Shouwww!! Aqui so tem CRANIO :smt023
Rafaelo escreveu:ficou muito bom leandro. bem discreto, os cabos ficam bem preso pelo visto, ate com regulagem ficou. o chicote tb ficou bacana escondido e com conduite.
so tem que projeta um suporte mais resistente, esse ta bem fraco. tu usou "chapa de funilaria" pra esse tipo de aplicação precisa ser chapa 3,0mm chapa 11 aço 1020. vou te dar umas dica, faz o suporte de papelao e arame, faça as anotaçoes e locais de fixaçao. depois transfere os dados pro CAD,solid,etc e depois planifica o suporte. dae so mandar pra empresa do CNC jet corte agua ou laser. depois so dobrar,soldar. assim tu cria uma peça original sem adaptaçao e com qualidade de engenharia.
parabens ficou bem discreto a peça, no momento que tu por o suporte pintado de preto semi brilho vai parecer de fabrica, so esse detalhe e ta feito.
ja resolveu o esquema do VSS ? comprei o nanoarduino vo usar pro meu painel de instrumentos que precisa de uma programaçao especial pra ter interpretação correta entre painel/ECU/boia/temp/etc. é so tu pegar o sinal VSS e injetar no nanoarduino na porta analogica, e a saida PWM vai pro CC. nao é dificil.
Valeu Rafaelo! o suporte estudei pra chegar nisso ai, e, o cabo de aço, de início do original do CC estava curto, ai fiquei pensando como resolver isso e, veio a ideia! Comprei um cabo de aço de moto, com estas regulagens nas duas pontas! Pronto, resolvi o problema! E, tive que cortar metade dele ainda! E, só me custou 10 reais!ficou muito bom leandro. bem discreto, os cabos ficam bem preso pelo visto, ate com regulagem ficou. o chicote tb ficou bacana escondido e com conduite.
Então, este ai não é o definitivo, eu fiz exatamente como tu orientou ai, fiz o suporte de papelão e pedi pro cara fazer, ele fez aqui na empresa com essa chapa ai de Inox, embora não pareça, ela ficou firme, mas nada que não possa ser melhorado. Sobre cortar em CNC, sem chance, aqui na cidade não tem quem faça.o tem que projeta um suporte mais resistente, esse ta bem fraco. tu usou "chapa de funilaria" pra esse tipo de aplicação precisa ser chapa 3,0mm chapa 11 aço 1020. vou te dar umas dica, faz o suporte de papelao e arame, faça as anotaçoes e locais de fixaçao. depois transfere os dados pro CAD,solid,etc e depois planifica o suporte. dae so mandar pra empresa do CNC jet corte agua ou laser. depois so dobrar,soldar. assim tu cria uma peça original sem adaptaçao e com qualidade de engenharia.
Espero logo logo chegar este momento! Rs.parabens ficou bem discreto a peça, no momento que tu por o suporte pintado de preto semi brilho vai parecer de fabrica, so esse detalhe e ta feito.
Não resolvi ainda! Estou "apanhando" nisso ainda, só me falta isso agora pro CC funcionar perfeitamente. Sobre o nanoarduino, vou começar a estudar sobre!ja resolveu o esquema do VSS ? comprei o nanoarduino vo usar pro meu painel de instrumentos que precisa de uma programaçao especial pra ter interpretação correta entre painel/ECU/boia/temp/etc. é so tu pegar o sinal VSS e injetar no nanoarduino na porta analogica, e a saida PWM vai pro CC. nao é dificil.