MONZA CLASSIC SE 91 CARBURADO XANDE ABV

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MONZA CLASSIC SE 91 CARBURADO XANDE ABV

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Putzzz Xande, ainda nao tinha visto esse carro seu... simplesmente perfeito, tapeçaria, pintura, tudo!!

Quanto ao carro rebaixado, tava bonito neh, maaaaaas, sem bem como é isso, por isso estou vendendo minhas molas esportivas, estou andando quase 100 Km por dia com o carro, tem que desviar até de asfalto remendado, é triste, tenho bebê tmb... não é facil... andava pouco com o carro, ai minha mulher arrumou um trampo do outro lado do mundo e me complicou pra levar ela.... Por isso vou tirar, mas que fica bonito fica, não há como negar.

Talvez se eu colocar as molas esportivas e amortecedores preparados, fica bom, mas vai $$$$$$ e talvez nao mude mta coisa, ai minha mulher me mata, quem tem familia eh tudo mais dificil hehehehe :smt021 ..... a muié fala, pô to precisando de uma geladeira nova vc vai lá e rebaixa essa lata velha, kkkkkkk .... é tensoooo!!

Mas tá bom, parabens ai irmao pela filhinha, tem seus espinhos, mas na hora que eles dão um sorrisinho pra vc, vc esquece tudo!!!!! é bom demais ser pai!
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
xande do abv
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por xande do abv »

e isso mesmo Nelson fica lindo realmente mais para o dia dia fica brabo :smt011 e sobre a patroa voce não e o único não :smt018 lá em casa sou eu que dou a ultima palavra (sim senhora) :mrgreen: valeu ela esta fase das cólicas ta brabo :smt010 da pena mais quando ela sorri tudo muda valeu amigo :smt023 :smt023 :smt023
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por gmt »

E ahi Xandé, por fora com essas catavento ta chick, e ta com um interior e estofamento 0 km, muito bom teu carro. :smt023
É o problema dos que usamos eles na diaria, nao da pra baixar nao :smt011 tem muita rua em mal estado, nao da pra andar virando em cada buraco o lombada. :smt010

Abraços cara, lindo carro.
xande do abv

valeu :smt023 ai no Uruguai as ruas são ruins tambem :smt017
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

xande do abv escreveu:valeu :smt023 ai no Uruguai as ruas são ruins tambem :smt017
Pó, nao tem ideia do que sao as ruas aqui, sempre vejo os monzas daqui do foro rebaixados e fico babando, mas aqui para um carro do día a día e impossivel, as ruas todas quebradas, cheias de lombadas, grandes, medias e pequenas, nas entradas aos lugares como shoppings botarom umas lombadas armadas em metal que deven de medir ums 8 ou 10 cm. que batem bem forte no carro, :smt011
Ruas quebradas que mal arrumaron deixando pior que como estava. Em fim, impossivel baixar meu mona, impossivel desviar buracos e ruas em mal estado, ta tudo o quase tudo ruim. :smt011 tem veces que ate doi bater num buraco a 45 km. imagina, :smt011
xande do abv

aqui ta igual deve ser os buracos do Mercosul :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :mrgreen: :smt023
toco
Modelo: Monza SLE

Mensagem não lida por toco »

xande do abv escreveu:aqui ta igual deve ser os buracos do Mercosul :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :mrgreen: :smt023
kkkkkkkkkkkkkkkkk :smt005 :smt005
Mode birita ativado [on]

'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)

xande do abv escreveu:aqui ta igual deve ser os buracos do Mercosul :smt005 :smt005 :smt005 :smt005 :mrgreen: :smt023

Ja ja ja pode ser sim cara, porque si voçe conhece o Chuy, fronteira do Uruguay-Brasil vai saber do que estou falando, isso sim e destrutor de carro, ce não sabe o que e isso precisa de un trator pra circular de tanto buraco que tem e pavimento de pedra solta isss :smt011
Responder