MONZA CLASSIC SE 91 CARBURADO XANDE ABV
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: MONZA CLASSIC SE 91 CARBURADO XANDE ABV
Putzzz Xande, ainda nao tinha visto esse carro seu... simplesmente perfeito, tapeçaria, pintura, tudo!!
Quanto ao carro rebaixado, tava bonito neh, maaaaaas, sem bem como é isso, por isso estou vendendo minhas molas esportivas, estou andando quase 100 Km por dia com o carro, tem que desviar até de asfalto remendado, é triste, tenho bebê tmb... não é facil... andava pouco com o carro, ai minha mulher arrumou um trampo do outro lado do mundo e me complicou pra levar ela.... Por isso vou tirar, mas que fica bonito fica, não há como negar.
Talvez se eu colocar as molas esportivas e amortecedores preparados, fica bom, mas vai $$$$$$ e talvez nao mude mta coisa, ai minha mulher me mata, quem tem familia eh tudo mais dificil hehehehe :smt021 ..... a muié fala, pô to precisando de uma geladeira nova vc vai lá e rebaixa essa lata velha, kkkkkkk .... é tensoooo!!
Mas tá bom, parabens ai irmao pela filhinha, tem seus espinhos, mas na hora que eles dão um sorrisinho pra vc, vc esquece tudo!!!!! é bom demais ser pai!
Quanto ao carro rebaixado, tava bonito neh, maaaaaas, sem bem como é isso, por isso estou vendendo minhas molas esportivas, estou andando quase 100 Km por dia com o carro, tem que desviar até de asfalto remendado, é triste, tenho bebê tmb... não é facil... andava pouco com o carro, ai minha mulher arrumou um trampo do outro lado do mundo e me complicou pra levar ela.... Por isso vou tirar, mas que fica bonito fica, não há como negar.
Talvez se eu colocar as molas esportivas e amortecedores preparados, fica bom, mas vai $$$$$$ e talvez nao mude mta coisa, ai minha mulher me mata, quem tem familia eh tudo mais dificil hehehehe :smt021 ..... a muié fala, pô to precisando de uma geladeira nova vc vai lá e rebaixa essa lata velha, kkkkkkk .... é tensoooo!!
Mas tá bom, parabens ai irmao pela filhinha, tem seus espinhos, mas na hora que eles dão um sorrisinho pra vc, vc esquece tudo!!!!! é bom demais ser pai!
- xande do abv
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
e isso mesmo Nelson fica lindo realmente mais para o dia dia fica brabo :smt011 e sobre a patroa voce não e o único não :smt018 lá em casa sou eu que dou a ultima palavra (sim senhora)
valeu ela esta fase das cólicas ta brabo :smt010 da pena mais quando ela sorri tudo muda valeu amigo :smt023 :smt023 :smt023

-
- Membro Class (Nível 5)
E ahi Xandé, por fora com essas catavento ta chick, e ta com um interior e estofamento 0 km, muito bom teu carro. :smt023
É o problema dos que usamos eles na diaria, nao da pra baixar nao :smt011 tem muita rua em mal estado, nao da pra andar virando em cada buraco o lombada. :smt010
Abraços cara, lindo carro.
É o problema dos que usamos eles na diaria, nao da pra baixar nao :smt011 tem muita rua em mal estado, nao da pra andar virando em cada buraco o lombada. :smt010
Abraços cara, lindo carro.
MI TESORO viewtopic.php?f=33&t=26980
- xande do abv
valeu :smt023 ai no Uruguai as ruas são ruins tambem :smt017
-
- Membro Class (Nível 5)
Pó, nao tem ideia do que sao as ruas aqui, sempre vejo os monzas daqui do foro rebaixados e fico babando, mas aqui para um carro do día a día e impossivel, as ruas todas quebradas, cheias de lombadas, grandes, medias e pequenas, nas entradas aos lugares como shoppings botarom umas lombadas armadas em metal que deven de medir ums 8 ou 10 cm. que batem bem forte no carro, :smt011xande do abv escreveu:valeu :smt023 ai no Uruguai as ruas são ruins tambem :smt017
Ruas quebradas que mal arrumaron deixando pior que como estava. Em fim, impossivel baixar meu mona, impossivel desviar buracos e ruas em mal estado, ta tudo o quase tudo ruim. :smt011 tem veces que ate doi bater num buraco a 45 km. imagina, :smt011
- xande do abv
aqui ta igual deve ser os buracos do Mercosul :smt005 :smt005 :smt005 :smt005
:smt023

- toco
- Modelo: Monza SLE
kkkkkkkkkkkkkkkkk :smt005 :smt005xande do abv escreveu:aqui ta igual deve ser os buracos do Mercosul :smt005 :smt005 :smt005 :smt005:smt023
Mode birita ativado [on]
'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
'O casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma está sempre certa e a outra é o marido...(Luiz Fernando Verissimo)
fotos...
viewtopic.php?f=33&t=15698
-
- Membro Class (Nível 5)
xande do abv escreveu:aqui ta igual deve ser os buracos do Mercosul :smt005 :smt005 :smt005 :smt005:smt023
Ja ja ja pode ser sim cara, porque si voçe conhece o Chuy, fronteira do Uruguay-Brasil vai saber do que estou falando, isso sim e destrutor de carro, ce não sabe o que e isso precisa de un trator pra circular de tanto buraco que tem e pavimento de pedra solta isss :smt011