Novas Monza 1989 2.0 M.P.F.I. Opel 1997
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Novas Monza 1989 2.0 M.P.F.I. Opel 1997
Entendi. Amanha vou dar uma buscada nelas por aqui.
Parece interessante esse projeto hein! Posta fotos para gente!!!!!
Sobre os leds no teto, eu estou querendo comprar 1 torpedo com 16 leds que achei aqui por 15 reais (será que vai iluminar legal?), mas estou com uma duvida: todos os carros que eu vejo com leds no teto mesmo com a luz de cortesia apagada ficam acessos bem fracos, nunca apaga totalmente. No Vectra Clube falaram que é conflito com o temporizador. Aconteceu isso no Monza? Pois meu carro fica a semana toda parada, só uso no fim de semana e ai vai acabar a bateria. Abrsss
Sobre os leds no teto, eu estou querendo comprar 1 torpedo com 16 leds que achei aqui por 15 reais (será que vai iluminar legal?), mas estou com uma duvida: todos os carros que eu vejo com leds no teto mesmo com a luz de cortesia apagada ficam acessos bem fracos, nunca apaga totalmente. No Vectra Clube falaram que é conflito com o temporizador. Aconteceu isso no Monza? Pois meu carro fica a semana toda parada, só uso no fim de semana e ai vai acabar a bateria. Abrsss
-
- Membro GLS (Nível 6)
Cara vou postar fotos p vc ver...juniorsle89 escreveu:Entendi. Amanha vou dar uma buscada nelas por aqui.
aparentemente o meu n ta dando conflito nao...
agora com esse circuito de 24 super led's branco, o meu ilumina pakas..
pra vc ter ideia, o meu carro ta com isufilme G5, e a noite na garegem, nao vejo nada pra dentro do carro, quando acendo a luz, quase nao parece ter isufilme..
assim que estiver pronto eu posto fotos.
-
- Membro GLS (Nível 6)
Estou com algumas surpresas..
aguardem...
:smt031
aguardem...
-
- Membro GL (Nível 2)
o quê será q vem por aewww ???rodrigobmx escreveu:Estou com algumas surpresas..
aguardem...
:smt017 :smt017 :smt017 :smt017
-
- Membro GLS (Nível 6)
:smt031elielvis escreveu:o quê será q vem por aewww ???rodrigobmx escreveu:Estou com algumas surpresas..
aguardem...
:smt017 :smt017 :smt017 :smt017
-
- Membro GLS (Nível 6)
Dae galera como prometido vai agumas fotos do Up Grade que realizei no monza alem da viagem realizada a Laranjal Paulista Interior de São Paulo com passagem por Sorocaba.
Pena que nao consegui contato com nosso amigo Silva para trocarmos uma ideia...
Circuito de 24 super led Branco;

Troca do visor do relógio de verde para azul;

DVD Pionner com tela de 3 polegadas;

Circuito de 9 super led branco no porta malas;

Projeto concluido do som embutido;

Caixa de sub aério para retirada de step sem ter que retirar o som;

Instalação de travas eletricas de portas com alarme Positron Fittipald com anti-furto, o qual ficou integrado a abertura do porta-malas pelo controle e ao acionar o alarme, o som desliga junto, adorei o resultado...

Troca dos frisos;

Saida rumo interior de SP

Passeio pela pedreira em Laranjal Paulista;

Pena que o carro não chegou tao perto

Viagem de volta para Curitiba, onde registrei umas fotos na saida de Laranjal, em Sorocaba e serra da Anta,

Espero que gostem....
:smt023
Pena que nao consegui contato com nosso amigo Silva para trocarmos uma ideia...
Circuito de 24 super led Branco;

Troca do visor do relógio de verde para azul;

DVD Pionner com tela de 3 polegadas;

Circuito de 9 super led branco no porta malas;

Projeto concluido do som embutido;

Caixa de sub aério para retirada de step sem ter que retirar o som;

Instalação de travas eletricas de portas com alarme Positron Fittipald com anti-furto, o qual ficou integrado a abertura do porta-malas pelo controle e ao acionar o alarme, o som desliga junto, adorei o resultado...

Troca dos frisos;

Saida rumo interior de SP

Passeio pela pedreira em Laranjal Paulista;

Pena que o carro não chegou tao perto

Viagem de volta para Curitiba, onde registrei umas fotos na saida de Laranjal, em Sorocaba e serra da Anta,

Espero que gostem....
:smt023
-
- Membro GL (Nível 2)
Parabéns pela viagem amigo é tão bom colocar os carrinhos mais antigos na estrada rsrs
Aqui em casa já fomos em 2007 pra divisa da Bahia no nordeste de Mg, com um voyage 1984 1.6 cerca de 1,900 Km ida e mais 1,900 de volta mais oq se anda lá pelas roças, fechou ums 6 Mil k com o bixinho...muitos carros do ano na estrada com o capo aberto e o voyage foi e volto sem dar nenhum problema...detalhe motor dele saio daqui dando uma pequena rajada no motor.
chegou aqui em Ctba 1 mês dps meu pai vendeu até hj ñ me conformo rsrs...
e os Up's parabéns capricho no monzão
abçs :smt023
Aqui em casa já fomos em 2007 pra divisa da Bahia no nordeste de Mg, com um voyage 1984 1.6 cerca de 1,900 Km ida e mais 1,900 de volta mais oq se anda lá pelas roças, fechou ums 6 Mil k com o bixinho...muitos carros do ano na estrada com o capo aberto e o voyage foi e volto sem dar nenhum problema...detalhe motor dele saio daqui dando uma pequena rajada no motor.
-
- Membro GLS (Nível 6)
POis é!!elielvis escreveu:Parabéns pela viagem amigo é tão bom colocar os carrinhos mais antigos na estrada rsrs
o meu só deu problema no cabo do velocimetro n hr q eu sai, o qual arrumei n hr q cheguei lá e qnd voltei a alavanca do freio d mao n travo mais, ainda n sei o pq mas logo vou ver..
a viagem deu cerca de 1200km ida e volta.
Valew qnt ao elogio!! :smt023