Monza SL 1989 preto

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza SL 1989 preto

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara aproveita coloca um par de setas novas Ambar e arruma um spoiler novinho pra ele, vai ficar ainda mais bonito !

Aproveita e dá uma geral na lata atrás do bigode pra evitar problemas futuros. Esses pequenos acidentes acontecem mesmo, que ver quando estamos andando em baixa velocidade ou estacionando o carro...

Abraço !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
João Pedro
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por João Pedro »

GEGE escreveu:Poxa, que zica heim...
Ainda bem que esse spoiler nao é tao caro...
Boa sorte pra ti amigo...
Gostei da idéia do farol de neblina do santana 91...
ficou igualzinho ao do monza, pelo menos esteticamente... pq na furação é bem diferente...

abraços
No final das contas saiu carinho ate, pois não estava nos meus planos mexer no espoiler, mas acidentes acontecem....
Valeu mesmo amigo!! :D
Julio Cesar Ledo escreveu:Cara aproveita coloca um par de setas novas Ambar e arruma um spoiler novinho pra ele, vai ficar ainda mais bonito !

Aproveita e dá uma geral na lata atrás do bigode pra evitar problemas futuros. Esses pequenos acidentes acontecem mesmo, que ver quando estamos andando em baixa velocidade ou estacionando o carro...

Abraço !
Ola amigo, ja esta em minha lista de prioridades fazer esses retoques, como vc mesmo disse, para evitar problemas futuros. Valeu pela dica, abraço!
Monza 1.8 SL 1989
viewtopic.php?f=33&t=23266
João Pedro
Membro SL (Ní­vel 1)

delabarba escreveu:monzão ta bonito demais .. parabéns.. :)
Valeu amigo!!! Faço o possivel sempre pra manter essa relíquia em bom estado, logo pretendo colocar fotos do interior dele. Grande abraço
Monza 1.8 SL 1989
João Pedro
Membro SL (Ní­vel 1)

Re: Monza SL 1989 preto (Molas Esportivas)

Ola amigos, hoje chegou um presente pro monzão, fiquei dias e dias pensando, lendo comentários (bons e ruins) e tirando duvidas sobre as molas esportivas da jj especiais, ate que decidi arriscar, pois estava com 10% de desconto no final de ano. Confesso que estou com um pouco de medo, mas louco pra ver o resultado.
Segue a foto das molas, amanha pretendo ir na oficina pra coloca-las e ver como ficam. Abraço a todos
Imagem
Monza 1.8 SL 1989
Monza SL/E 1988
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

João Pedro escreveu:Ola amigos, hoje chegou um presente pro monzão, fiquei dias e dias pensando, lendo comentários (bons e ruins) e tirando duvidas sobre as molas esportivas da jj especiais, ate que decidi arriscar, pois estava com 10% de desconto no final de ano. Confesso que estou com um pouco de medo, mas louco pra ver o resultado.
Segue a foto das molas, amanha pretendo ir na oficina pra coloca-las e ver como ficam. Abraço a todos
Vai ficar show amigo, montei um jogo da JJ há alguns anos e não me arrependo! :smt023

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
João Pedro
Membro SL (Ní­vel 1)

Monza SL/E 1988 escreveu:
João Pedro escreveu:Ola amigos, hoje chegou um presente pro monzão, fiquei dias e dias pensando, lendo comentários (bons e ruins) e tirando duvidas sobre as molas esportivas da jj especiais, ate que decidi arriscar, pois estava com 10% de desconto no final de ano. Confesso que estou com um pouco de medo, mas louco pra ver o resultado.
Vai ficar show amigo, montei um jogo da JJ há alguns anos e não me arrependo! :smt023

Abrass
Eai cara, toma que de tudo certo!! Vendo as fotos do seu monza que decidi arriscar, pois gostei muito do resultado no seu carro (em estética).
Grande abraço
Monza 1.8 SL 1989
João Pedro
Membro SL (Ní­vel 1)

Re: Monza SL 1989 preto com as jj especiais

Ola amigos, não tive tempo de tirar fotos melhores, apenas estas por enquanto.... Não me arrependo de ter comprado as molas, muito boas, nem um problema ate agora :D
Eai, qual a preferência, o branco ou o preto?? kkkkk
Imagem
Imagem

Abraçoss
Monza 1.8 SL 1989
juniorsle89
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por juniorsle89 »

Muito bonito só falta pintar o bigode pra fechar. Se eu fosse voce corria atras das rodas do vectra elite diamantadas que ficava PERFEITO. PArabens!!
Imagem
Clique AQUI para ver fotos atualizadas
Responder