Manutenções monza do timm
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Manutenções monza do timm
Aconteceu um emprevisto ontem na hora de montar a carcaça da VT, a junta velha esta ressequida e rachou, como n tinha auto peças aberto apelei pra um vedante da ferragem, mas deu vazamento, vou ter que abrir novamente e colocar uma original. Pergunto a vcs, vai cola ali ou so a borracha?

-
- Membro Class (Nível 5)
era para ser só o o'ring, a carcaça está boa? não era para dar vazamento, derepente coloca o oring mais uma junta colada, só uma idéia, pode ser que as faces estejam empenadas...
Abraços!
Abraços!
-
- Membro SR (Nível 4)
Comprei um o'ring original, 2,50 reias e vai me dar um trabalho pra fazer esse serviço novamente, nao vale o preço do o'ring heheheIRAUPP escreveu:era para ser só o o'ring, a carcaça está boa? não era para dar vazamento, derepente coloca o oring mais uma junta colada, só uma idéia, pode ser que as faces estejam empenadas...
Abraços!
-
- Membro SR (Nível 4)
Outra duvida que tenho é em relaçao a junta da tampa de valvulas

Os limitadores da junta batem em cima do limitador da tampa.

Os limitadores da junta batem em cima do limitador da tampa.
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
se sua tampa tem limitador,nao precisa usar este que vem no jogo de junta.Os limitadores da junta batem em cima do limitador da tampa.
existe tampa com e sem limitador :smt023
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Bom dia, ontem aconteceu o memso comigo porém abri o motor e só o úlimo pistão estava um pouco enferrujado e o cabeçote somente no lugar desse mesmo pistão que tambem ficou enferrujado! dei partida no carro e assimq ue vi uma fumaça estranha ja desliguei, o carro nem rodou direito, mais o óleo ficou parecendo café com leite! gostaria de saber o que usou para limpar o pistão, se alguém puder ajudar agradeço! vlw abraço.
NO PAIN , NO GAIN !
-
- Membro SR (Nível 4)
Limpei com oleo diesel, tem que esfregar muuuuuuito para aquilo ali sair. Vc abriu o motor e fechou do mesmo jeito que tava? naum entendi??josé augusto escreveu:Bom dia, ontem aconteceu o memso comigo porém abri o motor e só o úlimo pistão estava um pouco enferrujado e o cabeçote somente no lugar desse mesmo pistão que tambem ficou enferrujado! dei partida no carro e assimq ue vi uma fumaça estranha ja desliguei, o carro nem rodou direito, mais o óleo ficou parecendo café com leite! gostaria de saber o que usou para limpar o pistão, se alguém puder ajudar agradeço! vlw abraço.
-
- Membro SR (Nível 4)
Pessoal o monza ta funcionando legal, parou de vazar agua, vou rodar uma semana pra ver se vai baixar agua, senao baixar, vou colocar aditivo. Tem um aditivo que é um litro, dose única, alguem recomenda?
Parou de bater os tuchos, graças a Deus, tava enjoado daquelas batidas. Fiquei com o comando velho as escoras e balancins para uma futura troca.
Parou de bater os tuchos, graças a Deus, tava enjoado daquelas batidas. Fiquei com o comando velho as escoras e balancins para uma futura troca.