
Manutenções monza do timm
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 339
- Registrado em: 17 Jan 2009, 15:58
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Manutenções monza do timm
Aconteceu um emprevisto ontem na hora de montar a carcaça da VT, a junta velha esta ressequida e rachou, como n tinha auto peças aberto apelei pra um vedante da ferragem, mas deu vazamento, vou ter que abrir novamente e colocar uma original. Pergunto a vcs, vai cola ali ou so a borracha?


-
- Membro Class (Nível 5)
- Mensagens: 436
- Registrado em: 13 Ago 2010, 23:19
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Manutenções monza do timm
era para ser só o o'ring, a carcaça está boa? não era para dar vazamento, derepente coloca o oring mais uma junta colada, só uma idéia, pode ser que as faces estejam empenadas...
Abraços!
Abraços!
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 339
- Registrado em: 17 Jan 2009, 15:58
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Manutenções monza do timm
Comprei um o'ring original, 2,50 reias e vai me dar um trabalho pra fazer esse serviço novamente, nao vale o preço do o'ring heheheIRAUPP escreveu:era para ser só o o'ring, a carcaça está boa? não era para dar vazamento, derepente coloca o oring mais uma junta colada, só uma idéia, pode ser que as faces estejam empenadas...
Abraços!
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 339
- Registrado em: 17 Jan 2009, 15:58
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Manutenções monza do timm
Outra duvida que tenho é em relaçao a junta da tampa de valvulas


Os limitadores da junta batem em cima do limitador da tampa.


Os limitadores da junta batem em cima do limitador da tampa.
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3066
- Registrado em: 09 Ago 2011, 22:29
- Cidade: goiania
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Manutenções monza do timm
se sua tampa tem limitador,nao precisa usar este que vem no jogo de junta.Os limitadores da junta batem em cima do limitador da tampa.
existe tampa com e sem limitador :smt023
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Mensagens: 16
- Registrado em: 01 Jun 2010, 20:10
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Manutenções monza do timm
Bom dia, ontem aconteceu o memso comigo porém abri o motor e só o úlimo pistão estava um pouco enferrujado e o cabeçote somente no lugar desse mesmo pistão que tambem ficou enferrujado! dei partida no carro e assimq ue vi uma fumaça estranha ja desliguei, o carro nem rodou direito, mais o óleo ficou parecendo café com leite! gostaria de saber o que usou para limpar o pistão, se alguém puder ajudar agradeço! vlw abraço.
NO PAIN , NO GAIN !
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 339
- Registrado em: 17 Jan 2009, 15:58
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Manutenções monza do timm
Limpei com oleo diesel, tem que esfregar muuuuuuito para aquilo ali sair. Vc abriu o motor e fechou do mesmo jeito que tava? naum entendi??josé augusto escreveu:Bom dia, ontem aconteceu o memso comigo porém abri o motor e só o úlimo pistão estava um pouco enferrujado e o cabeçote somente no lugar desse mesmo pistão que tambem ficou enferrujado! dei partida no carro e assimq ue vi uma fumaça estranha ja desliguei, o carro nem rodou direito, mais o óleo ficou parecendo café com leite! gostaria de saber o que usou para limpar o pistão, se alguém puder ajudar agradeço! vlw abraço.
-
- Membro SR (Nível 4)
- Mensagens: 339
- Registrado em: 17 Jan 2009, 15:58
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Manutenções monza do timm
Pessoal o monza ta funcionando legal, parou de vazar agua, vou rodar uma semana pra ver se vai baixar agua, senao baixar, vou colocar aditivo. Tem um aditivo que é um litro, dose única, alguem recomenda?
Parou de bater os tuchos, graças a Deus, tava enjoado daquelas batidas. Fiquei com o comando velho as escoras e balancins para uma futura troca.
Parou de bater os tuchos, graças a Deus, tava enjoado daquelas batidas. Fiquei com o comando velho as escoras e balancins para uma futura troca.