Trocando a Homocinetica / Coifa

Tutoriais com fotos, dando dicas de como realizar manutenção específica. Contribua com o seu!
Hungriahiphop
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Trocando a Homocinetica / Coifa

Mensagem não lida por Hungriahiphop »

Ótimo tutorial !
Mais em revelação a trava que vai na homocinetica como monta ela de novo pra colocar no eixo ?
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por tyo »

eu acabei de fazer o serviço soltar os 3 parafusos do pivo não é uma boa ideia.É um verdadeiro INFERNO fazer os furos baterem alem que também é muito dificil posicionar a bandeija.NÃo soltem assim!Nunca xinguei tanto na minha vida!kkk até desisti por hoje e amanhã eu continuo meu Deus foi terrivel!kk
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Ano: 1986
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

Para fazer esse serviço sem passar muita raiva tem que fazer uns procedimentos.levantar o carro os 02 lados,mesmo se for mexer somente em 01 lado.soltar aa 02 bieletas ou tirar elas para poder mexer com a balança.fazendo assim voçe tem mobilidade.depois basta colocar as bieletas e descer o carro.
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE

Mensagem não lida por tyo »

hoje eu fiz a troca do lado esquerdo soltando a porca 19 mm em vez de soltar os 3 parafusos 17 mm.Foi muitoooo mais facil fica a dica!kk
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
kaioemmanuel
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por kaioemmanuel »

tyo escreveu:hoje eu fiz a troca do lado esquerdo soltando a porca 19 mm em vez de soltar os 3 parafusos 17 mm.Foi muitoooo mais facil fica a dica!kk
Em alguns casos o pivo fica tao grudado, quando os mexanicos apertam demais a porca, que pra soltar só com o saca terminal ou na marreta. Foi oq aconteceu no meu, o pivo nao saia nem a pau. Ai tirei os 3 parafusos dele na balança, só que os meus sairam e depois entraram como uma luva, foi muito simples. Não entendi bem oq aconteceu com os seus ai. E se soltar as bieletas igual o Jesuino falou, a balança fica soltinha mais facil ainda de movimentar.
Azul Atlantis 89 2.0
Responder