Tá lindão o Monza com essas rodas, imagina quando tu deixar ele mais perto do chão :evil: HAHA
Abraço
Devem ser 16".Brandão escreveu:Cara, essas rodas são de que tamanho? apaixonei com elas!
aí sim vai ficar mto mais irado...num vejo a hora d fazer logo....Marchiori escreveu:SENSACIONAL!![]()
Tá lindão o Monza com essas rodas, imagina quando tu deixar ele mais perto do chão :evil: HAHA
Abraço
kkkkkkkkk....pra mim qto mais baixo melhor..mas repeito a opinião d todos, por mais q estejam com um jipe... :pvrsilva escreveu:Se o cara acha isso alto imagina se ele ver o meu
Opa, são 17"...sempre achei ela linda d+, em carro da GM cai como uma luva...devo baixar isso msm, 1 dedo ou 2 só...só pra tirar o vão entre o pneu e paralama msm...luiz sle escreveu:Devem ser 16".Brandão escreveu:Cara, essas rodas são de que tamanho? apaixonei com elas!
Lindo de mais, sempre fui fã dessas rodas! Eu acho a altura perfeita, abaixaria no máximo um dedo!
Parabéns.
fala diego...pois é...to na dúvida ainda se tiro ou não...Diego Paiva escreveu:Ficou bom... mas o fumê dos vidros tirou um pouco da beleza!
Tira o filmeFernando Mechanics escreveu:fala diego...pois é...to na dúvida ainda se tiro ou não...Diego Paiva escreveu:Ficou bom... mas o fumê dos vidros tirou um pouco da beleza!
na verdade to louco pra tirar o film, mas RJ sabe como é né...
ainda mais q to com um dvd nele, vagabundo aki já cresce o olho....
mas é bem provável q eu arranque o film qdo baixar mais..
abração..