Arte Visual escreveu:Boa Tarde Galera Monzamaníacos.
Gostaria muito de colocar as rodas da primeira foto no meu Monzão, ele está com estas aranhas 15 que são bem antigas, mas eu adoro estas rodas, já apareceu muita gente querendo comprar elas, mas não vou vender no momento não, foi difícil achar estas rodas e no estado que estão mais difícil ainda, se possível vou colocar rodas 17 e guardar as minhas 15 para colocar quando ficar enjoado das 17 ok. :smt023
Monzão em Frente de Casa
Monzão na Pista indo p/ Clube da GM
Agora tenho fotos de outros monzas na minha CPU, segue as fotos abaixo:
Monza 01 :P
Agora este Monza aqui foi o primeiro carro que eu vi equipado, não sei de quem é, mas eu gostei muito dele. :smt023
Esse Monza01 que vc postou na foto era de um conhecido meu aqui do RJ, o Júnior.
Nessa época ele estava com essa roda TSW Soyus 17 e suspensão a ar.
Baixava tudo nos campeonatos MTM. E ainda tinha som na mala ganhando vários campeonatos de graves!
Esse é o meu com TSW Heat 17.
Abraços
Vinícius Bezerra - RJ
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=18967
Takegava escreveu:E que tal meu monzera.. só preciso dar uma abaixada e colocar uns pneus com perfil 50
Tá muito lindo seu Classic!!!
Isso é pintura ou um espelho? rsrs
Parabéns! Abraço
Vinícius Bezerra - RJ
Ex Monza 92 SL/E 2.0 EFI Completo / Painel de leds / Rebaixado / Aro 17 / DVD / Somzeira / Xenon
Atual Astra Hatch Gls 99 com todos os acessórios que estavam no Monzão e já com Painel de led tb!
Fotos: viewtopic.php?f=33&t=18967