Como eu não tinha postado nada relacionado, por confusão nos neurônios da pessoa que vos escreve, no último sábado saiu eu e minha esposa pra Uberaba-MG, onde está parte de nossas coisas de casa, necessárias pra nossa mudança pra Curitiba. Então tivemos que ir pra lá pra visitar a família, pegar essas coisas, dar um pulo em São José do Rio Preto pra visitar parte da família, e volta pra Curitiba com o MOnza lotado (denovo...)
Saímos rumo à Ponta Grossa-PR, Castro-PR, Jaguariaíva-PR, Avaré-SP, Araraquara-SP, Ribeirão Preto-SP e por fim, Uberaba-MG às 6:30 da manhã com o tanque cheio, abastecemos em Jaú-SP e chegamos em Uberaba às 17:20, com 2 paradas pra comer, ir ao baño, etc...

Parado no mesmo local que parei em Dezembro-2014 pra tomar um café nesse posto, em Jaguariaíva-PR:

Retas paulistas, perto de Ribeirão Preto!

Chegando...

Viagem muito boa, não tivemos problemas de segurança, só conforto e consumo... O Monzão fez médias de velocidade entre os 120km/h, consumo de 12km/L, retomadas excelentes, porém muitas falhas em aceleração <50% de borboleta (entradas de ar falsas + bobina esquentando + alguma coisa que ainda não sei...), vibração excessiva do motor invadindo o habitáculo (coxins do motor ruins...), desaceleração fortíssima, suspensão lado esquerdo ainda fazendo barulho (suspeito do coxim e rolamento da torre do amortecedor), pneus dianteiros desbalanceados (suspeito do pneu dianteiro esquerdo que foi na borracharia pra revisar se tinha um furo, e com isso deslocou o balanceamento do conjunto) e necessidade de manter o acelerador pisado pra que segurasse velocidade, algo que tá me incomodando, pois não tá "normal", pelas experiências que tive com outros Monzas que tive e Vectra... Ah, acho que por consequência de uma mistura péssima, o motor tá esquentando demais! A temperatura ficou 70% da viagem em 1/2 da escala no painel, e 30% (quando frio) em 1/4 da escala, isso
Mas espero receber logo o salário pra pelo menos balancear os pneus dianteiros, trocar alguma mangueira que seja que esteja com problemas de entrada de ar falsa no motor (ou encontrar fissuras e arrumá-las), ver a possibilidade de trocar o coxim do amortecedor, enfim... vamos vendo como será!
Abracos!