O Dono do SR Venezuelano que está à venda me enviou algumas fotos do motor e do interior, ele está disposto a vender por R$ 6.500,00 ou seja vai tirar R$ 1.000,00 está ficando num preço legal, e quanto ao motor acho que com as fotos dá para se ver que ele não usa injeção correto, e também dá para ver que ele não tem o tampão traseiro, segue as fotos abaixo:
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho. Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
O interior do carro está muito bem preservado. O tampão é uma pena que não esteja aí, mas de repente o dono tirou e encostou em algum lugar. Tem que perguntar.
Parece que os bancos estão cobertos por aquelas capas que se compra no mercado. Mas isso não importa, porque imagino que de qualquer maneira o couro tera que ser refeito. Imagino que esses bancos sejam de couro pois os papeloes de porta nao tem tecido.
É um carro aparentemente muito preservado, e deve ser um bom carro.
Evandro Monza SR escreveu:O preço tá ficando bem interessante mesmo.
O interior do carro está muito bem preservado. O tampão é uma pena que não esteja aí, mas de repente o dono tirou e encostou em algum lugar. Tem que perguntar.
Parece que os bancos estão cobertos por aquelas capas que se compra no mercado. Mas isso não importa, porque imagino que de qualquer maneira o couro tera que ser refeito. Imagino que esses bancos sejam de couro pois os papeloes de porta nao tem tecido.
É um carro aparentemente muito preservado, e deve ser um bom carro.
Bom Dia Evandro :smt023 então o dono disse que está com esta capa horrível pois o couro está precisando trocar, disse que colocou para não terminar de estragar e também que não tinha condições de refazer os bancos que se fosse para fazer com qualquer coisa preferia deixar assim com esta capa, quanto ao tampão traseiro infelizmente ele comprou assim sem o tampão :smt010, a mão está coçando mas como disse antes tenho receio de comprar e não conseguir terminar e acabar deixando ele encostado, pois precisa de tempo e dinheiro para deixar ele novo novamente.
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho. Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Arte, eu combinaria de levar esse carro num mecanico de confiança pra uma analise bem cuidadosa dele, caso esteja tudo ok, choraria mais uns 500 conto com o dono pra dar uma boa revisada nele