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Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 10 Out 2010, 08:53
por jhsantana
Diego Paiva escreveu:Muito legal!... eu só não teria fechado os drenos do assoalho. Um dia eles podem te fazer falta!
Diego se for preciso retirar é só esquentar com maçarico que sai as tampinhas, na realidade, não tinha falado pro lanterneiro tampar, ele entedeu mal.
Eu teria tampado com estanho, que é muito mai fácil de retirar, mas fazer o que agora já aera. :smt021
william sf escreveu:cada vez mais filé hein..
Vai ficar Willian
Marcel Murai escreveu:Que produto voce passa pra limpar essas peças??
Marcel, utilizo uma escova de aço conectada em uma furadeira, ai limpo bem a lata com a escova, thinner e PCF , que é o anti ferrugem. :smt023
Depois posto fotos de como é a escova com a furadeira.
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 10 Out 2010, 21:35
por jhsantana
Somente passando mais de 07hs embaixo do carro, para realmente ver o que deve ser feito e onde agir, então galera, quando digo que tem que ter disposição é isso ai, ainda mais sem contar que o carro está a ente 35 e 40 cm do chão, não é fácil não nação.
Mas vale o esforço e o que está sendo realizado, principalmente quando vc olha e diz, foi eu quem fiz.
Aguardem que vcs irão ver a m... que o funileiro fez depois desta foto?????? Parece tudo normal. :smt021 :smt021
Uma parcial antes da retirada da batida de pedra que foi queimada pela soldagem.
Aqui com batida de pedra já removida...
Não falei que a cagada do danado era certa, agora é saber como vou fazer para reparar isto.
E tem neguinho ai que acredita que o funileiro, vai lá pra baixo do carro e remove toda a cagada que ele fez onde somente ele enxerga. :smt017 :smt014 :smt017 :smt014 :evil:
Bom por hoje foi só, depois dos braços doloridos e o rosto todo sujo de fuligem, tenho certeza que o final será recompensador. :smt031
Amanhã tem mais.
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 10 Out 2010, 22:24
por strackemi
Fala amigo... :smt024 Cara é f... mesmo!! os caras só querem saber de termina logo o trampo e entrega o carro. Pra um trampo fica bom mesmo somente o proprio dono pra mexer.... :smt011 Voce nao divia paga nem metade do que ele te cobra por fazer isso, o resto é vc kem ta fazendo nao é??

abço e parabens pela dedicacao, paixao pelo carro é isso.... :smt023
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 10 Out 2010, 23:19
por jhsantana
strackemi escreveu:Fala amigo... :smt024 Cara é f... mesmo!! os caras só querem saber de termina logo o trampo e entrega o carro. Pra um trampo fica bom mesmo somente o proprio dono pra mexer.... :smt011 Voce nao divia paga nem metade do que ele te cobra por fazer isso, o resto é vc kem ta fazendo nao é??

abço e parabens pela dedicacao, paixao pelo carro é isso.... :smt023
Pior que já paguei , agora é sonhar com o preju, e olha que falei pro cara que o serviço que sendo realizado era pro carro ficar comigo, imagina se não fosse. :smt011 :smt011
Depois dessa, acho que vou vou montar uma reformadora de Monzas em Minas Gerais. :smt025
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 12 Out 2010, 20:49
por jhsantana
Resolvi, como diz o ditado, quem tá na chuva é pra se molhar, então resolvi retirar o restante da batida de pedra na parte inferior do assoalho e do porta malas, agora é limpar e aplicar a nova, e descobri uma coisa , porque as caixas atrás das caixas de rodas de nossos carros apodrecem tanto. :smt017
Pelo simples de fato que fabricante visa lucro e qualquer centavo faz diferença, pois a proteção da chapa não é tão bem feita como no assoalho, me parece que é aplicado somente uma fumaça de primer e batida de pedra, pois dos dois lados estava muito mal feito. :smt011 :smt011
Aqui mais uma cagadinha básica do funileiro, que queimou a mangueira de combustível :smt021 :smt021
Agora surgiu uma dúvida, será que alguém saberia informar se, a batida de pedra segura normalmente em cima da outra depois que ela for lavada
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 13 Out 2010, 16:39
por luiz sle
Poxa o cara não tratou a lata e passou a batida de pedra em cima ? Que cagada...
Ta ficando ótimo seu serviço, bem melhor que muito "profissional" que tem por ai.
Parabéns
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 13 Out 2010, 17:59
por jhsantana
Não Luiz, eu retirei a batida de pedra antiga , pelo fato de ter queimado muito com a solda, e estar um pouco ressecada , pois já perdeu sua função, sendo assim resolvi remover quase tudo. Agora é limpar, fazer o tratamento e aplicar batida de pedra novamente.
Re: REFORMA DO CLASSICÃO
Enviado: 13 Out 2010, 18:56
por jhsantana