pablopttm escreveu:Evandro, estou sempre acompanhando o tópico , esta ficando demais o carro.
Sobre o radiador de ar quente, não precisa mexer em painel(tabelier) é simples a retirada dele.
Olhe na foto a peça plastica grande a esquerda e a outra a direita perto do fogao.
Depois que retira o console central é só retirar elas. com a chave canhao 1/4 vc retira essas capas e tem acesso ao radiador. e ele é fixado por 3 parafusos 1/4 e pronto. não esqueça de retirar as mangueiras la no cofre do motor na parede corta fogo.
Ahaaaaa...Pablo, era exatamente essa info que precisava.
Eu perguntei para o gerente da oficina se não seria somente as proteções plásticas abaixo do painel, que são muitas que escondem todo o AC, mas ele me disse que precisaria falar com o cara do AC em detalhes, que não estava lá no momento de minha visita. Ele me disse que tinha que mexer no painel, mas não foi específico. Bom, na segunda feira vou ligar para perguntar diretamente para o cara que vai mexer no AC o que ele vai mexer lá.
Muito obrigado Pablo! E olha que como eu já tirei quase tudo, tá fácil pra ele...
Antes de falar sobre o AC com o gerente, o velhinho que mexe nisso só me perguntou se os bancos já estavam soltos, o que eu confirmei que sim. Creio que é para mexer só na parte de baixo mesmo.