Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

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luiz sle
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Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por luiz sle »

Pelo que eu vi esse sub tem 150Wrms. Só comprar um módulo de mesmo potência e impedância. O anúncio que vi tinha 4Ohms, só confirmar e colocar um módulo pra empurrar.
Monza, a relação do homem e a máquina.

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Nelson osorio
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Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Nelson osorio »

luiz sle escreveu:Pelo que eu vi esse sub tem 150Wrms. Só comprar um módulo de mesmo potência e impedância. O anúncio que vi tinha 4Ohms, só confirmar e colocar um módulo pra empurrar.
Isso ai... O Luiz resumiu legal! hehe.... Se o sub for bobina simples, só comprar um modulo que dá mais ou menos 150 RMS em 4 Ohms... Agora se for bobina dupla de 4 ohm, só ligar em paralelo e comprar um modulo que dá mais ou menos 150 RMS em 2 ohms.
Ligação em paralelo divide a impedancia por 2, ligação em série soma a impedancia.... Acho que é isso mesmo, se falei bobagem, me corrijam for favor. (tem instalador que faz errado), meu caso, fizeram errado no corsa sedan, e não estava usando a capacidade máxima do modulo.... :smt011

Como tem mão de obra desqualificada por ai!
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vrsilva
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Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por vrsilva »

Ledo, todos os sons da pioneer, desde os básicos até os mais tops, possuem 4 saídas amplificadas, sendo elas dianteiras e traseiras, esquerdo e direito para cada, para ligar o SUb direto a única opção seria mudar através de configuração do aparelho a saída traseira para tocar somente sons graves, desta maneira você ficaria sem o canal estéreo traseiro.
O RCA é OUTRA história, tem rádios que possuem somente 1 par, sendo ele estéreo ou para sub, outros possuem 2 pares, podendo ser para estéreos frontais e traseiros, ou podendo manter o dianteiro como estéreo e o traseiro como sub, e ainda os modelos TOPs possuem 3 pares de RCA, esses são os mais completos e melhores, pois você tem uma saída independente para cada canal, frontal, traseiro e SUB... Esse seria o som ideal.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
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luiz sle
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Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por luiz sle »

O meu Pioneer tem 3 RCA. Escolhi esse aparelho justamente pela possibilidade de colocar um módulo para frente e dois pra trás.
Monza, a relação do homem e a máquina.

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Julio Cesar Ledo
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Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Dae galera !!

Esse final de semana estou dando uma passeada com a patroa e para resolver problemas de saúde e encostei o mozao para revisão nos freios...

Os meus freios eram uma piada, rs rs... Disco bem comido com uma boa rebarda , pastilhas com meia vida já e fluido de freio que parecia uma gosma preta de tão velho, segundo o mecânico da ChevroAuto (Oficina especializada GM) o fluido de freio aparentava ser original ainda, de tão contaminado e gosmento...

Resumindo,

Um par de discos Ventilados Varga - 90 R$
Um par de (jogo) de pastilhas Fras-le - 35 R$
2 Litros de Fluido Vargas DOT4 - 40 R$
Mão de obra e desingrepar as pinças de freio - 60 R$


Lonas e reparos da roda traseira em bom estado. Nada de vazamentos nos reparos traseiros mas preciso trocar o cilindro mestre segundo o reparador que tem boa experiência com GM. Tudo peça nova, nada recondicionado.

O pedal do freio agora é bem alto, muito sensível e qualquer toque nele já sente que as pinças se mechem prendendo o disco, achei que o investimento valeu MUITO a pena apenas 220 R$ e o freio agora não vai me matar com facilidade... Não preciso pisar com força no pedal para segurar bem o carro, ficou mais gostoso de dirigir o carro com um freio que vc sabe que vai segurar !

Não fiz teste de STRESS ainda, estou esperando os discos e pastilhas 'sentarem' um pouco para então sim, pisar pra valer e testar o freio !

O próximo passo agora é arrefecimento, e instalar a ventoinha no radiador do AC !!

Abraço a todos !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
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luiz sle
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Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por luiz sle »

O vídeo que tu mostrou é o corte de frequência e depois você desligou a saída do sub (Off).
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Julio Cesar Ledo
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Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Luis muito obrigado pelas dicas, estu dando uma segurada na grana $$$$ do som pq tive que gastar com médico e remedios visto que tive uma indisposição intestinal semana passada... Graças a Deus aos poucos estou me recuperando....

Queria ter tirado umas fotos do serviço nos freios, mas não consegui pq estava sem a minha camera.... De qualquer forma além de futuros reparos no sistema de arrefecimento e ventoinha do AC tenho que retificar por completo meu cabeçote...

Alguns dos vedadores de válvulas já eram, vira e meche o carro dá uma 'fumada' quando fica desligado após períodos de uso bem quentes, e o especialista da ChevroAuto me disse que muito provavel a parte de baixo do motor está bem boa ainda, só vou precisar trocar aneis e dar uma plainada no cabeçote revisando e trocando valvulas e vedadores...

O carro já tem 119.000Km, foi comprado com 101.800Km e já tinha esse problema.... Está chegando a hora de trocar o óleo, vou aproveitar pra tirar o cárter pra limpar ele, e resolver um probleminha de vazamento de óleo na junta...

Abraço !
luiz sle escreveu:O vídeo que tu mostrou é o corte de frequência e depois você desligou a saída do sub (Off).
Que carro vc tem?
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Como assim?
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vrsilva
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Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por vrsilva »

Ledo seu monza dá uma rajada de óleo em arrancadas?? E as vezes quando liga???
Isso realmente são os retentores de válvulas, parte de baixo quando está com folga fuma o tempo todo, é só ir no escape e colocar a palma da mão na frente do escape, e ver se o cheiro está com o de óleo queimado.
O meu cheira cana... kkkk!!! No momento de partida está com alguma coisa causando um quase afogamento.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
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