Rafaelo escreveu:perceberam que ele so falha quando o motor pega carga? olhem pelo vacuometro quando ta la em cima o motor pegou carga. as 2 falhadas foram em carga, acredito que seja problema de avanço, nao ta parendo mistura mesmo.
é relacionado a igniçao. trocaram o distribuidor? veja o grau da vela mais tem que ver a marcada da vela. bosch é oposto da NGK
Com certeza é ignição mas tambem não da para discartar o distrbuidor Rafaelo!!!!
cdellavecchi antes de começar esta falhas voce tinha levado em alguma oficina? ou começou do nada?
Rafaelo escreveu:perceberam que ele so falha quando o motor pega carga? olhem pelo vacuometro quando ta la em cima o motor pegou carga. as 2 falhadas foram em carga, acredito que seja problema de avanço, nao ta parendo mistura mesmo.
é relacionado a igniçao. trocaram o distribuidor? veja o grau da vela mais tem que ver a marcada da vela. bosch é oposto da NGK
Com certeza é ignição mas tambem não da para discartar o distrbuidor Rafaelo!!!!
cdellavecchi antes de começar esta falhas voce tinha levado em alguma oficina? ou começou do nada?
Bem o peguei o motor na oficina zero o motor foi feito do zero , ai fui testar ele so que estava sem escapamento ai deu os estouros ai coloquei o escapamento e o problema persiste , o motor esta novo sinceramente quano estava velho não me deu tanta dor de kbç que nem agora
Alem da parte de ignição tem mais coisas aew!!!!
olhando bem o video quando vc acelera abaixo dos 2.000rpm ele da uns corte violento que o rpm vai a zero...
Cara da uma olhada em valor de volts na bobina é facil voce sabe como fazer?
Cleber Brogni escreveu:Alem da parte de ignição tem mais coisas aew!!!!
olhando bem o video quando vc acelera abaixo dos 2.000rpm ele da uns corte violento que o rpm vai a zero...
Cara da uma olhada em valor de volts na bobina é facil voce sabe como fazer?
então o jeito que eu sei é ir em uma auto eletrica e pedir pro cara medir pra mim , vc sabe algum jeito caseiro aee ou sem xance ? e mais uma coisa é normal a bobina esquentar muito ? é que eu nunca coloquei a mao na bobina quente e eu coloquei hj tava meio dificil de encosta o dedo
Editado pela última vez por cdellavecchi em 18 Set 2012, 21:55, em um total de 1 vez.
talvez o problema ta na vela com esse grau. grau 7 NGK é quente ainda, isso explica pq so quente da problema no teu motor. NGK pra ti tem que ser 9 quanto mais fria melhor nessa taxa um pre igniçao pode acontecer.
os estouro deve vim dae, esse motor devido as velas.
Rafaelo escreveu:talvez o problema ta na vela com esse grau. grau 7 NGK é quente ainda, isso explica pq so quente da problema no teu motor. NGK pra ti tem que ser 9 quanto mais fria melhor nessa taxa um pre igniçao pode acontecer.
os estouro deve vim dae, esse motor devido as velas.
NGK vai de 5(super quente) a 9(super fria)
tira as vela e ver a cor delas pra gente.
Vou fazer isso amanha rafaelo pois não tenho a ferramenta adequada para o serviço , ai eu posto foto das velas para vc verem é que eu pei vela 8 so que o vendedor aqui falo que só vai ate a 7 o0 se a vela tive preta ela é o problema ?