Meu Jeremias 2.0 SL/E

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: Meu Jeremias 2.0 SL/E

Mensagem não lida por fabioherian »

gmt escreveu:Que caprixo cara :smt023 gostei do trabalho que fez com o asoalho, notou muita diferença?
To seguindo :D
Fala gmt tudo bem? cara fez uma grande diferença, até em estabilidades pois meu carro precisava disso tinha tempo mesmo, quando tirei a forração estava tudo podre e faltando os anti-ruídos da parte esquerda onde fica o banco do passageiro, hoje ando nele parece não ter ruído algum, e não tem né, rs, gostei da idéia de trabalho que fizeram aqui em alguns monzas e por fim fiz no meu para deixa-lo bem quando for fazer alterações mais radicais, não precisando mais mexer no carrão, valeu cara estou tentando fazer o melhor.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Pô Fabio, que pena que Brasilia fica tao longe daqui, meu forro de porta é novo, porem paralelo, fora do padrao, e me incomoda muito :? c fosse mais perto, iria pedir para fazerem igual no meu !!
Tambem instalei o "porta mapas" do classic no meu (o unico que "recebe" auto falante sem tirar a originalidade).

To com dificuldades de achar a forraçao das portas originais ou alguem que faça um serviço igual ao seu.

Quando encontro o forro original, eles peden UMA FORTUNA :(

Adoro a cor do seu carro, gosto muito do "verde" :smt033 :lol: :lol: (to brincando hein, nao curto drogas) - mas respeito.

abraço amigo :smt023
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
fabioherian

DÉCO escreveu:.
Pô Fabio, que pena que Brasilia fica tao longe daqui, meu forro de porta é novo, porem paralelo, fora do padrao, e me incomoda muito :? c fosse mais perto, iria pedir para fazerem igual no meu !!
Tambem instalei o "porta mapas" do classic no meu (o unico que "recebe" auto falante sem tirar a originalidade).

To com dificuldades de achar a forraçao das portas originais ou alguem que faça um serviço igual ao seu.

Quando encontro o forro original, eles peden UMA FORTUNA :(

Adoro a cor do seu carro, gosto muito do "verde" :smt033 :lol: :lol: (to brincando hein, nao curto drogas) - mas respeito.

abraço amigo :smt023
Fala aê Déco, como esta cara, pois é, aqui em Brasília o que não falta é pessoal para fazer esta manutenção do banco do Monza, só pra você ver, já fui em uns 5 e todos faziam o problema é tempo pra fazer, e não é tão caro assim, e original, poxa carro meu carro não é TOXICO não kkkkkkk, brincadeira, cara também acho lindo a cor do seu carro, prata, fica bom demais, muito bem cuidado, abraços amigão!

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por DÉCO »

.
oooops, meu carro é marrom topázio :lol: acho que na foto tem muita luz, da pra confundir mesmo, e outra, tem uns 5 tons de marrom, e uns 5 tons de dourado, muito parecidos, da pra confundir um com o outro sem dificuldades :smt023

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
xande do abv
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991

Mensagem não lida por xande do abv »

ficou show de bola :smt023 vou colocar tambem a manta asfaltica so estou esperando a coragem para desmontar tudo :smt005 mais vale a pena a dedicação e o capricho que temos com as nossas crianças .valeu JEREMIAS abs
fabioherian

DÉCO escreveu:.
oooops, meu carro é marrom topázio :lol: acho que na foto tem muita luz, da pra confundir mesmo, e outra, tem uns 5 tons de marrom, e uns 5 tons de dourado, muito parecidos, da pra confundir um com o outro sem dificuldades :smt023

abraço
krk DÉCO foi mal, é mesmo, na foto se você olhar bem você vê realmente a cor marrom do carro, linda viu, rs. Abraços.

Monza SL/E 1987/1988 2.2
fabioherian

xande do abv escreveu:ficou show de bola :smt023 vou colocar tambem a manta asfaltica so estou esperando a coragem para desmontar tudo :smt005 mais vale a pena a dedicação e o capricho que temos com as nossas crianças .valeu JEREMIAS abs

Valeu Xande, cara vale muito a pena mesmo, vira outra coisa.

Monza SL/E 1987/1988 2.2
fabioherian

Com muita tristesa informo que meu grande amigao foi levado ontem a noite, furtado, no estacionamento do hospital Santa Lúcia em Brasília, deixei em um estacionamento ao lado do hospital e quando voltei so sobrou o pisca do lado do motorista, deve ter tirado pra ter acesso a bateria, estava ja acertado que no sábado iria ser colocado o teto solar, nem acredito mas pelo menos minha família nao sofreu nada, pelo que ja vimos por ai esses super carros quando furtados são depenados como do nosso amigo DINO a diferença e que se chegar a encontrar ajgum dia nao vou mais restaurar com isso acho que chegou o meu dia de despedida desse grande site agradeço de coração aos bons ensinamentos e bons comentários e as grandes amizades feitas aqui, parabéns pelo grande grupo formado e nunca esquecerei a grande ajuda dos monzeiros.

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Responder