puts...hoje eu ñ vou poder ir, pq tenho um monte de parada pra resolver e vou chegar tarde em casa.Monza SL/E 1988 escreveu:Alguém vai na praça hoje? Se não estiver chovendo estarei lá. :smt023
Abrass
Felipe
mas bem q eu estava afim de ir.
abraço
Moderador: david crozeta
puts...hoje eu ñ vou poder ir, pq tenho um monte de parada pra resolver e vou chegar tarde em casa.Monza SL/E 1988 escreveu:Alguém vai na praça hoje? Se não estiver chovendo estarei lá. :smt023
Abrass
Felipe
Monza SL/E 1988 escreveu:Alguém vai na praça hoje? Se não estiver chovendo estarei lá. :smt023
Abrass
Felipe
fala felipe eu ñ vouMonza SL/E 1988 escreveu:Alguém vai domingão na praça? Eu estarei lá! :smt023
Abrass
dae Marcelo se vier nas praias do parana me avisa e vamos tomar uma aqui embaixo.marcelomotoca1 escreveu:fala felipe eu ñ vouMonza SL/E 1988 escreveu:Alguém vai domingão na praça? Eu estarei lá! :smt023
Abrass
vo pra praia sexta so volto domingão kkkkkkkkkkkkkkkkk
talvez eu de uma passada por lá.... :smt023Monza SL/E 1988 escreveu:Alguém vai domingão na praça? Eu estarei lá! :smt023
Abrass
blz me manda seu tel entÀO pra gente tomar vaaaaaaaaaaaaaaaaarias rsrsrsrsMarcelo Possani escreveu:dae Marcelo se vier nas praias do parana me avisa e vamos tomar uma aqui embaixo.marcelomotoca1 escreveu:fala felipe eu ñ vouMonza SL/E 1988 escreveu:Alguém vai domingão na praça? Eu estarei lá! :smt023
Abrass
vo pra praia sexta so volto domingão kkkkkkkkkkkkkkkkk