zedi escreveu:ei fabiano... seu monza tem tratamento de coluna pros passageiros??? ghehehehhehe
To tipo carro 1.0 É que não entendi o que vc quis dizer.
Moderador: david crozeta
zedi escreveu:ei fabiano... seu monza tem tratamento de coluna pros passageiros??? ghehehehhehe
E aí carinha!rodrilp escreveu:muito bom hein o video, mas kd akele da praça?
ah tá... então deve ser do Felipe a camera q estavam gravando no palio, então vamos ficar no aguardo desses videos...hehe33fabiano escreveu:E aí carinha!rodrilp escreveu:muito bom hein o video, mas kd akele da praça?
Seguinte... Postei os vídeos que foram feitos com minha camera, ao todo foram 3, que juntei tudo em um apenas. Mas as filmagens feitas no palio durante a carreta, nao foram com minha camera. Ou seja, não sei com quem está.
Quem estiver com essas imagens, compartilha com a galera aí =)
Até+
33fabiano escreveu:zedi escreveu:ei fabiano... seu monza tem tratamento de coluna pros passageiros??? ghehehehhehe
To tipo carro 1.0 É que não entendi o que vc quis dizer.
Aaaaaah só! auhauahuahah muito loco zedi! Entendi, entendi... hauehaueauhea Quem anda alí atrás nunca mais quer ir no banco do carona. hehehhehezedi escreveu:
... bicho... tem 2 sub virados pros bancos trazeiros.... quem senta no banco de traz tem massagem terapeutica sonora, asduhfdhsauhufdashufads
ou eu percebi errado no porta malas?????
falou moçada... até fevereiro.. to partindo!