Meu SL/E vermelho
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Meu SL/E vermelho
Bruno, essas rodas já eram opcionais do Sl/e em 84? Ou as de ferro eram as originais assim como no estepe?
Quero um joguinho original pro Monza, mas não tenho dinheiro para os pneus.
Parabéns pelo vermelhão. Sempre representando muito bem!
Abraços.
Quero um joguinho original pro Monza, mas não tenho dinheiro para os pneus.
Parabéns pelo vermelhão. Sempre representando muito bem!
Abraços.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
Alexandre Nunes
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: Não tenho Monza :(
Interessante, meu pai teve um hatch 83 com as 5 rodas de liga colméia, o meu hatch também tem as 5 de liga e é 85. Será que o seu tinha originalmente as rodas de aço e foram trocadas apenas as 4?
Alexandre Nunes
VW Polo Sedan 1.6 Totalflex 2008 completo
VW Fox Route 1.6 Totalflex 2009 completo
VW Passat LS Village 1.6 à álcool 1984 - VENDIDO
Chevrolet Monza SL/E 1.8 hatch 85/86 - VENDIDO
- brunospolidori
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.6
- Ano: 1984
Valeu Marchiori a gente se esforça pra manter original... Parabéns pelo tubarão também! :smt023
Fala luiz blz! então... eu acho que as rodas de liga leve eram de série no sl/e, e as de aço são do monza standart, o famoso "pé de boi".
Agora decidiu trocar as suas? É... os pneu originais do monza são meio caros mesmo, são poucos os faricantes hj, e é do nivel de good year... :smt030
Putz agora deu pau na buzina, e vou ter que trocar o suporte das chaves de sta e limpador, já ta gasto e não dá mais contato, parece que essa peça serve além do monza no astra, corsa, vectra... mas nem assim. tá difícil achar ela nova,. Até na concessionária disseram que não tem ( se bem que a concessionária gm daqui é uma vergonha, não tinham nem correia dentada pra trocar no dia no meu corsa!!! :smt021 :smt005 )
ela já veio com o monza e como vc disse... pode poruns 10 15 anos nesse pneu. Mas eu vou manter ele até quando for possível, a final estepe tb é segurança né. :smt024 :smt023Martins 2.0 SLE escreveu:
Ai
Grand Prix s70 !!!!!
Karaca ha mais de 10 anos que não vejo um !!!!
Guarda porque e rarissimo.
A o carrinho ta xooou
:smt023 :smt023
Fala luiz blz! então... eu acho que as rodas de liga leve eram de série no sl/e, e as de aço são do monza standart, o famoso "pé de boi".
Agora decidiu trocar as suas? É... os pneu originais do monza são meio caros mesmo, são poucos os faricantes hj, e é do nivel de good year... :smt030
É uma possíbilidade alexandre, ainda bem que trocaram por originais, assim como a roda do estepe. Mas eu acredito que ele veio assim de fábrica, é bem comum...Alexandre Nunes escreveu:Interessante, meu pai teve um hatch 83 com as 5 rodas de liga colméia, o meu hatch também tem as 5 de liga e é 85. Será que o seu tinha originalmente as rodas de aço e foram trocadas apenas as 4?
Putz agora deu pau na buzina, e vou ter que trocar o suporte das chaves de sta e limpador, já ta gasto e não dá mais contato, parece que essa peça serve além do monza no astra, corsa, vectra... mas nem assim. tá difícil achar ela nova,. Até na concessionária disseram que não tem ( se bem que a concessionária gm daqui é uma vergonha, não tinham nem correia dentada pra trocar no dia no meu corsa!!! :smt021 :smt005 )
-
Alexandre Nunes
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: Não tenho Monza :(
Só o contato da buzina que gastou? De repente consegue trocar só isso pegando de uma peça usada mas em melhor estado no FV...
Alexandre Nunes
- brunospolidori
é... nao foi só ele que gastou, foi a peça tb... mas consegui encontrar outra peça hj, usada num desmanche, meu pai foi procurar pois eu tava ttrabalhondo, mas deu certo e já tá instalada. Agora encostou buzinou. kkkkk. :smt020Alexandre Nunes escreveu:Só o contato da buzina que gastou? De repente consegue trocar só isso pegando de uma peça usada mas em melhor estado no FV...
olha a velha aí...

-
Willmonza
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Sera q éh mau de monza vermelho 84?brunospolidori escreveu:é... nao foi só ele que gastou, foi a peça tb... mas consegui encontrar outra peça hj, usada num desmanche, meu pai foi procurar pois eu tava ttrabalhondo, mas deu certo e já tá instalada. Agora encostou buzinou. kkkkk. :smt020Alexandre Nunes escreveu:Só o contato da buzina que gastou? De repente consegue trocar só isso pegando de uma peça usada mas em melhor estado no FV...
olha a velha aí...
ate deu medoo peguei meu monza a 6 meses e desde que peguei ele ta com um problema nessa msm peça mais tipo qnd o carro esta desligado a buzina pega que uma beleza mais com o carro ligadu fika meio dificil só buzinando com vontade msm pra pegaar e eu num fiko forçandoo ja vo ate atraz de uma peça dessa no desmanche ja que no fim de semana fui num desmanche achei 6 monzas e algumas coisas poderiam ser mt utilizadas neles ainda mais só achei uq num precisava ...axu ki vou voltar la
abrs :smt023
Ex:
Monza 84/84 Vermelho Bonanza 1.8 Alcool/Etanol
Tópico do Meu Ex Vermelhão Sle 84 Etanol Vermelho Bonanza
viewtopic.php?f=33&t=18603
Atual:
Monza 90/90 2.0 Gasolina/Gnv Vermelho Ciprius
Tópico do Atual , Falcão, 90/90 2.0 Gasolina/Gnv Vermelho Ciprius
viewtopic.php?f=33&t=24070
Monza 84/84 Vermelho Bonanza 1.8 Alcool/Etanol
Tópico do Meu Ex Vermelhão Sle 84 Etanol Vermelho Bonanza
viewtopic.php?f=33&t=18603
Atual:
Monza 90/90 2.0 Gasolina/Gnv Vermelho Ciprius
Tópico do Atual , Falcão, 90/90 2.0 Gasolina/Gnv Vermelho Ciprius
viewtopic.php?f=33&t=24070
- brunospolidori
fala will.. pode ser essa pesssaou o came da buzina, que é bem mais baratinho. Mas o meu no começo, tb falhava a buzina, ela só pegava qdo eu virava o volante :smt017
- brunospolidori
Fala galera... faz tempo q não atualizo nada no vermelhão aqui... essa semana resolvi resolver um detalhezinho quase impeceptível... na lata logo abaixo da placa traseira, tem dois pininhos de borracha que não sei pra que servem, siceramente kkkkk, no meu está faltando de um lado, e entra água por ali.... imaginem que beleza. Fui em alguns desmanches, e achei poucos monzas e os que achei não tinha essas pecinhas, tem até alguns em que a lataria é lisa.... :smt017
Em fim, se alguém do clube tiver apenas uma sobrando, ame avisem, estou a fim de comprar. Flw pessoal!

é esses dois furos ae...
Em fim, se alguém do clube tiver apenas uma sobrando, ame avisem, estou a fim de comprar. Flw pessoal!

é esses dois furos ae...