Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Mensagem não lida por RBMartins »

Vinicius comigo acontece algo parecido, toda semana sem excessão aparece 2 ou 3 candidatos querendo comprar meu carro (e olha que ele tá com os forros de porta dianteiros podres e com a pintura do capo bem queimada, tirando o pacote de riscos que tem pela lataria a fora, imagine se estivesse realmente inteiro como os de vocês...), já perdi as contas de quantos bilhetes tiro do para-brisa disendo "se interessar vender o carro me liga", tem até um cara que já fez cartões de visita pra por no para brisa do meu carro (o tiozinho insistente...).
O problema é o preço que querem pagar nele (R$ 6 conto :smt011 piada neh ??). Teve um dia que estava indo embora da facul aki pra casa qdo um cara me abordou fazendo a mesma pergunta: quer vender ?
nesse dia como não estava lá muito simpático já mandei na lata: se quiser por 20 conto é seu, o cara me olhou com o maior espanto do mundo kkkk.... foi até engraçada a cara dele
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Rs! Silva, acontece isso constantemente com o meu! Rs, semana passada o cara me mostrou a grana viva pra levar ele! mas, como eu não tinha o carro que eu queria pra comprar, não vendi!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
S h E e Q u O
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

Pessoal, uma dica: se não for vender o Monza, não dê o preço, ainda que seja muito alto.
Um conhecido meu estava num Maverick Super na cidade de Campinas, voltando de um encontro de carros antigos.
Isso já faz tempo, foi há uns 10 anos atrás.
Era um domingo à noite e o carro deixou ele na mão.
Ele desceu, abriu o capuz do motor e ficou procurando o que havia de errado com o carro.
Nisso, chegam duas senhoras num outro carro e lhe pergunta: "Vende o Maverick?"
Ele achou que as senhoras estavam tirando onda, então, ele logo disparou: Vendo sim, quero R$20.000,00.
Uma delas disse: Me passa o seu endereço que meu marido vai amanhã na sua casa levar o dinheiro.
Sem jeito, ele se aproximou delas para conversar e descobriu que o carro tinha um valor sentimental para uma delas.
Com vergonha de voltar atrás, passou o endereço. Elas foram embora e ele conseguiu fazer o motor pegar e partiu.
No dia seguinte, às 8h, o esposo da senhorinha apareceu na casa dele com o dinheiro na mão.
E levou o Maverick.
O carro estava meia boca, mas ele (ex-dono) se arrependeu.
Não sei como ele está hoje, mas tomara que ele tenha aproveitado a grana para restaurar um Maverick melhor do que aquele que ele vendeu e que esta circunstância apareceu apenas para melhorar a vida dele.
Mas, ficou a lição para os antigomobilistas.

Aqui em Arapongas, um senhor tinha um Passat GTS Pointer 0km. Tudo bem, eu menti. O carro tinha cerca de 00055km rodados. Há cerca de 90 dias, veio de SP o representante de um colecionador de Passat. Resumindo, o carro foi vendido por um valor aproximado de um Chevrolet Malibu 0km (nisso eu não estou mentindo rsrsrs..). Só não vou divulgar o valor exato por questões éticas. Este carro é vinho, tem placa amarela e está no site de um famoso colecionador.

Então, não se esqueçam. Não vou dizer quem quer comprar. Mas, quem tem interesse nos nossos Monza, muitas vezes, está realmente disposto a pagar o preço que for. Numa dessa de valor sentimental, a gente pede R$30.000,00, o cara paga e ainda sai sorrindo. E a gente fica na mão rsrsrs........
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Com trinta conto eu comprari um vectra gsi que tem no ml, e pegari os 10 restantes pra sair viajar com o carrão.
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
RBMartins

sinceramente, ADORO meu carro (além da questão sentimental que acho que todos nos que ainda insistimos em ter um Monza temos, é meu carro de uso diario, mesmo sendo relativamente gastão, no fim a manutenção dele acaba sendo mais barata que de muito carro popular), mas não sou super apegado a ele, se me ofertassem um valor justo até PENSARIA EM VENDER (mais 6 conto como me oferecem, tem dia que dá vontade de mandar um cidadão que me fala isso pra enfiar o $$ sabe aonde) mas a minha questão é que não encontro nem um carro que tenha conforto e manutenção barata como ele (nem o Santana que venerava tanto tem) então vou vender pra que neh ??
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
vrsilva

To falando que ia dar zica esse monte de zóio gordo.... Eu falo... quando começam a falar muito do Bartok alguma coisa acontece...

Fui dar a partida pra ir trabalhar... o motor de arranque de nem 1 volta, e simplesmente parou tudo.. girei a chave novamente e nada... apagava todas as luzes...
Abri o capô e verifiquei que não é nada mecânico... (vai que né)... Deixei o carro descer um pouco em segunda pra afirmar isso... kkkk!!!

Peguei meu multimetro de caixa de sucrilhos e fui medir a bateria..... 10V sem carga nenhuma, sem nada ligado... É uma Cral, o visor dela está tão preto que parece o buraco negro...
Resultado.... vou morrer em 250 reais numa Moura nova... estou esperando o socorrista da loja trazer a bateria....

Alternador eu tenho quase total certeza de não ser pois, em nenhum momento nesses tempos acendeu a luz da bateria no painel, só tenho percebido uma queda maior no ponteiro quando ligo muitos consumidores nesses dias de chuva...
Isso pode ser a bateria mesmo? Pois imagino eu que, a bateria seja um backup do alternador, já que o mesmo é original, WAPSA e com toda certeza do mundo deve ser subdimensionado como várias coisas no Monza... Aí quando a bateria está no fim da vida, ele sozinho não consegue manter...
Ou estou falando besteiras e tenho mesmo problemas no alternador?

Quero não crer nisso pois o mesmo foi inteiramente revisado quando peguei o carro no mecânico em fevereiro quando deu pau no cabeçote. Foi gasto quase 400 conto no alternador... sim foi facada mesmo...
RBMartins

quando comprei meu carro meu carro ele estava com a bateria zoada, a primeira partida era um pé no saco pra conseguir dar, mas depois o alternador carregava ela normal e durante o dia era sem surpresa nenhuma... agora quando ligo várias consumidores juntos (ex: farois + neblina e o AC) o ponteiro do voltimetro fica bem no meio da escala, se acionar o 2º estágio da ventoinha abaixa pouca coisa além da metade, mas já fiz todos os testes do alternador e ele está a mil maravilhas.
agora ele está com uma Bateria "X" ai de 65A, a primeira partida com o motor frio o alternador dá 2 voltas e já pega...
pelo pouco que eu entendo, se o alternador parasse de carregar sua bateria vc já tinha ficado na rua a muito tempo...
vrsilva

Também acho, o meu tem dias que o motor de arranque dava uma virada, parava como se não fosse virar mais, depois pegava... Lembro que no Monza verde quando eu dividia ele com meu irmão, acontecia algo BEM parecido, mas naquele acontecia pior... não pegava MESMO... até que meu irmão colocou uma Heliar nele que ficou por 4 anos até a seguradora levar ele ainda boa...

Aquele Monza verde tem varias coisas que eu poderia ter arrancado, dava tranquilamente para ter depenado aquele carro, mas nem me passou isso na cabeça naquela época... Tinha ficado tão abalado com o acontecido que nem o alarme positron eu tirei... Igual meu pai com o Monza azul dele quando deu PT, tinha tanta coisa que ele poderia ter tirado e colocado no verde que na época tinha os dois na garagem.
Aliás meu pai chegou a ter 3 Monzas na garagem por uns dias... kkkk!!! O Azul dele, o vinho 96 que era IMPECÁVEL porém gasolina, e o verde que pegamos na troca com o vinho por ser álcool. Acho que até hoje meu pai se arrepende disso....
Responder