Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

SL/E a gente é pobre mas o MONZA é limpinho !!

:smt005
sle1989 escreveu:
Julio Cesar Ledo escreveu: O valor de 270 R$ na antena é razoável, não é caro, nós que somos uns FUDIDOS de grana, pobres com outras prioridades na maioria dos casos, que reclamam que é caro um acessório que não custa o valor de um pneu R14 de qualidade...

Não se ofenda, mas de qualquer forma é a dura realidade...

Abração !
A gente é pobre mas é limpinho :lol: .
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Cara antes ter os 'filhos' que vc tem pra investir BEM os seu dinheiro do que ficar 'torrando' ele com coisas 'insignificantes'..

Abração em breve apareço no tópico do Bartok que está um BRILHO !!

:smt023
vrsilva escreveu:É eu tenho um dois filhos que estão me sugando todas as economias por este ano inteiro, e até um pouco do ano que vem... Casamento e Apartamento... Mas é o ciclo da vida...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
sle1989
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: GNV
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por sle1989 »

vrsilva escreveu:É eu tenho um dois filhos que estão me sugando todas as economias por este ano inteiro, e até um pouco do ano que vem... Casamento e Apartamento... Mas é o ciclo da vida...
x2

Também tenho esses dois filhos, e como o dinheiro é um recurso bem limitado o monza acaba recebendo apenas cuidados vitais :oops: .
Fotos do automatic -> viewtopic.php?f=33&t=22514

Imagem
Julio Cesar Ledo

Isso não é motivo de vergonha SL/E, mas sim orgulho !

:smt023

Abraço e Parabéns pelo Ap e Casóro !!!

[/quote]

x2

Também tenho esses dois filhos, e como o dinheiro é um recurso bem limitado o monza acaba recebendo apenas cuidados vitais :oops: .[/quote]
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
prjerry
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por prjerry »

Fala Julio, vou te responder por aqui o comentario que vc fez la no tópico do Júlio César rsss

Quanto a temperatura do meu monza, quando comprei o cebolão não reparei e trouxe um com temperatura abaixo da recomendada para o monza que seria de 92º a 87º , assim o carro ta acionando a ventoinha no segundo estagio antes da temperatura indicada, assim o ponteiro da temperatura nuna chega ao meio, no máximo a 1/4 do mostrador a ventoinha ja começa a fazer escandalo, então na verdade estou andando com o motor em temperatura abaixo do indicado, vou comprar outro cebolão com a faixa de acioanamento correto, para evitar que a ventoinha fique ligando toda hora.
Outra coisa é que o mecânico descobriu que a válvula termostatica foi travada aberta, vou ter que comprar um refil ou uma nova pra colocar la.
Quanto a posição das mangueiras tem um tópico por ai no site com figuras que explica todas as ligações do sistema de arrefecimento, um deles é esse: viewtopic.php?f=9&t=19162 quem sabe vc olhando o diagrama e o seu motor vc descobre se tem mesmo algo errado. Boa sorte com o menino ai.

Abs

Jerry
MONZA GLS / 1995 / GASOLINA / 2.0 / EFI / COMPLETO / RODAS 14"
FOTOS: viewtopic.php?f=33&t=13476&p=150515#p150515
Julio Cesar Ledo

Cara é melhor mesmo a gente não poluir o tópico do XR3 lá ! rs rs
É uma boa mesmo vc colocar a cebolinha correta para a aplicação da temperatura do carro, pq o carro frio bebe mais pq trabalha com excesso pra compensar a baixa temperatura além de outros problemas que podem aparecer devido o motor trabalhar fora da janela ideal de temperatura....
Jerry na boa muito estranho ter queimado a saída de ventilação da sua ECU, lembro que na época vc falou que mecheu em uns 'fios' do arrefecimento para 'ajeitar' umas coisas, será que vc não fez alguma caca essa hora e torrou a saída do ventilador da ECU ? Só pode ter dado um curto isso cara pra queimar a ECU.... Mas fica tranquilo eu tb faço cagada pra cacete... rs rs
Sobre a V.T travada aberta é muito importante vc arrumar isso tb, rs rs... Eu tenho uma VDO nova no carro, e uma GM 0Km guardada pq quando troquei a GM ainda taba muito boa, perfeita e sem oxidações, mas troquei por precaução ...
Obrigado pelo link das mangueiras de arrefecimento, é exatamente esse diagrama e imagem que estou usando para verificar o meu sistema de arrefecimento, que pode sim estar com mangueiras trocadas ou instaladas erradas... O que poderia explicar o meu problema de temperatura...
Boa sorte vc tb Jerry com a máquina vamos na manha e de boa que chagamos lá, cedo ou tarde, mas chegamos... rs rs
Abração !
prjerry escreveu:Fala Julio, vou te responder por aqui o comentario que vc fez la no tópico do Júlio César rsss

Quanto a temperatura do meu monza, quando comprei o cebolão não reparei e trouxe um com temperatura abaixo da recomendada para o monza que seria de 92º a 87º , assim o carro ta acionando a ventoinha no segundo estagio antes da temperatura indicada, assim o ponteiro da temperatura nuna chega ao meio, no máximo a 1/4 do mostrador a ventoinha ja começa a fazer escandalo, então na verdade estou andando com o motor em temperatura abaixo do indicado, vou comprar outro cebolão com a faixa de acioanamento correto, para evitar que a ventoinha fique ligando toda hora.
Outra coisa é que o mecânico descobriu que a válvula termostatica foi travada aberta, vou ter que comprar um refil ou uma nova pra colocar la.
Quanto a posição das mangueiras tem um tópico por ai no site com figuras que explica todas as ligações do sistema de arrefecimento, um deles é esse: viewtopic.php?f=9&t=19162 quem sabe vc olhando o diagrama e o seu motor vc descobre se tem mesmo algo errado. Boa sorte com o menino ai.

Abs

Jerry
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
prjerry
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por prjerry »

Com certeza eu devo ter feito m... quando mexi nos fios, é a unica explicação para queimar o pino da ECU, mas como eu sou curioso e não consigo deixar de mexer essas coisas acontecem mesmo rss. Vou resolver o lance da válvula e do cebolão para manter a circulação e temperatura do motor no patamar correto.

abs

Jerry
MONZA GLS / 1995 / GASOLINA / 2.0 / EFI / COMPLETO / RODAS 14"
FOTOS: viewtopic.php?f=33&t=13476&p=150515#p150515
elielvis
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por elielvis »

Cara parabéns pelo monzão...pra mim essa cor do seu e o vinho é umas das mais bonitas.

Monza pode ser original, mexido q ñ tem de qualquer jeito fica lindo :mrgreen:

abração
Imagem
MEU TOPICO: viewtopic.php?f=33&t=25888
Painel Digital, Rodas 17.
Responder