Olá amigos Monzeiros...
Carro na oficina, o mecânico começou a mexer. Até o momento, ele não detectou nada de anormal do que seria uma revisão de rotina de quem compra um carro usado, que é o que postei aqui há um tempo. Espero que continue assim. Deixei a máquina fotográfica com ele para que eu possa postar fotos na semana que vem.
Hoje foi dia de comprar duas besteirinhas para o carango: o suporte dos cabos de velas e a luz da placa traseira. De quebra, veio uma tampinha da porca lateral do painel de instrumentos. Conta: R$ 10,00. Tudo bem que é usado, mas se fosse comprar no ML, pagaria uns R$ 100,00. E no mês passado, um cara de um desmanche quis me cobrar R$ 50,00.
Na oficina, o trabalho tá na fase inicial, e como o cara tá ocupado com outros carros, eu disse p ele que o meu não é prioridade, até porque eu vou viajar um tempo e não usaria o carro. O cara é mais do que de confiança e entregará o carro no prazo que eu quero. Espero poder ir com ele no encontro do Monza Clube. Vamos ver...
Essa foto abaixo mostra um pouco de como está o aerofólio atual. Fora do padrão que eu consideraria aceitável.
Pastilhas e discos serão trocados
Olha aí a prova de que eu não ando com o carro: ovos de mariposa na caixa da roda... kkk...;
Um dos roncos que escutava vinha do rolamento dessa roda. E mais ovos de mariposa, desta vez na suspensão...
Panelas ainda originais. Hecho en Venezuela...interessante. Espero que possamos utilizá-las. Ainda não desmontamos para ver o estado.
Essa danada aí tá lavando o motor de gasolina. Seria essa bomba original?
Por ora é isso...mais updates depois do dia 30, quando voltar de viagem...
Abraços a todos!