Conj freio Trazeiro c/ ABS-EBD 288/286mm 5x110 no Monza

Assuntos específicos relacionados à freios e suspensão.
rafael_club
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Conj freio Trazeiro c/ ABS e EBD Vectra 2011 5x100 no Mo

Mensagem não lida por rafael_club »

comparação meio injusta com certeza,comparar um carro de 60$ com um de 10$ dos anos 90? fala serio agora sem duvidas o motor do Monza com algumas melhorias fica mt bom ta ae a prova do astra,o certo é comparar com o astra anda mt.pra andar com o civic nem precisa ser 2.0 o punto t-jet ta ae pra :D isso.
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Galera parece que o cara não era bração não !! O Civic é uma bigorna de pesado o desgraçado !! Isso explica tudo, relação pesoxpotencia do MONZA É MELHOR !!!!!!

=]

Se esse arquivo PDF estiver correto, o peso do Civic é monstruoso !!!

http://download.uol.com.br/carros/ficha ... c_2012.pdf

Pesa 1690Kg esse Civic !!! Esse motor sofre pra empurrar esse monstro !!!

Com esse peso o Civic tem relação PesoXPotência pior que o Monza !! E agora VrSilva, como fica ? É muitoooo mais pesado que o Monza !! Esse carro tem milhares de acessórios !

Relação PesoXPotêcnia do Monza 1120Kg e 110cv (é mais sabemos disso) - 10.2
Relação PesoXPotência do Civic 1690Kg e 140 cv - 10.6

A relação peso potência do Monza é superior !!!!! E agora VrSilva ? É como diria o Planet Hemp, a culpa é de quem que o Civic levou pau de monza ?

A culpa é da Relação Peso Potência mano ! Nã osubestime seu Tubarone quando vc achar um Civic desses na Br.. Se for o 2.0 16v ai sim, embbassa mais pra gente !!! Mas memso assim, são só 20cv a mais q o 1.8 16v, ainda assim vamos incomodar ele na BR principalmente !!

Monza Tubarão nem tem aerodinamica tão ruim, bem melhor q o caixote, e aliado a caixa curta F18, não fica pra trás do Civic até uns 170 Km/h eu tenho certeza !!

Velocidade Final Monza 96/96 F18 Curta - 175~180Km/h
Velocidade Final Civic 2012 - 195~200Km/h

Diferença pequena de 15~20Km/h a mais pro Civic ! Não acho muita coisa não! No vácuo se tira isso fácil !

Pois é cara se esse peso estiver correto, esse arquivo PDF parece ser da HONDA mesmo, MONZA TUBARÃO HUMILHA HONDA !!

Rafael Club nossas suspeitas se comprovam hein monzão humilha mano, é nois de Monza e os Playba de Civic 2012 levando toco , rs rs !!

=D
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 10 Abr 2013, 22:09, em um total de 3 vezes.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
rafael_club

Mensagem não lida por rafael_club »

Julio Cesar Ledo escreveu:Galera parece que o cara não era bração não !! O Civic é uma bigorna de pesado o desgraçado !! Isso explica tudo, relação pesoxpotencia do MONZA É MELHOR !!!!!!

=]

Com esse peso o Civic tem relação PesoXPotência pior que o Monza !! E agora VrSilva, como fica ? É muitoooo mais pesado que o Monza !! Esse carro tem milhares de acessórios !

Relação PesoXPotêcnia do Monza 1150Kg e 110cv (é mais sabemos disso) - 10.2
Relação PesoXPotência do Civic 1490Kg e 140 cv - 10.6

A relação peso potência dos dois é igual !!!!! E agora VrSilva ? É como diria o Planet Hemp, a culpa é de quem que o Civic levou pau de monza ?

Monza Tubarão nem tem aerodinamica tão ruim, bem melhor q o caixote, e aliado a caixa curta F18, não fica pra trás do Civic até uns 170 Km/h eu tenho certeza !!

Diferença pequena de 15~20Km/h a mais pro Civic ! Não acho muita coisa não! No vácuo se tira isso fácil !

Pois é cara se esse peso estiver correto, esse arquivo PDF parece ser da HONDA mesmo, MONZA TUBARÃO HUMILHA HONDA !!

Rafael Club nossas suspeitas se comprovam hein monzão humilha mano, é nois de Monza e os Playba de Civic 2012 levando toco , rs rs !!

=D
sem duvidas julio,te digo uma coisa já puxei mt no sinal com carros que eu achava que ia perder pois so são 110cv mais n é bem assim que funciona mts outras coisas influenciam caixa de macha é uma delas e o peso do carro é o mais importante.
Julio Cesar Ledo

Pois é cara monzão com 110~120cv fácil e ligeiramente leve se comparados aos sedans de hj em dia tá um belo caldo ainda hein !! Se o Monza estiver em bom estado, motor 100% e alimentação/manutenção, incomoda muito os outros !!!

O ruim do monza é a aerodinamica, se fosse um pouco melhor rendia mais na aceleração depois de 160Km/h.....

Mas tá bom, carro de Vô dando pau em carro de playba, ahahahhahahahahah

:smt005
rafael_club escreveu:
Julio Cesar Ledo escreveu:Galera parece que o cara não era bração não !! O Civic é uma bigorna de pesado o desgraçado !! Isso explica tudo, relação pesoxpotencia do MONZA É MELHOR !!!!!!

=]

Relação PesoXPotêcnia do Monza 1150Kg e 110cv (é mais sabemos disso) - 10.2
Relação PesoXPotência do Civic 1490Kg e 140 cv - 10.6

A relação peso potência dos dois é igual !!!!! E agora VrSilva ? É como diria o Planet Hemp, a culpa é de quem que o Civic levou pau de monza ?

=D
sem duvidas julio,te digo uma coisa já puxei mt no sinal com carros que eu achava que ia perder pois so são 110cv mais n é bem assim que funciona mts outras coisas influenciam caixa de macha é uma delas e o peso do carro é o mais importante.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

Ledo ta errado tua analize.

é em ordem de marcha que se ve, seria. 1286Kg pra 140Cv faz as conta novamente pq muda. faz as conta de ambos os carros em ordem de marcha novamente e vai ver que o civic gera mais potencia por peso que o monza.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Julio Cesar Ledo

Como ?

Desculpe não te entendi, o peso do Civic é 1690Kg, e não 1286Kg pelo que tá no PDF...

Então a informação tá errada ?

Pow vou até no inferno atrás de outro Civic 2012 pra tirar essa história a limpo !!! Quero sangue !!

:smt005

EDIT: Entendi agora !! Não tinha visto a ordem de marcha ! Obrigado !! rs rs

1280/140 = 9.1
1120/116 = 9.6

Se o monza não tiver A/C e rodando na pinga, as coisa ficam melhores ainda !!

=D
Rafaelo escreveu:Ledo ta errado tua analize.

é em ordem de marcha que se ve, seria. 1286Kg pra 140Cv faz as conta novamente pq muda.
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 10 Abr 2013, 22:26, em um total de 2 vezes.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Rafaelo »

Julio Cesar Ledo escreveu:Como ?

Desculpe não te entendi, o peso do Civic é 1690Kg, e não 1286Kg pelo que tá no PDF...

tu nao intendeu.... ta certo esses dados. mais tu pegou em peso bruto na comparaçao por peso X potencia. e tu fez a comparaçao do monza em ordem de marcha hehehehe dae nao vale :)

Civic é 1690Kg é peso bruto!
Civic é 1286Kg é peso em ordem de marcha!

faz novamente a conversao peso X potencia, ambos em ordem de marcha.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Julio Cesar Ledo

Muito obrigado pelo esclarecimento !!!

:smt023

Mas cara se os últimos Monza com diferencial longo e caixa curta (motor diferente dos antigos e final em 5°marcha, e não 4° como nos OverDrive) estou muito tendencioso que o cara não era bração não, a diferença não é tão gritante como imaginamos !

Rodo na V-Power, 122.000Km no OHC original, tudo revisado, se o meu carro não tivesse AC e rodando na pinga, esse Civic tava ainda mais encrencado !

Depois q desativei essa EGR e revisei o motor e bomba comb., dá gosto de acelerar o OHC, giro cresce com força mas temq saber acelerar ele, embalar o motor !

Preciso achar outro Civic ! Vou fazer a melhor de 3 ! Brincadeira cara !!

:smt031
Rafaelo escreveu:
Julio Cesar Ledo escreveu:Como ?

tu nao intendeu.... ta certo esses dados. mais tu pegou em peso bruto na comparaçao por peso X potencia. e tu fez a comparaçao do monza em ordem de marcha hehehehe dae nao vale :)

Civic é 1690Kg é peso bruto!
Civic é 1286Kg é peso em ordem de marcha!

faz novamente a conversao peso X potencia, ambos em ordem de marcha.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Responder