Conj freio Trazeiro c/ ABS-EBD 288/286mm 5x110 no Monza
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Conj freio Trazeiro c/ ABS e EBD Vectra 2011 5x100 no Mo
comparação meio injusta com certeza,comparar um carro de 60$ com um de 10$ dos anos 90? fala serio agora sem duvidas o motor do Monza com algumas melhorias fica mt bom ta ae a prova do astra,o certo é comparar com o astra anda mt.pra andar com o civic nem precisa ser 2.0 o punto t-jet ta ae pra
isso.

-
Galera parece que o cara não era bração não !! O Civic é uma bigorna de pesado o desgraçado !! Isso explica tudo, relação pesoxpotencia do MONZA É MELHOR !!!!!!
=]
Se esse arquivo PDF estiver correto, o peso do Civic é monstruoso !!!
http://download.uol.com.br/carros/ficha ... c_2012.pdf
Pesa 1690Kg esse Civic !!! Esse motor sofre pra empurrar esse monstro !!!
Com esse peso o Civic tem relação PesoXPotência pior que o Monza !! E agora VrSilva, como fica ? É muitoooo mais pesado que o Monza !! Esse carro tem milhares de acessórios !
Relação PesoXPotêcnia do Monza 1120Kg e 110cv (é mais sabemos disso) - 10.2
Relação PesoXPotência do Civic 1690Kg e 140 cv - 10.6
A relação peso potência do Monza é superior !!!!! E agora VrSilva ? É como diria o Planet Hemp, a culpa é de quem que o Civic levou pau de monza ?
A culpa é da Relação Peso Potência mano ! Nã osubestime seu Tubarone quando vc achar um Civic desses na Br.. Se for o 2.0 16v ai sim, embbassa mais pra gente !!! Mas memso assim, são só 20cv a mais q o 1.8 16v, ainda assim vamos incomodar ele na BR principalmente !!
Monza Tubarão nem tem aerodinamica tão ruim, bem melhor q o caixote, e aliado a caixa curta F18, não fica pra trás do Civic até uns 170 Km/h eu tenho certeza !!
Velocidade Final Monza 96/96 F18 Curta - 175~180Km/h
Velocidade Final Civic 2012 - 195~200Km/h
Diferença pequena de 15~20Km/h a mais pro Civic ! Não acho muita coisa não! No vácuo se tira isso fácil !
Pois é cara se esse peso estiver correto, esse arquivo PDF parece ser da HONDA mesmo, MONZA TUBARÃO HUMILHA HONDA !!
Rafael Club nossas suspeitas se comprovam hein monzão humilha mano, é nois de Monza e os Playba de Civic 2012 levando toco , rs rs !!
=D
=]
Com esse peso o Civic tem relação PesoXPotência pior que o Monza !! E agora VrSilva, como fica ? É muitoooo mais pesado que o Monza !! Esse carro tem milhares de acessórios !
Relação PesoXPotêcnia do Monza 1120Kg e 110cv (é mais sabemos disso) - 10.2
Relação PesoXPotência do Civic 1690Kg e 140 cv - 10.6
A relação peso potência do Monza é superior !!!!! E agora VrSilva ? É como diria o Planet Hemp, a culpa é de quem que o Civic levou pau de monza ?
A culpa é da Relação Peso Potência mano ! Nã osubestime seu Tubarone quando vc achar um Civic desses na Br.. Se for o 2.0 16v ai sim, embbassa mais pra gente !!! Mas memso assim, são só 20cv a mais q o 1.8 16v, ainda assim vamos incomodar ele na BR principalmente !!
Monza Tubarão nem tem aerodinamica tão ruim, bem melhor q o caixote, e aliado a caixa curta F18, não fica pra trás do Civic até uns 170 Km/h eu tenho certeza !!
Diferença pequena de 15~20Km/h a mais pro Civic ! Não acho muita coisa não! No vácuo se tira isso fácil !
Pois é cara se esse peso estiver correto, esse arquivo PDF parece ser da HONDA mesmo, MONZA TUBARÃO HUMILHA HONDA !!
Rafael Club nossas suspeitas se comprovam hein monzão humilha mano, é nois de Monza e os Playba de Civic 2012 levando toco , rs rs !!
=D
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 10 Abr 2013, 22:09, em um total de 3 vezes.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
- rafael_club
sem duvidas julio,te digo uma coisa já puxei mt no sinal com carros que eu achava que ia perder pois so são 110cv mais n é bem assim que funciona mts outras coisas influenciam caixa de macha é uma delas e o peso do carro é o mais importante.Julio Cesar Ledo escreveu:Galera parece que o cara não era bração não !! O Civic é uma bigorna de pesado o desgraçado !! Isso explica tudo, relação pesoxpotencia do MONZA É MELHOR !!!!!!
=]
Relação PesoXPotêcnia do Monza 1150Kg e 110cv (é mais sabemos disso) - 10.2
Relação PesoXPotência do Civic 1490Kg e 140 cv - 10.6
A relação peso potência dos dois é igual !!!!! E agora VrSilva ? É como diria o Planet Hemp, a culpa é de quem que o Civic levou pau de monza ?
=D
-
Pois é cara monzão com 110~120cv fácil e ligeiramente leve se comparados aos sedans de hj em dia tá um belo caldo ainda hein !! Se o Monza estiver em bom estado, motor 100% e alimentação/manutenção, incomoda muito os outros !!!
O ruim do monza é a aerodinamica, se fosse um pouco melhor rendia mais na aceleração depois de 160Km/h.....
Mas tá bom, carro de Vô dando pau em carro de playba, ahahahhahahahahah
:smt005
O ruim do monza é a aerodinamica, se fosse um pouco melhor rendia mais na aceleração depois de 160Km/h.....
Mas tá bom, carro de Vô dando pau em carro de playba, ahahahhahahahahah
rafael_club escreveu:sem duvidas julio,te digo uma coisa já puxei mt no sinal com carros que eu achava que ia perder pois so são 110cv mais n é bem assim que funciona mts outras coisas influenciam caixa de macha é uma delas e o peso do carro é o mais importante.Julio Cesar Ledo escreveu:Galera parece que o cara não era bração não !! O Civic é uma bigorna de pesado o desgraçado !! Isso explica tudo, relação pesoxpotencia do MONZA É MELHOR !!!!!!
=]
Relação PesoXPotêcnia do Monza 1150Kg e 110cv (é mais sabemos disso) - 10.2
Relação PesoXPotência do Civic 1490Kg e 140 cv - 10.6
A relação peso potência dos dois é igual !!!!! E agora VrSilva ? É como diria o Planet Hemp, a culpa é de quem que o Civic levou pau de monza ?
=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Ledo ta errado tua analize.
é em ordem de marcha que se ve, seria. 1286Kg pra 140Cv faz as conta novamente pq muda. faz as conta de ambos os carros em ordem de marcha novamente e vai ver que o civic gera mais potencia por peso que o monza.
é em ordem de marcha que se ve, seria. 1286Kg pra 140Cv faz as conta novamente pq muda. faz as conta de ambos os carros em ordem de marcha novamente e vai ver que o civic gera mais potencia por peso que o monza.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
Como ?
Desculpe não te entendi, o peso do Civic é 1690Kg, e não 1286Kg pelo que tá no PDF...
Então a informação tá errada ?
Pow vou até no inferno atrás de outro Civic 2012 pra tirar essa história a limpo !!! Quero sangue !!
EDIT: Entendi agora !! Não tinha visto a ordem de marcha ! Obrigado !! rs rs
1280/140 = 9.1
1120/116 = 9.6
Se o monza não tiver A/C e rodando na pinga, as coisa ficam melhores ainda !!
=D
Desculpe não te entendi, o peso do Civic é 1690Kg, e não 1286Kg pelo que tá no PDF...
Pow vou até no inferno atrás de outro Civic 2012 pra tirar essa história a limpo !!! Quero sangue !!
EDIT: Entendi agora !! Não tinha visto a ordem de marcha ! Obrigado !! rs rs
1280/140 = 9.1
1120/116 = 9.6
Se o monza não tiver A/C e rodando na pinga, as coisa ficam melhores ainda !!
=D
Rafaelo escreveu:Ledo ta errado tua analize.
é em ordem de marcha que se ve, seria. 1286Kg pra 140Cv faz as conta novamente pq muda.
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 10 Abr 2013, 22:26, em um total de 2 vezes.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
tu nao intendeu.... ta certo esses dados. mais tu pegou em peso bruto na comparaçao por peso X potencia. e tu fez a comparaçao do monza em ordem de marcha hehehehe dae nao valeJulio Cesar Ledo escreveu:Como ?

Civic é 1690Kg é peso bruto!
Civic é 1286Kg é peso em ordem de marcha!
faz novamente a conversao peso X potencia, ambos em ordem de marcha.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
Muito obrigado pelo esclarecimento !!!
:smt023
Mas cara se os últimos Monza com diferencial longo e caixa curta (motor diferente dos antigos e final em 5°marcha, e não 4° como nos OverDrive) estou muito tendencioso que o cara não era bração não, a diferença não é tão gritante como imaginamos !
Rodo na V-Power, 122.000Km no OHC original, tudo revisado, se o meu carro não tivesse AC e rodando na pinga, esse Civic tava ainda mais encrencado !
Depois q desativei essa EGR e revisei o motor e bomba comb., dá gosto de acelerar o OHC, giro cresce com força mas temq saber acelerar ele, embalar o motor !
Preciso achar outro Civic ! Vou fazer a melhor de 3 ! Brincadeira cara !!
:smt031
:smt023
Mas cara se os últimos Monza com diferencial longo e caixa curta (motor diferente dos antigos e final em 5°marcha, e não 4° como nos OverDrive) estou muito tendencioso que o cara não era bração não, a diferença não é tão gritante como imaginamos !
Rodo na V-Power, 122.000Km no OHC original, tudo revisado, se o meu carro não tivesse AC e rodando na pinga, esse Civic tava ainda mais encrencado !
Depois q desativei essa EGR e revisei o motor e bomba comb., dá gosto de acelerar o OHC, giro cresce com força mas temq saber acelerar ele, embalar o motor !
Preciso achar outro Civic ! Vou fazer a melhor de 3 ! Brincadeira cara !!
:smt031
Rafaelo escreveu:tu nao intendeu.... ta certo esses dados. mais tu pegou em peso bruto na comparaçao por peso X potencia. e tu fez a comparaçao do monza em ordem de marcha hehehehe dae nao valeJulio Cesar Ledo escreveu:Como ?
Então a informação tá errada ?![]()
Civic é 1690Kg é peso bruto!
Civic é 1286Kg é peso em ordem de marcha!
faz novamente a conversao peso X potencia, ambos em ordem de marcha.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!