Página 42 de 109

Re: My GM

Enviado: 10 Fev 2014, 21:19
por GMR
Marcelo, que legal ver seu filho interessado e entendido no assunto... hehehe, com certeza vai fazer jus a ser o futuro dono dessas maquinas... e que maquinas!!!! Parabéns!!!!

Re: My GM

Enviado: 11 Fev 2014, 08:38
por Julio Cesar Ledo
Lazzaroni sou obrigado a concordar que essas picadas de pedra são ...... Uma pintura toda perfeita e as picadas acabam por arruinar tudo ... Meu para choques será restaurado e alinhado em breve, mas a pintura do meu carro ainda vou levar assim por mais um tempo... Quem sabe uma micro pintura para esconder por um tempo... Mas não vou gastar com aparência agora quero mês que vem trocar a minha embreagem !! Ou esse mês ! rs rs Talvez eu meta um "cheque boi" para o mês q vem ! Aquele cheque q o cara olha e faz '...hummmmm...'

:smt005

Cara ontem instalei dois batentes de porta originais GM no meu Monza e regulei os quatro batentes de porta para acabar de vez com os ruídos internos do meu carro... Junto com a manutenção do COXIM do motor o resultado ficou absurdamente bom !

Melhorou muuuito os '...zzzzz...', '...tec...', '....tec...', ficou muito bacana, ainda tem detalhes no banco do motorista que preciso revisar, o banco e espuma estão bons, ma so suporte do trilho tá gasto e o banco 'samba' em cima do trilho... Tirando isso, eu diria que melhorou 70% os ruídos internos do meu carro !!! Estou bem animado pq esses ruídos me perseguiam a muito tempo !! Muito tempo ! rs rs

Sobre o AIRCROSS, vc é doido cara, rs rs, espera eu terminar de arrumar o monza q trocamos ! kkkk

Abração !
Marcelo Lazzaroni escreveu:
Julio Cesar Ledo escreveu:Restauração nesse carro Lazzaroni ? Como cara esse carro não tem nada de errado é uma coisa linda !!!

O que vc vai restaurar ai ? rs rs

Pensei que vc ia guardar ele pq já tinha terminado o processo de revisão dele por completo, agora não te entendo o carro tá lindo por fora, com forros de porta novos vai ficar fenomenal por dentro, motor zero limpo e brilhando, rs rs

E então o que tem q restaurar nesse carro mano ??

=P

Abração !!
Fala Ledooo..

Então... o que me leva a querer restaurar são os quicadinhos de pedra no capô, micro arranhões nas partes inferiores dos para-lamas causados pelas pedrinhas jogadas pelos pneus, bem como proteger toda a estrutura, pintar a suspensão com aquele tom de grafite escuro conforme vinha quando era novo (hoje ela possui aquele aspecto de desprotegida) apesar de não possuir nenhum ponto de corrosão, o escapamento e cabos debaixo do carro serão zero, radiador será zero, suspensão também, o motor não vai ser mexido, vai continuar standard, vidro traseiro como já viram nas minhas fotos vai ser substituído pois o meu está com as linhas do desembaçador rompidas (algumas), então já como vou fazer algumas coisas, resolvi RESTAURAR e não REFORMAR, o carro inteiro.. ele merece!

:)

Abração ledo..

A propósito... não tá afim de trocar teu Monza num AIRCROSS não??

:)

Re: My GM

Enviado: 12 Fev 2014, 16:12
por Marcelo Lazzaroni
GMR escreveu:Marcelo, que legal ver seu filho interessado e entendido no assunto... hehehe, com certeza vai fazer jus a ser o futuro dono dessas maquinas... e que maquinas!!!! Parabéns!!!!

vai ter que aprender muito pra herdar as "Máquinas", GMR rsrs...

Re: My GM

Enviado: 12 Fev 2014, 17:23
por Marcelo Lazzaroni
Julio Cesar Ledo escreveu:Lazzaroni sou obrigado a concordar que essas picadas de pedra são ...... Uma pintura toda perfeita e as picadas acabam por arruinar tudo ... Meu para choques será restaurado e alinhado em breve, mas a pintura do meu carro ainda vou levar assim por mais um tempo... Quem sabe uma micro pintura para esconder por um tempo... Mas não vou gastar com aparência agora quero mês que vem trocar a minha embreagem !! Ou esse mês ! rs rs Talvez eu meta um "cheque boi" para o mês q vem ! Aquele cheque q o cara olha e faz '...hummmmm...'

:smt005

Cara ontem instalei dois batentes de porta originais GM no meu Monza e regulei os quatro batentes de porta para acabar de vez com os ruídos internos do meu carro... Junto com a manutenção do COXIM do motor o resultado ficou absurdamente bom !

Melhorou muuuito os '...zzzzz...', '...tec...', '....tec...', ficou muito bacana, ainda tem detalhes no banco do motorista que preciso revisar, o banco e espuma estão bons, ma so suporte do trilho tá gasto e o banco 'samba' em cima do trilho... Tirando isso, eu diria que melhorou 70% os ruídos internos do meu carro !!! Estou bem animado pq esses ruídos me perseguiam a muito tempo !! Muito tempo ! rs rs

Sobre o AIRCROSS, vc é doido cara, rs rs, espera eu terminar de arrumar o monza q trocamos ! kkkk

Abração !
Não.. vamos trocar logo.. depois de pronto você não vai querer.. pra ser honesto, se eu fosse dono do seu Monza, eu não o trocaria em AIRCROSS nenhum!

:)

Re: My GM

Enviado: 12 Fev 2014, 17:24
por Marcelo Lazzaroni
Em 1997 ainda estava nas mãos de meu amado pai porém, já posava pras fotos so meu lado.

Imagem

Re: My GM

Enviado: 12 Fev 2014, 19:32
por DÉCO
Marcelo Lazzaroni escreveu:Em 19978, ainda estava nas mãos de meu amado pai porém, já posava pras fotos so meu lado.

Imagem
.
Que legal Marcelo a historia entre VOCE, SEU PAI E ESTE MONZA, poucos sabem do valor AFETIVO que este carro representa pra voce!!!

Parabéns amigo !!

abraço

Re: My GM

Enviado: 13 Fev 2014, 09:10
por fabioherian
Marcelo Lazzaroni escreveu:Em 19978, ainda estava nas mãos de meu amado pai porém, já posava pras fotos so meu lado.

Imagem
1998? ou 1978? rs, legal cara vocês têm uma história em família, isso é maravilhoso, parabens!

Re: My GM

Enviado: 13 Fev 2014, 09:59
por Julio Cesar Ledo
Mano 78 não existia nem monza caixote aqui !!

:smt005
fabioherian escreveu:
Marcelo Lazzaroni escreveu:Em 19978, ainda estava nas mãos de meu amado pai porém, já posava pras fotos so meu lado.

Imagem
1998? ou 1978? rs, legal cara vocês têm uma história em família, isso é maravilhoso, parabens!