My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: My GM

Mensagem não lida por GMR »

Marcelo, que legal ver seu filho interessado e entendido no assunto... hehehe, com certeza vai fazer jus a ser o futuro dono dessas maquinas... e que maquinas!!!! Parabéns!!!!
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Lazzaroni sou obrigado a concordar que essas picadas de pedra são ...... Uma pintura toda perfeita e as picadas acabam por arruinar tudo ... Meu para choques será restaurado e alinhado em breve, mas a pintura do meu carro ainda vou levar assim por mais um tempo... Quem sabe uma micro pintura para esconder por um tempo... Mas não vou gastar com aparência agora quero mês que vem trocar a minha embreagem !! Ou esse mês ! rs rs Talvez eu meta um "cheque boi" para o mês q vem ! Aquele cheque q o cara olha e faz '...hummmmm...'

:smt005

Cara ontem instalei dois batentes de porta originais GM no meu Monza e regulei os quatro batentes de porta para acabar de vez com os ruídos internos do meu carro... Junto com a manutenção do COXIM do motor o resultado ficou absurdamente bom !

Melhorou muuuito os '...zzzzz...', '...tec...', '....tec...', ficou muito bacana, ainda tem detalhes no banco do motorista que preciso revisar, o banco e espuma estão bons, ma so suporte do trilho tá gasto e o banco 'samba' em cima do trilho... Tirando isso, eu diria que melhorou 70% os ruídos internos do meu carro !!! Estou bem animado pq esses ruídos me perseguiam a muito tempo !! Muito tempo ! rs rs

Sobre o AIRCROSS, vc é doido cara, rs rs, espera eu terminar de arrumar o monza q trocamos ! kkkk

Abração !
Marcelo Lazzaroni escreveu:
Julio Cesar Ledo escreveu:Restauração nesse carro Lazzaroni ? Como cara esse carro não tem nada de errado é uma coisa linda !!!

O que vc vai restaurar ai ? rs rs

Pensei que vc ia guardar ele pq já tinha terminado o processo de revisão dele por completo, agora não te entendo o carro tá lindo por fora, com forros de porta novos vai ficar fenomenal por dentro, motor zero limpo e brilhando, rs rs

E então o que tem q restaurar nesse carro mano ??

=P

Abração !!
Fala Ledooo..

Então... o que me leva a querer restaurar são os quicadinhos de pedra no capô, micro arranhões nas partes inferiores dos para-lamas causados pelas pedrinhas jogadas pelos pneus, bem como proteger toda a estrutura, pintar a suspensão com aquele tom de grafite escuro conforme vinha quando era novo (hoje ela possui aquele aspecto de desprotegida) apesar de não possuir nenhum ponto de corrosão, o escapamento e cabos debaixo do carro serão zero, radiador será zero, suspensão também, o motor não vai ser mexido, vai continuar standard, vidro traseiro como já viram nas minhas fotos vai ser substituído pois o meu está com as linhas do desembaçador rompidas (algumas), então já como vou fazer algumas coisas, resolvi RESTAURAR e não REFORMAR, o carro inteiro.. ele merece!

:)

Abração ledo..

A propósito... não tá afim de trocar teu Monza num AIRCROSS não??

Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

GMR escreveu:Marcelo, que legal ver seu filho interessado e entendido no assunto... hehehe, com certeza vai fazer jus a ser o futuro dono dessas maquinas... e que maquinas!!!! Parabéns!!!!

vai ter que aprender muito pra herdar as "Máquinas", GMR rsrs...
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Marcelo Lazzaroni

Julio Cesar Ledo escreveu:Lazzaroni sou obrigado a concordar que essas picadas de pedra são ...... Uma pintura toda perfeita e as picadas acabam por arruinar tudo ... Meu para choques será restaurado e alinhado em breve, mas a pintura do meu carro ainda vou levar assim por mais um tempo... Quem sabe uma micro pintura para esconder por um tempo... Mas não vou gastar com aparência agora quero mês que vem trocar a minha embreagem !! Ou esse mês ! rs rs Talvez eu meta um "cheque boi" para o mês q vem ! Aquele cheque q o cara olha e faz '...hummmmm...'

Cara ontem instalei dois batentes de porta originais GM no meu Monza e regulei os quatro batentes de porta para acabar de vez com os ruídos internos do meu carro... Junto com a manutenção do COXIM do motor o resultado ficou absurdamente bom !

Melhorou muuuito os '...zzzzz...', '...tec...', '....tec...', ficou muito bacana, ainda tem detalhes no banco do motorista que preciso revisar, o banco e espuma estão bons, ma so suporte do trilho tá gasto e o banco 'samba' em cima do trilho... Tirando isso, eu diria que melhorou 70% os ruídos internos do meu carro !!! Estou bem animado pq esses ruídos me perseguiam a muito tempo !! Muito tempo ! rs rs

Sobre o AIRCROSS, vc é doido cara, rs rs, espera eu terminar de arrumar o monza q trocamos ! kkkk

Abração !
Não.. vamos trocar logo.. depois de pronto você não vai querer.. pra ser honesto, se eu fosse dono do seu Monza, eu não o trocaria em AIRCROSS nenhum!

Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Marcelo Lazzaroni

Em 1997 ainda estava nas mãos de meu amado pai porém, já posava pras fotos so meu lado.

Imagem
Editado pela última vez por Marcelo Lazzaroni em 13 Fev 2014, 12:24, em um total de 1 vez.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Ano: 1989
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por DÉCO »

Marcelo Lazzaroni escreveu:Em 19978, ainda estava nas mãos de meu amado pai porém, já posava pras fotos so meu lado.

Imagem
.
Que legal Marcelo a historia entre VOCE, SEU PAI E ESTE MONZA, poucos sabem do valor AFETIVO que este carro representa pra voce!!!

Parabéns amigo !!

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
fabioherian
Estado: Distrito Federal-DF
Motor: Outro
Ano: 1987

Mensagem não lida por fabioherian »

Marcelo Lazzaroni escreveu:Em 19978, ainda estava nas mãos de meu amado pai porém, já posava pras fotos so meu lado.

Imagem
1998? ou 1978? rs, legal cara vocês têm uma história em família, isso é maravilhoso, parabens!
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Julio Cesar Ledo
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Mano 78 não existia nem monza caixote aqui !!

fabioherian escreveu:

Imagem
1998? ou 1978? rs, legal cara vocês têm uma história em família, isso é maravilhoso, parabens!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Responder