Marea Turbo 2.0 20v - Malagoli
-
jcviol
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Marea Turbo 2.0 20v - Malagoli
e ai Malagoli, novidades?
-
Evandro Monza SR
- Membro 500EF (Nível 9)
Poxa, acompanhando a saga. Peguei esse tópico pra ler hj.
Há algum tempo atrás (até 2009), queria muito ter um Marea Turbo. Mas a euforia passou, agora estou mais pacato e vou de Monza automático...kkkkk
Muito lindo o carro Malagoli e desejando que essa máquina volte ao seu 100%!
Há algum tempo atrás (até 2009), queria muito ter um Marea Turbo. Mas a euforia passou, agora estou mais pacato e vou de Monza automático...kkkkk
Muito lindo o carro Malagoli e desejando que essa máquina volte ao seu 100%!
Visite meus tópicos de restauração:
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865
Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319
Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Obrigado Evandro! Seu Monza SR Automático que é objeto de desejo rapaz, mosca branca de olhos azúis, kkkk
Novidades sim pessoal.. segue abaixo:
Embreagem... não consegui parcelar. O cartão de crédito foi clonado no exterior (Alguma relação com minhas férias no ano passado na República Dominicana.. será?!) .. e daí tive que pagar à vista. Ao menos consegui puxar mais um pouco o preço, e tirei na concessionária por R$ 1045,00.
Como não esperava por pagar o Kit à vista, eu me preparei para o pior. Ou o carro ficaria morgando mais tempo na oficina, ou eu teria que deixar de fazer a suspensão. Felizmente cheguei a um meio termo e consegui pagar tudo certinho.. ficou assim:
Reparo na carcaça seca da caixa + Troca de diferencial: R$ 800,00
Troca de Leques, Terminais de Direção, Articulação, Bieletas, Batentes traseiros e Coifas: R$ 690,00
Mais alguns reparos necessários entre bloco e transmissão, como troca de retentor do volante do motor e retentor do eixo contra rotante: R$ 200,00
Total da Mão de Obra na oficina: R$ 460,00
Sem cartão, eu morri em R$ 3200,00 no total das peças e reparos sem parcelamento. Foi até a última gota de sangue que pude expremer da minha conta bancária, não restou nada pro meu carnaval,
Sendo assim, aida faltaram trocar: Coxins, Amortecedores e Molas. Terminando isso, não tem mais absolutamente nada a fazer mecãnicamente no carro, e eu devo voltar à parte de funilaria e pintura pra deixar ele com a cor uniforme e a lata lisa de novo. Está tão ruim que, acho, pra ficar bom.. só lanternando e pintando por completo... veremos.
Ah, pra variar né...
Minha bateria estava muito velha. Nessa brincadeira, o carro ficou 2 meses parado.. e claro, ela não estava mais segurando carga. Hoje cedo comprei uma nova, Heliar, 65ah ... faturada em boleto para pagamento em Março (AINDA BEM! kkk) ..
Já estou com o carro, busquei ontem na oficina. Ficou muito bom, embreagem super macia do jeito que eu gosto.. motor sequinho, suspensão firme... agora é recuperar financeiramente e seguir com a vida, kkk
Abraço pessoal :smt023
Novidades sim pessoal.. segue abaixo:
Embreagem... não consegui parcelar. O cartão de crédito foi clonado no exterior (Alguma relação com minhas férias no ano passado na República Dominicana.. será?!) .. e daí tive que pagar à vista. Ao menos consegui puxar mais um pouco o preço, e tirei na concessionária por R$ 1045,00.
Como não esperava por pagar o Kit à vista, eu me preparei para o pior. Ou o carro ficaria morgando mais tempo na oficina, ou eu teria que deixar de fazer a suspensão. Felizmente cheguei a um meio termo e consegui pagar tudo certinho.. ficou assim:
Reparo na carcaça seca da caixa + Troca de diferencial: R$ 800,00
Troca de Leques, Terminais de Direção, Articulação, Bieletas, Batentes traseiros e Coifas: R$ 690,00
Mais alguns reparos necessários entre bloco e transmissão, como troca de retentor do volante do motor e retentor do eixo contra rotante: R$ 200,00
Total da Mão de Obra na oficina: R$ 460,00
Sem cartão, eu morri em R$ 3200,00 no total das peças e reparos sem parcelamento. Foi até a última gota de sangue que pude expremer da minha conta bancária, não restou nada pro meu carnaval,
Sendo assim, aida faltaram trocar: Coxins, Amortecedores e Molas. Terminando isso, não tem mais absolutamente nada a fazer mecãnicamente no carro, e eu devo voltar à parte de funilaria e pintura pra deixar ele com a cor uniforme e a lata lisa de novo. Está tão ruim que, acho, pra ficar bom.. só lanternando e pintando por completo... veremos.
Ah, pra variar né...
Minha bateria estava muito velha. Nessa brincadeira, o carro ficou 2 meses parado.. e claro, ela não estava mais segurando carga. Hoje cedo comprei uma nova, Heliar, 65ah ... faturada em boleto para pagamento em Março (AINDA BEM! kkk) ..
Já estou com o carro, busquei ontem na oficina. Ficou muito bom, embreagem super macia do jeito que eu gosto.. motor sequinho, suspensão firme... agora é recuperar financeiramente e seguir com a vida, kkk
Abraço pessoal :smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
vrsilva
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Que bom Malagoli, com o tempo as coisas se resolvem, o importante é vivermos e aproveitarmos o máximo o que conseguirmos... é isso aí, bola pra frente...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
- 500EF
- MODERADOR
- Modelo: Monza 500 EF
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
Agora vê se anda devagar até acabar de colocar a vida financeira em dia, conterrâneo... hehehe
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
Julio Cesar Ledo
- Membro Classic SE (Nível 8)
Bom eu sempre parto do princípio que as 'aceleradas' não são o problema... Se quebrou é pq tava ruim.... :smt023
Assim a minha conciência não me enche tanto o saco! :smt030
Parabéns Malagolli, enguliu o choro, arrumou a 'super máquina' da melhor forma possível, e já tá rodando com o bichão agora de embreagem nova e muitos itens revisados incluindo bateria !
Muito show aproveite ae o Marea !!
=D
Assim a minha conciência não me enche tanto o saco! :smt030
Parabéns Malagolli, enguliu o choro, arrumou a 'super máquina' da melhor forma possível, e já tá rodando com o bichão agora de embreagem nova e muitos itens revisados incluindo bateria !
Muito show aproveite ae o Marea !!
=D
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
Obrigado pessoal pelo apoio... muita gente deve pensar que sô doido de gastar tudo isso em um Marea, meu pai inclusive, kkkk
Mas o carro está fantástico. Eu tento pegar leve, não pisar, ir com calma.. mas não dá! O motor funciona liso, absolutamente redondo ... o tempo todo.. embreagem macia de mais, turbina soprando forte, escapamento com som encorpado.. é impossível pegar leve no comando de um carro desse, rs
Ontem dei umas saídas ... posso dizer que testei bem a máquina. Está muito bom, muito bom mesmo!
Hoje abasteci na Podium com o pouco que sobrou do meu dinheiro. Nada nada 30 litros de uma gasolina que faz a diferença pro MT... Mistura fica riquinha quando precisa ficar, o que nem sempre acontece com o Gasolixo... acho que vo passar a rodar só na Podium com esse carro, rs
Esse fim de semana "prolongado" eu tiro umas fotos do brinquedo.
Abraço pessoal..
:smt023
Mas o carro está fantástico. Eu tento pegar leve, não pisar, ir com calma.. mas não dá! O motor funciona liso, absolutamente redondo ... o tempo todo.. embreagem macia de mais, turbina soprando forte, escapamento com som encorpado.. é impossível pegar leve no comando de um carro desse, rs
Ontem dei umas saídas ... posso dizer que testei bem a máquina. Está muito bom, muito bom mesmo!
Hoje abasteci na Podium com o pouco que sobrou do meu dinheiro. Nada nada 30 litros de uma gasolina que faz a diferença pro MT... Mistura fica riquinha quando precisa ficar, o que nem sempre acontece com o Gasolixo... acho que vo passar a rodar só na Podium com esse carro, rs
Esse fim de semana "prolongado" eu tiro umas fotos do brinquedo.
Abraço pessoal..
:smt023
Editado pela última vez por Malagoli em 08 Fev 2013, 15:37, em um total de 1 vez.
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
-
Leocastro
- Membro 500EF (Nível 9)
Pontos turísticos para visitar em BH:
Ítem 01: Monza Classic SE 500EF do Eduarto
ítem 02: Marea turbo do Malagoli
Ítem 03: Cidade do Galo....
Rs... Não é por ordem de importancia viu Malagoli! (se fosse a Cidade do Galo seria a primeira!), é que desde a outra vez que fui ai to devendo uma volta com o Eduardo!
PS: Precisa de fraldas também?! rs....
Ítem 01: Monza Classic SE 500EF do Eduarto
ítem 02: Marea turbo do Malagoli
Ítem 03: Cidade do Galo....
Rs... Não é por ordem de importancia viu Malagoli! (se fosse a Cidade do Galo seria a primeira!), é que desde a outra vez que fui ai to devendo uma volta com o Eduardo!
PS: Precisa de fraldas também?! rs....
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990