Silencioso no ponto de ser instalado:

Farol:

COM GM NA LENTE:

Abraços.

Ae Ciro... primeiramente, parabéns pelo Monza. Cada vez mais impecável, é muito bom ver que existem pessoas dispostas a manter nossos clássicos brasileiros em ordem.. afinal, muito em breve não sobrará modelo algum na indústria brasileira que preste... e há alguns que digam que já não existe mais. Ô tempo de Opala, Omega e Monza que não volta mais :smt010CIRO escreveu:O ar condicionado GELADOOO, aqui para nos de Fortaleza apreciamos muito um ar.
Vem pra Montes Claros que tu vai achar o clima de BH um paraíso! rs.Malagoli escreveu:Ae Ciro... primeiramente, parabéns pelo Monza. Cada vez mais impecável, é muito bom ver que existem pessoas dispostas a manter nossos clássicos brasileiros em ordem.. afinal, muito em breve não sobrará modelo algum na indústria brasileira que preste... e há alguns que digam que já não existe mais. Ô tempo de Opala, Omega e Monza que não volta mais :smt010CIRO escreveu:O ar condicionado GELADOOO, aqui para nos de Fortaleza apreciamos muito um ar.
Sobre este comentário seu sobre o Ar Gelando pacas, do jeito que nordestino gosta... provavelmente foi por isso que o Ar do meu Vectra sobreviveu após meses tratado como lixo em pátio de banco, leilão, coisa e tal... pois ele era de Maceió, e eu nunca tinha visto tantas notinhas de manutenção e carga em Ar Condicionado dentro de um só porta-luvas antes. Aqui em BH, ultimamente anda fazendo muiiiiito calor... então a correria atrás de manter o Ar em dia está cada vez mais comum, mas antes não era assim... era normal ver gente andando sem carga, ou até mesmo com ar desligado pelo simples fato de poupar um pouco de combustível. Atualmente não dá mais... eu, mesmo na reserva, sempre to com Ar Ligado. Até com chuva aqui anda calor!
E cada dia que passa, fico mais impressionado com seu carro... tudo tinindo de novo, sempre!
Silencioso novo faz toda diferença.. eu lembro de quando tirei o abafador do Monza e coloquei um silencioso original novinho... fica muito mais confortável, silêncio dentro de carro é ótimo.
Diego........ para com isso. Depois de revisar o Monzão do Ciro, ainda vem e me surpreende com uma foto do seu! haushaushuas...
é de tirar o fôlego seu Monza. 4 Portas, Inteiraço, Impecável, no estilo "Cativeiro", e pra "piorar", essa alturinha perfeitaaaaaaaa...
Parabéns aos dois! :smt023
jcseujcs escreveu:Muito bonito seu monza Ciro parabéns!!
Abraços
Julio Cesar da Silva

Eduardo, pelo ano do seu acho que nao vai precisar de muita grana nãoeduardomonza1996 escreveu:já to juntando uma grana
pra levar meu carro pro diego hehehhe