Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza 94/95 Cinza Bartok do VRSilva.

Mensagem não lida por vrsilva »

Aqui galera o vídeo da "Dança dos Noivos" que eu e a Cibely dançamos na nossa festa.

O som não está lá aquelas coisas, mas dá pra ver legal... Só peço que não debochem muito... kkkkkkkk!!!! :smt005
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Rpz, o cara dança mais que o John Travolta, HOHOHO! Pensei que tava vendo aquele filme nos embalos de sábado a noite, kkkkkk!

Muitas felicidade ao casal nessa nova etapa da vida de vc's... Que Deus continue abençoando sempre essa união.

Ps.: Sinceramente, eu não teria a coragem que vc teve em Dançar na frente de todo mundo!!! Pensa num cara duro pra dançar, pensa em mim, kkkkkkkkkk... Já fiz aula e tudo, mas num tem jeito.... Antes das aulas eu era péssimo, agora sou ruim, kkkkkkkkk!!! Ficou muito legal o vídeo... Principalmente na parte que a sua esposa joga a "guitarra" no chão... kkkk
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara toma uma dúzia de gelada que vc fica 'Livre, Leve Solto !! Mas no sentido não g.a.y da palavra !!

:smt005

As fotos e o vídeo ficaram fantásticas, parabéns VrSilva pelo casório e pela "nova vida", entenda-se casado !

Estou casado a 7 anos, e é uma experiência muito agradável quando vc acha uma mulher legal e "não chata"...

Só de brincadeira com a Amanda (minha esposa), eu apelido ela de Dona Encrenca !

auhhuauhahuahuahuhauhuahuauha
Diego Paiva escreveu:Rpz, o cara dança mais que o John Travolta, HOHOHO! Pensei que tava vendo aquele filme nos embalos de sábado a noite, kkkkkk!

Muitas felicidade ao casal nessa nova etapa da vida de vc's... Que Deus continue abençoando sempre essa união.

Ps.: Sinceramente, eu não teria a coragem que vc teve em Dançar na frente de todo mundo!!! Pensa num cara duro pra dançar, pensa em mim, kkkkkkkkkk... Já fiz aula e tudo, mas num tem jeito.... Antes das aulas eu era péssimo, agora sou ruim, kkkkkkkkk!!! Ficou muito legal o vídeo... Principalmente na parte que a sua esposa joga a "guitarra" no chão... kkkk
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 24 Set 2013, 16:55, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Vlw Ledo e Diego... confesso que eu sou uma negação total pra dança, sempre fui péssimo, e pior é que, sou acanhado, bem timido com essas coisas, e não gosto muito também, mas como a Cibely (esposa) disse pra mim que, só casaria se eu dançasse a dança do "Dirty Dacing" tive que fazer bunito... me esforcei bastante, e confesso que foi gostoso. Faria aulas de dança de salão de boa, futuramente irei analisar isso, aliás temos que fazer algumas coisas que as patroas gostem né, e a dança além do mais ajuda a aproximar o casal, e é bom que queima umas calorias... kkkkkk!!!

Diego com relação ao povo me olhando, não tive muitos problemas pois, como tinha 2 fotografos disparando flashes a todo instante, e ainda 3 câmeras filmando fora essa que filmou, foi bem tranquilo, porque, os caras colocam aquelas luzes de led nas nossas caras, e ajuda a esconder o povo olhando, mas perceba que, várias vezes eu ficava olhando para o chão para me concentrar... E mesmo assim cometi alguns errinhos, sem contar na parte que coloco a Cibely no meu ombro e quase que ela cai... Mas deu tudo certo e é isso que importa... A festa foi muito boa, pra não dizer que foi perfeita, diria que durou pouco... kkkkkkkk!!! Os noivos são os que menos aproveitam o casamento, por mim ficaria umas 12 horas no mesmo rítmo... Mas é bom, ficará para lembrança...
Ainda nem peguei as fotos ainda, o vídeo de todo o evento ficará pronto só daqui uns 2 meses...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Imagem

Eeee Paixão ein! kkkk, aposto que você disse pra ela também, que se casaria só se não vendesse o Monzão! kkkkkkkkk.

Este fim de semana eu estava em mais um outro casamento, de um primo, e a noiva fez uma "pegadinha" com ele, que é super tímido, fez ele falar no alto do palco! O bom que ele se saiu bem! kkkk.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

O legal é que quase TODAS as mulheres gostam dessas coisas.... minha namorada é do mesmo jeito... gosta de festa, dança, etc. Eu sou completamente o oposto, super tímido.... As aulas de dança q eu fiz, foram justamente por causa dela, o bom é que as aulas não adiantaram muita coisa, kkkkkkkkk... Mas pelo menos agora consigo me mexer... antes eu era 100% travado, digamos que agora estou 95% travado, kkkkkkkkk
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Diego Paiva escreveu:O legal é que quase TODAS as mulheres gostam dessas coisas.... minha namorada é do mesmo jeito... gosta de festa, dança, etc. Eu sou completamente o oposto, super tímido.... As aulas de dança q eu fiz, foram justamente por causa dela, o bom é que as aulas não adiantaram muita coisa, kkkkkkkkk... Mas pelo menos agora consigo me mexer... antes eu era 100% travado, digamos que agora estou 95% travado, kkkkkkkkk
Se você dançasse como cuida dos Monzas... Dança dos famosos seria fichinha pra ti! Rs.
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Diego Paiva escreveu:O legal é que quase TODAS as mulheres gostam dessas coisas.... minha namorada é do mesmo jeito... gosta de festa, dança, etc. Eu sou completamente o oposto, super tímido.... As aulas de dança q eu fiz, foram justamente por causa dela, o bom é que as aulas não adiantaram muita coisa, kkkkkkkkk... Mas pelo menos agora consigo me mexer... antes eu era 100% travado, digamos que agora estou 95% travado, kkkkkkkkk
Se você dançasse como cuida dos Monzas... Dança dos famosos seria fichinha pra ti! Rs.
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Responder