Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Isso, vou colocar os drenos somente na dianteira. David, pq vc num colocou a mangueira saindo num ponto mais baixo na caixa do paralamas? Assim a mangueira ficaria mais reta. Do jeito d foto, ela ainda ficou um pouquinho curvada...
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Quanto a sair onde ta pintado de vermelho.. num sai não... da pra colocar no mesmo local onde tá no kadett, já tem esse furo no monza 

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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Foi a melhor forma que encontrei...Diego Paiva escreveu:Isso, vou colocar os drenos somente na dianteira. David, pq vc num colocou a mangueira saindo num ponto mais baixo na caixa do paralamas? Assim a mangueira ficaria mais reta. Do jeito d foto, ela ainda ficou um pouquinho curvada...
Abs!
Ali vai o extintor e o módulo do alarme e o acabamento,aquela moldura é reta, já no tubarão ela tem uma saliência devido ao módulo de injeção e pelo lado de fora, quanto mais alto pega mesmo sujeira e não aparece a aponta do dreno, pois o caixote não tem aquele para barro ''cobertura''
Quanto a curva, é bem suave, não sei se reparou no vectra, mas na traseira a mangueira é mais comprida e chega a fazer curva de 90° .
Deve ser diferente a estrutura então entre caixote e tubarão, no meu tem esse furo bem pequeno, que teria de ser alargado para o dreno,mas a caixa de ar é totalmente tampada, não da acesso a longarina! se desse teria feito no meu, fiquei um bom tempo procurando um lugar ideal, se ver nas mensagens anteriores até comentei que não achava um lugar pra colocar os drenos!Diego Paiva escreveu:Quanto a sair onde ta pintado de vermelho.. num sai não... da pra colocar no mesmo local onde tá no kadett, já tem esse furo no monza

abraço
Editado pela última vez por david crozeta em 12 Out 2011, 12:01, em um total de 1 vez.
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
O vectra que eu tirei num tinha mais traseira, kkkkkk! Então, o furo na longaria tem que ser alargado mesmo, até mesmo no kadett da foto, o cara me disse que alargou, pq se não, não cabia o derno.... falou que passou uma broca 16. Acho que vou fazer o mesmo, alargando esse buraco.. e já fazendo furo na caixa de ar. Vou estudar melhor isso... perguntar mais ao pessoal que tem TS e ver como vou fazer.
Acho que vou falar com o LCDBEST, ele tem uns monzas com TS "original".
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Otima idéia essa de ver com o LCDBEST, ai ficaria como o original !Diego Paiva escreveu:O vectra que eu tirei num tinha mais traseira, kkkkkk! Então, o furo na longaria tem que ser alargado mesmo, até mesmo no kadett da foto, o cara me disse que alargou, pq se não, não cabia o derno.... falou que passou uma broca 16. Acho que vou fazer o mesmo, alargando esse buraco.. e já fazendo furo na caixa de ar. Vou estudar melhor isso... perguntar mais ao pessoal que tem TS e ver como vou fazer.
Acho que vou falar com o LCDBEST, ele tem uns monzas com TS "original".
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Eu comprei uma serra copo de 19mm , fica perfeito o furo !
Um amigo meu trabalha na fábrica da audi aqui, ele que ficou de me arrumar os drenos...disse que no golf e fox o dreno sai no para lamas, próximo a saída do chicote da porta, fica bem escondido e é fácil colocar ali, só que no monza ficaria uma curva, ai preferi fazer desse jeito, com fácil acesso em caso de entupimento.
O escort e o verona se não me engano os drenos são ali na caixa da grelha,ali é difícil o acesso no monza ...
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Diego no omega fica escondido pelo spoiler lateral pelo visto, hj fui testar e vi que ta demorando pra cair a aqua. ta com barro e po, de tarde faço uma limpeza e ja vejo os dreno e posto umas foto pra fica de registro.
David, tem que ver senao vai acumular barro nesses dreno por causa da roda que atira muita sujeira pra esse canto. mas é questao de cuidar agora, lavar, e inspecionar, nada muito preocupante. ou aqua em dias de chuva, lavar caixa de ar com mangueira, etc. mas é so passar um selante por dentro(interior) nas bordas da borracha de vedação que se arruma isso.
David, tem que ver senao vai acumular barro nesses dreno por causa da roda que atira muita sujeira pra esse canto. mas é questao de cuidar agora, lavar, e inspecionar, nada muito preocupante. ou aqua em dias de chuva, lavar caixa de ar com mangueira, etc. mas é so passar um selante por dentro(interior) nas bordas da borracha de vedação que se arruma isso.
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Opa, vou esperar essas fotos! Tira fotos detalhadas do local por onde a mangueira passa, se possível, claro!
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
pode deixa, foi bom ter pedido isso pq fui la testa e vi que nao ta 100% o escoamento nunca tirei as capas laterais e nem sabia que tinha drenos rsrsr forum é bom de mais, vcs sabem onde é o traseiro?
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