Página 5 de 15

Re: Monza Classic 86/86 Dourado 1.8 Gasolina

Enviado: 12 Jan 2009, 07:46
por Gig@nte
Rosberg escreveu:
Qual lado seria? Motorista ou Passageiro ou os 2?
São os dois lados pq eu quero colocar os autofalantes na porta e tirar eles dos pezinhos pq não ficaram muito bons....


vlw


Gig@nte :smt020

Re: Monza Classic 86/86 Dourado 1.8 Gasolina

Enviado: 12 Jan 2009, 12:03
por Rosberg
fabioherian escreveu:Caraca velho, teu monza ta file mesmo, rsrsrs, pintou tb ne, ficou muito bom, o meu Jeremias saia batendo o capu, tava todo fora do ponto, todo quebrado, mas consegui graças a Deus arrumar, ow, o Astra ta bom, mas o monzão destaca... :smt030
Heheheh...dei um banho de tinta nele sim!!! Valeuz!!! :smt023

Re: Monza Classic 86/86 Dourado 1.8 Gasolina

Enviado: 12 Jan 2009, 12:09
por Rosberg
Gig@nte escreveu:São os dois lados pq eu quero colocar os autofalantes na porta e tirar eles dos pezinhos pq não ficaram muito bons....


vlw


Gig@nte :smt020
Cara, ele disse que os dois que tinha vendeu por R$ 40,00, daí pediu que eu fosse lá procurar mais ele. Iteressa?

Re: Monza Classic 86/86 Dourado 1.8 Gasolina

Enviado: 16 Jan 2009, 16:42
por Ronaldo RC
Duas observações:

1 As rodas ficarão show de bola.
2 É uma pena o para-choque ficar desalinhado por causa do esplher

Re: Monza Classic 86/86 Dourado 1.8 Gasolina

Enviado: 16 Jan 2009, 17:22
por Rosberg
Ronaldo RC escreveu:Duas observações:

1 As rodas ficarão show de bola.
2 É uma pena o para-choque ficar desalinhado por causa do esplher
Concordo contigo sobre o desalinhamento, deixa isso que verei com mais calma. Valeu pelo elogio!

Re: Monza Classic 86/86 Dourado 1.8 Gasolina

Enviado: 16 Jan 2009, 17:55
por weuller
Rosberg, sei que é pedir demais, mais quando vc tiver tempo, será que daria pra vc fotografar com o filtro de ar (todinho com a ponteira e tudo) retirado do carburador (por baixo) pra quem tem bura simples ver como são as ligações das mangueirinhas.

Tipo assim, da tampa de válvulas para o filtro e para o coletor! Aquelas mangueirinhas que vão no bico do filtro de ar!

Já que o seu está completinho, depois vc poderia fazer um tópico mostrando como são essas ligações no fase 1 com carburador simples!

Ajuda nóis aeee! :mrgreen:

Até mais! :smt023

Re: Monza Classic 86/86 Dourado 1.8 Gasolina

Enviado: 16 Jan 2009, 18:04
por Rosberg
:smt005
weuller escreveu:Rosberg, sei que é pedir demais, mais quando vc tiver tempo, será que daria pra vc fotografar com o filtro de ar (todinho com a ponteira e tudo) retirado do carburador (por baixo) pra quem tem bura simples ver como são as ligações das mangueirinhas.

Tipo assim, da tampa de válvulas para o filtro e para o coletor! Aquelas mangueirinhas que vão no bico do filtro de ar!

Já que o seu está completinho, depois vc poderia fazer um tópico mostrando como são essas ligações no fase 1 com carburador simples!

Ajuda nóis aeee! :mrgreen:

Até mais! :smt023
Faço com maior prazer, porém tem dois detalhes.

Vai demoprar um pouco, pq o karro so sai la pra quarta ou quinta.

E sou esquecido, vc vai ter que me lembrar.

Re: Monza Classic 86/86 Dourado 1.8 Gasolina

Enviado: 16 Jan 2009, 18:24
por weuller
Não tem problema, é que o meu está sem aquela ponteira, pretendo comprar, e como no meu tem algumas mangueiras isoladas, quero fazer a instalação pro motorzão ficar bonito!
Quero colocar tudo no lugar correto pra não fazer besteira. hehehehe :D