Trocar de carro, sugestões.

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Trocar de carro, sugestões.

Mensagem não lida por dutra s a »

Como é moço??!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Já viu esse vídeo a seguir? É só para te ajudar, não te obrigar, Srrssrrs!
https://www.youtube.com/watch?v=ifp3L0xYmF4



Abs estamos ai.
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Ricardo Rico
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1472
Registrado em: 28 Jan 2014, 00:08
Cidade: São Caetano do Sul
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Trocar de carro, sugestões.

Mensagem não lida por Ricardo Rico »

:lol:

Tenho simpatia pelo SL-E até 1990. 8)

Esse papo de GLS não é comigo :shock: :mrgreen:
AVALIA CARROS
www.avaliacarros.com
Avatar do usuário
gunsmoreira
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 98
Registrado em: 26 Fev 2011, 22:02
Cidade: botucatu
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Trocar de carro, sugestões.

Mensagem não lida por gunsmoreira »

dutra s a realmente assistindo esse video dá uma raiva tremenda e dá vontade de não comprar nada, mas por outro lado se pensar assim a gente não compra nada no Brasil pois tudo é um roubo. Se a população se unisse e parasse de comprar carro, principalmente zero quem sabe neh, mas sabemos que isso não vai acontecer. O melhor que posso fazer é juntar a grana e pagar a vista em um seminovo. Ah e Gol jamais kkkkkk.
Fernando Moreira
Monza é Monza, só entende quem tem um.
Avatar do usuário
gunsmoreira
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 98
Registrado em: 26 Fev 2011, 22:02
Cidade: botucatu
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Trocar de carro, sugestões.

Mensagem não lida por gunsmoreira »

dutra s a escreveu: 17 Jan 2019, 21:17 Na linha Vectra, eu se fosse comprar seria o modelo collection 2005-06. De toda linha acho o mais bonito.

Para matar esse assunto de vez, tenho uma ideia, não vai se arrepender... Ache um Chevrolet Monza 96 completo zerado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs estamos ai

dutra s a, O Vectra Collection 2006 é realmente muito bonito o problema é achar um (quanto mais inteiro), e no caso do Monza 96 que vc citou, o meu já é um GLS 95/96 completo, Painel Digital, retrovisor fotocrômico, roda estep de liga leve, AC gelando muito, o problema é que eu quero um carro mais moderno, depois que eu comprar outro vou por o meu a venda.
Fernando Moreira
Monza é Monza, só entende quem tem um.
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Trocar de carro, sugestões.

Mensagem não lida por dutra s a »

ué , e teve ediçoes gls 95/96 com painel digital ? nao sabia nao

cara , o que eu posso te falar apenas é o seguinte , sei que nao tenho nada a ver com seu gosto , vida ,opniao etc.... mas te asseguro que ira se arrepender se for desfazer do monza ainda mais por ser completo ,

tanto se fosse caixote ou tubarao , quanto voce acha que irá pagar num carro seminovo , impecavel com o porte do seu monza ????????? já pensou nisso ??? e se for carro 0 km entao , quanto seria ????

eu em particular aprendi uma coisa , se for pra enfiar o pé na jaca , ja que vai enfiar mesmo entao enfia logo os dois até a cintura , pois
se é pra ter o porte do monza nos dias de hoje e ate com multi midia etc......de fabrica , entao faz logo um emprestimo no banco e compra um 0 km completo com garantia e tudo mais ,

é a mesma coisa ter grana pra comprar uma geladeira , um fogao seminovo e querer os dois 0km de loja , pra mim tecnicamente nao existe essa historia de seminovo , ou é 0km ou é usado , portanto ja que vou entrar em despesa por causa de seminovo entao é melhor aumentar a divida e ter algo 0km, com garantia e ir levando a vida porque nao pense voce que comprando seminovo nao tera nada pra fazer de cara , sempre tem , e a primeira coisa que eu faria é trocar correias principalmente a dentada com tensores todos os oleos e filtros , pois uma coisa é o vendedor te falar que ta tudo revisado e outra coisa é voce ter sua certeza ,

em fim ,,dai veja o que vai fazer , um outro carro que tambem é uma boa é um gm 96 efi chamado monza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Trocar de carro, sugestões.

Mensagem não lida por dutra s a »

gunsmoreira escreveu: 23 Jan 2019, 08:37 dutra s a realmente assistindo esse video dá uma raiva tremenda e dá vontade de não comprar nada, mas por outro lado se pensar assim a gente não compra nada no Brasil pois tudo é um roubo. Se a população se unisse e parasse de comprar carro, principalmente zero quem sabe neh, mas sabemos que isso não vai acontecer. O melhor que posso fazer é juntar a grana e pagar a vista em um seminovo. Ah e Gol jamais kkkkkk.
mas é ai que té amigao , se todo munda nao comprasse nada pra revindicar o que é certo, ai as coisas iriam melhorar na marra e do dia pra noite , voce nao lembra o que aconteceu quando os caminhoneiros pararam ? o vai ou ... , e foi rsrsr

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1060
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Trocar de carro, sugestões.

Mensagem não lida por jorgeAP »

Sugestões minha: se tem um Monza GLS com tudo funcionando, motor redondo.
Quer um carro moderno para ir e vir do trabalho em trajeto curto, 6 ou 5 días por semana. Então vc quer um meio de transporte ( gol, uno, Palio, Ford Ka, e Sandero) todos acima do ano 2014. São econômico.
Automóveis para uso de final de semana, viagem longa. Gosta de dirigir. Então no nível do Monza com bons equipamentos, serão ( Honda Civic acima de 2012, Corolla 2012 acima, Cruze.)
Anos 2000 até 2012 produziu-se poucos carro de luxo que estejam em bom estado para se comprar hj em dia sem ter despesas.
Economia em se tratando de carro é muito relativo para mim. Prefiro um automóvel a um carro. Pelo meu perfil de uso não faço conta de Km/l , prefiro viajar no Monza a álcool fazendo 9 km/l do que um Gol a 16 km/l.
Monza 91 automático (o melhor)
jorgeAP
Membro Classic (Ní­vel 7)
Mensagens: 1060
Registrado em: 30 Jun 2013, 04:56
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Trocar de carro, sugestões.

Mensagem não lida por jorgeAP »

Acrescentando aqui que já trabalhei 7 días por semana em um Sandero 2017 1.0 3 cilindros. O carrinho faz com A/C ligado urbano, 10 km/l de etanol, uma maravilha. É uma escola de samba ambulante, peguei chuva e o barulho da chuva no teto é ensurdecedor.
Monza 91 automático (o melhor)
Responder