[GMR] Monza Classic SE 500 EF

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
FerBalbinot
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Set 2011, 11:33
Cidade: Joinville
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: [GMR] Monza Classic SE 500 EF

Mensagem não lida por FerBalbinot »

Cara, que carrão!

Você devolveu ele? Realmente, pra ser vendido como carro zero ele tem alguns detalhes desanimadores.
Mas não valia a pena você resolver esses problemas?

Uma pena o carro estar tão bonito por foto mas ter esses detalhes ao vivo. Apesar destes detalhes, ainda é um carro muito bonito que chama bastante atenção.
Monza SL/E 1990 - 2.0 Gasolina Verde Juréia
Fotos em: http://monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=24533
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: [GMR] Monza Classic SE 500 EF

Mensagem não lida por GMR »

FerBalbinot escreveu:Cara, que carrão!

Você devolveu ele? Realmente, pra ser vendido como carro zero ele tem alguns detalhes desanimadores.
Mas não valia a pena você resolver esses problemas?

Uma pena o carro estar tão bonito por foto mas ter esses detalhes ao vivo. Apesar destes detalhes, ainda é um carro muito bonito que chama bastante atenção.
Se fosse só isso, teria feito sem problemas, indignado mas teria feito..... é que não listei os reais defeitos do carro, que são os de eletrica e mecanica.
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
FerBalbinot
Membro SL (Ní­vel 1)
Mensagens: 42
Registrado em: 12 Set 2011, 11:33
Cidade: Joinville
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: [GMR] Monza Classic SE 500 EF

Mensagem não lida por FerBalbinot »

Putz, que pena. Realmente é uma raridade, pena que os picaretas já tomaram conta desse mercado de colecionadores também!

Bola pra frente, o seu verdinho vai ficar zerado ehhehe

um abraço
Monza SL/E 1990 - 2.0 Gasolina Verde Juréia
Fotos em: http://monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=24533
lrucks
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 114
Registrado em: 31 Mar 2016, 19:05
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: [GMR] Monza Classic SE 500 EF

Mensagem não lida por lrucks »

GMR escreveu:
FerBalbinot escreveu:Cara, que carrão!

Você devolveu ele? Realmente, pra ser vendido como carro zero ele tem alguns detalhes desanimadores.
Mas não valia a pena você resolver esses problemas?

Uma pena o carro estar tão bonito por foto mas ter esses detalhes ao vivo. Apesar destes detalhes, ainda é um carro muito bonito que chama bastante atenção.
Se fosse só isso, teria feito sem problemas, indignado mas teria feito..... é que não listei os reais defeitos do carro, que são os de eletrica e mecanica.
Buenas GMR!

Bah cara, sinto muito pela desventura, eu fico muito p&*%#! da cara quando vejo dessas coisas (é uma junção de fatores: além de ser maluco por carros, trabalho na Justiça)!
Eles aceitaram de boas a reversão do negócio ou tu tiveste que engrossar com eles?!

[]'s,

Lrucks.
Monza SL/E 1.8 à alcool 2 portas 1988/1989
Na família desde 0km, já na 3ª Geração!

Tópico de restauração: http://monzeiros.com/forum/viewtopic.php?f=43&t=34519

Imagem
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: [GMR] Monza Classic SE 500 EF

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Puts !! que pena cara, eu achava q vc ja tava com ele faz tempo, parece que nao deu certo né ?

Mas tudo bem, respira e segue em frente com seus outros projetos, na hora certa um destes vai "cair no seu colo" , vc merece ! :ok:

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: [GMR] Monza Classic SE 500 EF

Mensagem não lida por GMR »

FerBalbinot escreveu:Putz, que pena. Realmente é uma raridade, pena que os picaretas já tomaram conta desse mercado de colecionadores também!

Bola pra frente, o seu verdinho vai ficar zerado ehhehe

um abraço
Valeu.... ja to vendo um substituto mas para fazer igual ao verde.... por isso vou esperar ele ficar pronto primeiro hehehe....
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: [GMR] Monza Classic SE 500 EF

Mensagem não lida por GMR »

lrucks escreveu:Buenas GMR!

Bah cara, sinto muito pela desventura, eu fico muito p&*%#! da cara quando vejo dessas coisas (é uma junção de fatores: além de ser maluco por carros, trabalho na Justiça)!
Eles aceitaram de boas a reversão do negócio ou tu tiveste que engrossar com eles?!

[]'s,

Lrucks.
Cara.... na verdade me senti lesado viu.... O negocio foi o seguinte, dei meu Kadett GSi mais R$ 3.000,00 pelo monza, mandei o Kadett pra la e paguei pra vir o monza pra Curitiba, no que chegou o kadett la, o cara me ligo dizendo que o carro tinha detalhes na pintura, volante revestido de couro, parachoques desalinhados..... desfez demais do meu carro dizendo que não era padrão deles, pediu mais R$ 7.000,00 pois ja ha via enviado o monza.... não mandei os 7k, esperei chegar o monza, nesse meio de tempo ele veio com uma historia que meu motor era remarcado, tirei o relatorio bin e o numero era o correto, detran de SP tem laudo de transferencia como esta a numeração, detran do PR disse que o numero esta ok, mas ele disse não conseguir transferir, combinei mandar de volta o monza e ele me enviou o kadett, só que por erro da transportadora, deixaram o carro em casa. Eu estava disposto a pagar o valor total do carro e trazer o meu novamente, só que fui dar uma volta e.....
Ao ligar o carro, a rotação foi a 1.000 rpm, como ja havia conversado com o Rodrigo ( ex dono ) e sabia que a injeção estava com problemas, até fiquei aliviado.... por dois segundos..... após isso a rotação foi pra 3.000 rpm. Pra entra no carro, destravei a porta do motorista e as travas eletricas não funcionaram, ao girar a chave notei um brilho no plastico, foi a luz de cortesia que apagou, travei novamente e ela acendeu.... entrei no carro com a luz apagada e a do meio acesa, liguei o carro, a luz de cortesia acendeu e a do teto ficou ligada bem fraca.... nenhuma outra luz de leitura funcionava, radio não funcionava, computador de bordo não funcionava, ar nem ligava a ventoinha.... Peguei o carro e fui na auto eletrica que fez o kadett e deixou ele funcionando tudo ( por R$ 3.500,00 ) e pedi um orçamento, o qual por baixo deu R$ 5.000,00.... Ao fazer o orçamento notamos um barulho de vazamento no motor, era agua pingando pelo radiador de ar quente, peguei o carro e vim a dez por hora pra não forçar nada, como a auto eletrica é a 900 metros de casa, nem deu tempo de matar a vontade de dirigir, mas deu tempo do ponteiro da temperatura chegar no vermelho.... mecanico em casa e mais um orçamento de R$ 6.000,00 pra refazer a injeção, sistema de arrefecimento, sistema de ar condiconado e abrir o motor pra ver estado de pistão, biela.... coisa que ja havia feito no kadett e pago R$ 3.000,00.... Somei tudo e vi que dava pra comprar um onix 0km, então chamei a transportadora e mandei de volta... carros destrocados mas os 3.000,00 que havia mandado antes.... ficou pra eles.....
Nunca mais faço negocio pela internet, por mais maravilhoso que esteja em fotos...... e ainda acho que deveriam ter me devolvido o dinheiro que paguei, pois me custou 1250,00 para mandar mais 1250,00 pra trazer mais 1250,00 pra mandar de volta e mais 1250,00 pra trzer de volta.... ou seja, tomei um prejuizo gigante.... mas valeu a lição.....
Tenho video de tudo isso se precisar provar......
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Avatar do usuário
GMR
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 555
Registrado em: 17 Set 2013, 22:15
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: [GMR] Monza Classic SE 500 EF

Mensagem não lida por GMR »

DÉCO escreveu:.
Puts !! que pena cara, eu achava q vc ja tava com ele faz tempo, parece que nao deu certo né ?

Mas tudo bem, respira e segue em frente com seus outros projetos, na hora certa um destes vai "cair no seu colo" , vc merece ! :ok:

abraço
Acho que deu pra entender pq não deu certo né????? Mas valeu, uma hora penso em EF novamente hehehehe.... deixa passar o trauma que minha conta corrente ficou..... :(
Não é o dono que escolhe o carro, mas sim, o carro que escolhe o dono!!!!
Responder