guigafut escreveu:Boa tarde, deco acompanhei a postagem , sera qe vc pode me ajudar ,ou por aqui ou por whats ? Meu cabeçote ja era, e to querendo compra um roletado ja completo ja achei por 600 cabeçote comando tudo completo ja , so que meu monza e um classic 89 carburador 2e , como consigo adaptar o coletor do 2e no cabeçote novo? Obrigado mesmo se puder me chamar agradeço n posso deixa o monzao parado e to na duvida se vo atras de um original ou pego esse que ta num preço otimo 11994772780
.
Tem mesmo q ser cabeçote completo com comando roletes etc . . ., ta bom o preço mesmo !
Entao, aí q ta, eu "adaptei" o meu coletor carburado, como esta no meu topico, o dos EFI da certinho e tem um adaptador para o 2E, eu coloquei no meu e teve diferença na circulaçao da mistura dentro do coletor, que motor é seu carro ? 1.8 ou 2.0 ? isso faz toda diferença.
no 2.0 é quase plug and play . . .
C chegou a ver as fotos da gambi q fiz para adaptar o coletor do 2E ?, ta até hoje normal, porem é uma gambi né . . .
Tem q ver com muito criterio, no meu deu certo e ta com mais de 20.000km tudo ok
duvida ? pergunte sem medo, so nao faça nada sem perguntar ok
é importante saber qual seu motor . . .
abraço, tamo ai
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...