Depois de um tempo sumido estou de volta! Manutenção geral na banheira pra deixar zero (mecanicamente falando)!
Foi revisado (ou está sendo ainda, como trabalho nele apenas a noite ta indo devagar):
Freios> Cilindro de freio das rodas traseiras, sapata, tambores e aproveitei que estava tudo desmontado e troquei rolamentos também (dianteiros já estão compradas mas ainda não foram instalados). Os freios dianteiros receberam apenas flexíveis novos (originais GM) pois discos e pastilhas já haviam sido trocados. E obviamente uma sangria de freio já com fluído DOT 4.
Distribuidor> Inicialmente foi tirado apenas para limpeza dos contatos e rotor, maaaaaaas a bobina impulsora estava se desintegrando e não conseguiria deixar daquela forma. Bobina impulsora, rotor e anel de vedação novos, além de uma limpeza geral no distribuidor e pasta térmica nova no módulo HEI (usei Arctic MX4, que já usei no meu computador e tive bons resultados).
Câmbio> Óleo AcDelco 75w85, liame buchas do varão novos e junta do trambulador nova.
Motor> Como ta com um leve vazamento de óleo por trás do coletor de escape, comprei todas as juntas novas da parte superior. Irá receber também óleo novo, Rimula 15w40. "Mas Pc, isso é óleo de caminhão" - eu sei, eu sei, mas meu motor está com um começo de borra, então pq não fazer o teste?
E a cereja do bolo:
:smt023