Deixa eu ficar sabendo que essa I.E ta funcionando proce ver se nao te faço uma proposta indecente nela
![Rindo :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
![Rindo :lol:](./images/smilies/icon_lol.gif)
Brinks,vai ser o caixote mais fino du Goiás!
Abraços! :smt023
O meu é original a gasolina convertido pro álcool. Troquei carburador, velas, pre aquecimento, termostatica, cebolao, etc etc.. tudo, menos os pistoes. Tá com a compressao do gasolina.vrsilva escreveu:Teu Monza já não é álcool Kaio?
Vc sabe q o Rone ta querendo me matar por causa dessa injeção né... dizendo ele que se ver essa "bomba" no meu carro, me proibe de ir nos próximos encontros :smt005vitormenezes9 escreveu:Huuum to de olho no senhor...
Deixa eu ficar sabendo que essa I.E ta funcionando proce ver se nao te faço uma proposta indecente nela![]()
![]()
Brinks,vai ser o caixote mais fino du Goiás!
Abraços! :smt023
Velas não precisava trocar, já que manteve a taxa original.kaioemmanuel escreveu:O meu é original a gasolina convertido pro álcool. Troquei carburador, velas, pre aquecimento, termostatica, cebolao, etc etc.. tudo, menos os pistoes. Tá com a compressao do gasolina.vrsilva escreveu:Teu Monza já não é álcool Kaio?
Adiantei o ponto sim :smt023 . As velas troquei pq caso tivesse alguma dificuldade em acertar o funcionamento, não ficaria na dúvida se seria por causa delas.500EF escreveu: Velas não precisava trocar, já que manteve a taxa original.
Adiantou o ponto de ignição inicial?
Já que disse não ter a intenção de turbinar (seria motivo para não precisar de mexer na taxa), no dia que trocar os pistões, seu carro vai virar outro... :evil: