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Re: Monza SL/E 1991 Carb. 2E7 - "Mownza"
Enviado: 17 Abr 2017, 09:41
por Junior 4100
Essa pintura preta ficou sensacional!....Vc fez alguma maldade nele?..kkkkkkk
Re: Monza SL/E 1991 Carb. 2E7 - "Mownza"
Enviado: 18 Abr 2017, 23:06
por Agaenica
Junior 4100 escreveu: ↑17 Abr 2017, 09:41
Essa pintura preta ficou sensacional!....Vc fez alguma maldade nele?..kkkkkkk
Só taxa à vontade por enquanto KKKKKKKKK
Re: Monza SL/E 1991 Carb. 2E7 - "Mownza"
Enviado: 22 Abr 2017, 22:55
por Agaenica
Re: Monza SL/E 1991 Carb. 2E7 - "Mownza"
Enviado: 24 Abr 2017, 01:28
por Junior 4100
E qual a diferença entre o tanque do carburado e do EFI?..É por causa do retorno?
Re: Monza SL/E 1991 Carb. 2E7 - "Mownza"
Enviado: 24 Abr 2017, 18:31
por Agaenica
Junior 4100 escreveu: ↑24 Abr 2017, 01:28
E qual a diferença entre o tanque do carburado e do EFI?..É por causa do retorno?
Além disso , tem o copo para captação de combustível , dispensando a adaptação de um catchtank
Re: Monza SL/E 1991 Carb. 2E7 - "Mownza"
Enviado: 26 Abr 2017, 22:57
por Agaenica
Tempinho livre , deu pra colocar o tanque , fixar bomba de combustível e começar a passar as mangueiras , no caso , irei fazer de cobre na extensão da caixa de ar/assoalho e curva da caixa de roda ... tenho apenas essa foto do processo , depois tiro mais algumas detalhadas ... Confesso que foi um pouco chato coloca-lo de volta no lugar , ainda mais sozinho , rs

Re: Monza SL/E 1991 Carb. 2E7 - "Mownza"
Enviado: 05 Mai 2017, 21:50
por jesuino b ferreira
Quando fiz a troca do meu tanque por um do EFI,não aguentei e cortei o assoalho e coloquei a tampa,igual os de fábrica.
Ainda uso carburador,mas até as mangueiras e o filtro são do EFI.ia terminar,mas fiquei desempregado e o processo foi bruscamente parado.
É um serviço ingrato essa retirada do tanque,mas ao menos agora posso fazer a manutenção na bóia sem mexer nele.
Boa sorte no trampo amigo

Re: Monza SL/E 1991 Carb. 2E7 - "Mownza"
Enviado: 13 Mai 2017, 21:40
por Agaenica
jesuino b ferreira escreveu: ↑05 Mai 2017, 21:50
Quando fiz a troca do meu tanque por um do EFI,não aguentei e cortei o assoalho e coloquei a tampa,igual os de fábrica.
Ainda uso carburador,mas até as mangueiras e o filtro são do EFI.ia terminar,mas fiquei desempregado e o processo foi bruscamente parado.
É um serviço ingrato essa retirada do tanque,mas ao menos agora posso fazer a manutenção na bóia sem mexer nele.
Boa sorte no trampo amigo
No caso o seu é um caixote? No meu carro foi tirar um e por outro. Eu não quis montar a bomba e filtro no local do original porque acho que fica muito a mostra. Bomba ficou presa a alça de fixação do tanque com um anti-ruído.
Consegui pegar o módulo que irá controlar os bicos , é aquela coisa , por mais que vc pesquise e pesquise não se encontra informações às vezes ... conversando com um cara , ele me disse que esse módulo na época , mesmo sendo recomendado pelo fabricante a utilização de bicos originais na fase aspirada (que é o intuito pra minha utilização) estes acabavam dando falta , sendo necessário retrabalho para ficar bom ...
