Restauração Monza Classic 500 EF
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
po legal que esta reformando a parte interna! da um trabalho mas e muito bom quando ficar pronto
me diz uma coisa esses fio que liga o comando do AC eles passam por onde, eles saem do comando e vao pra onde.
digo por onde ele passa e pela passagem principal la na caixa de fusivel e sai pro cofre, ou e pelo lado direito e sai pro cofre
vo monda o meu e nao sei por onde vai originalmente.
me diz uma coisa esses fio que liga o comando do AC eles passam por onde, eles saem do comando e vao pra onde.
digo por onde ele passa e pela passagem principal la na caixa de fusivel e sai pro cofre, ou e pelo lado direito e sai pro cofre
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
26/04/2008
Começou a chover aqui em casa e tive que parar com o serviço. Mas pude dar uma adiantada legal. Estava limpando o assoalho do carro, e o único "buraco" do interior é o seguinte:

Visão geral do assoalho ainda com a manta original.

Começou a chover aqui em casa e tive que parar com o serviço. Mas pude dar uma adiantada legal. Estava limpando o assoalho do carro, e o único "buraco" do interior é o seguinte:

Visão geral do assoalho ainda com a manta original.

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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Realmente tem que ter coragem pra fazer isso!! Parabéns.
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Show Marcell!!! :smt023
Tirou o volante como falei ou usou outra tatica?
Se precisar é só dar um alô!
Abrass
Tirou o volante como falei ou usou outra tatica?
Se precisar é só dar um alô!
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Então, tirei sem o saca volante mesmo. Agora é trabalho pra mais de metro, mas a forma é não desanimar e fazer o interior. Preciso ver isso da solda primeiro.Monza SL/E 1988 escreveu:Show Marcell!!! :smt023
Tirou o volante como falei ou usou outra tatica?
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
solda so com mig ou tig. solda eletrica vai fura mais ainda
tem 3 opções
*solda mig ou tig (reparo com aço 1mm original)
*massa (reparo com aço 1mm original)
* ou fibra
corte envolta para tirar o podre senao ele volta
tem 3 opções
*solda mig ou tig (reparo com aço 1mm original)
*massa (reparo com aço 1mm original)
* ou fibra
corte envolta para tirar o podre senao ele volta
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Opa ,diz ai ,como fez para sacar o volante sem o saca-volante? Pô ,fiquei com vontade de tirar a capa do meu painel também ! ai dá pra limpar tudo 100% !
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Re: Restauração Monza Classic 500 EF
Então, para tirar o volante, não foi utilizado sacador pois o mesmo iria machucar muito o volante do monza. Foi tirado batendo mesmo. Com a porca, tu bate no centro, até soltar o volante, dai tira a porca e solta o volante.rsantos escreveu:Opa ,diz ai ,como fez para sacar o volante sem o saca-volante? Pô ,fiquei com vontade de tirar a capa do meu painel também ! ai dá pra limpar tudo 100% !