Chove pra carajo aqui nessaporra!
Ficou fino o Gol F, pó falá! hehehehhee!!!!
Eu não vi.... deve ser algum efeito de ótica devido o formato do aro. Se ela estivesse tão empenada assim, não pegaria balanceamento!!!Leocastro escreveu:Cara, essa roda tá visivelmente empenada!
E ai, viadinho do Agreste!!!Diego Paiva escreveu:Ae, biba! Parabéns pelo carro... depois de tanto "sofrimento", o golfão é o mínimo que vc e a dona digníssima partroa merecem!! Parabéns mesmo... que traga bastantes felicidades a vocês.
Abs.
Eu não vi.... deve ser algum efeito de ótica devido o formato do aro. Se ela estivesse tão empenada assim, não pegaria balanceamento!!!Leocastro escreveu:Cara, essa roda tá visivelmente empenada!
Ele mesmo!rafael_club escreveu:famoso golf mexicano
Fala Malagas!!! Meu gol é fóda! Acho que por isso que ele tem um F no final!!! :smt005Malagoli escreveu:No PC as fotos do Golzinho (huashuashu) estão melhores ainda que pelo Whaaaaaazzzzzzup... Curti de mais Robson!
Adoro os GTi's MK3.. são, na minha opinião, os Golf's mais legais que já tivemos por aqui (Em quanto o GTi MK7 não chega, haha) .... Este modelo aí, MK3, dá um belíssimo projeto para qualquer gosto que seja.
Parabéns pela conquista, irei acompanhar o tópico.
Abraço!