Renault Clio Sedan Expression

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Renault Clio Sedan Expression

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Realmente o Astra peca no espaço interno... Interessantes opções de usados seriam Focus Sedã e Corolla, você pode comprar modelos antigos com visuais atuais...
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Thiago.Classic

Mensagem não lida por Thiago.Classic »

Bernardo Gaetani escreveu:Realmente o Astra peca no espaço interno... Interessantes opções de usados seriam Focus Sedã e Corolla, você pode comprar modelos antigos com visuais atuais...
Focus meu tio teve um, é um carro muito bom, mas achei a manutençao muito cara :(
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por MonzaSC »

Thiago.Classic escreveu:
Bernardo Gaetani escreveu:Realmente o Astra peca no espaço interno... Interessantes opções de usados seriam Focus Sedã e Corolla, você pode comprar modelos antigos com visuais atuais...
Focus meu tio teve um, é um carro muito bom, mas achei a manutençao muito cara :(
Considero o Focus imbatível no seu segmento. Manutenção de um carro desse porte não é barato mesmo. Mas garanto que fica na média de Astra/Golf/Stilo. A vantagem do Focus é o conjunto espaço/conforto/estabilidade. Aguardem a nova geração e verão que o carro vai arrebentar com a concorrência. :smt023
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
Thiago.Classic

Mensagem não lida por Thiago.Classic »

MonzaSC escreveu:
Thiago.Classic escreveu:
Considero o Focus imbatível no seu segmento. Manutenção de um carro desse porte não é barato mesmo. Mas garanto que fica na média de Astra/Golf/Stilo. A vantagem do Focus é o conjunto espaço/conforto/estabilidade. Aguardem a nova geração e verão que o carro vai arrebentar com a concorrência. :smt023
Isso é verdade, sem contar que aquele motor Duratec 2.0 da Ford é o capeta (140cv, é isso?)! E nao é tao gastao... Mas se for pegar um focus eu pego o Hatch, que acho mais bonito.
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Realmente o Focus é impressionante... O motor é de 143cv mas o carro não é muito pesado, é um foguetinho...
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Responder