Pessoal, primeiramente gostaria de agradecer a todos do forum pelos ótimos topicos, pois graças a esses topicos foi que eu consegui desmontar as peças sem maiores dificuldades.
Estou iniciando o processo de restauração do carro, dia 01/12 ele ja vai para a oficina onde sera terminado de desmontar e motor vai pra retifica, eletrica sera revisada, sera totalmente raspado para retirada da tinta antiga e ferrugem, bancos vai para estofaria, etc....
Com a retirada da tinta, vamos analisar a lata para ver se tem muita massa e ferrugem, mas o que me pareceu é que ele tem uma carroceria bem integra ainda, com o andamento do processo vou atualizando para vcs.
Algumas fotos de como esta o carro:
A roda ainda é original, a calota é segunda linha, mas ja estou negociando as originais. Pneus bons, mas chines e 175, ja vou providenciar outros.
Vendedor deu uma disfarçada na pintura das rodas, até que ficou bom, mas pintou tudo juntos, cubo, bico, parafusos....
Olhem o estado da grade... como esta impossivel achar uma original, qual marca vcs indicam para colocar e que tenha um bom acabamento e encaixe.
Farol com lente de vidro, achei boa a estrutura, acho que só vou comprar a lente da cibié e usar o resto, pisca ja sera trocado pelo ambar cibie.
Tampa com pintura ruim e ferrugem.
Grades sem pintura, estranho pois são originais e nesse modelo ja deveria ser pintado, teve algum sl/e 88 sem pintura?
Estou comprando a lanterna de placa, se alguém tiver uma sobrando....
Não acreditei quando vi isso... nem vou comentar!!!!!! :smt011
- Algumas fotos do interior :
Sera que tem conserto essa ondulação?
Tampão impecavel!!!!!
- Motor
- Sem algumas peças :
Como se retira esse friso cromada inferior?
Criticas e sugestões serão bem vindas.... e se alguém tiver alguma peça que queira vender, favor mandar mp para negociarmos.
:smt023