Sim, ainda farei esse teste. No meu, quando o ponteiro chega no último traço lá embaixo não sei ao certo quantos litros ainda tem no tanque, mas a julgar pela capacidade de tanque deve ser uns 7 Litros...dutra s a escreveu:avvsilva como vai
eu ja tive esse painel com esse mesmo marcador , se puder e se quizer quando o ponteiro colar na reserva estando num lugar plano e o carro der a primeira falha , (lembrando o ponteiro colado e sem se mexer mais ) remova oque tem no tanque sem disperdicio e veja quantos mls ainda tem , se tiver claro rsr
Pois é Dutra, em todos os Monza que já andei o ponteiro mexe um pouquinho quando freia ou faz curva. Mas nos carros novos, onde acho que o princípio de funcionamento ainda é exatamente o mesmo, devem ter melhorado isso porque no Classic do meu pai você pode socar o pé no freio e o marcador não mexe nada...dutra s a escreveu: em razao dele se mexem em movimendo é super comum , ja tive marcadores muitos rapidos (sensiveis ) mais lentos e muito lento como o que tenho hoje e mesmo assim se mexe tambem ao movimentar o carro ,
a historias que se der umas burrifadas de desingripante no motorzinho ele fica mais sensivel e nisso se mexe por demais fazendo a marcaçao mais rapida , eu nunca fiz so ouvi falar.
caso ja tenha feito esse teste entao pode -se afirmar que o seu grafico esta mais fiel e entao ao colar na reserva o carro ja apresenta falha , estou certo ? rsrs
abs estamos ai
O marcador do meu Monza é bem lento, ontem fiz um vídeo mostrando a resposta dos ponteiros quando liga a ignição