Re: Luz oleo piscando na lenta depois de quente
Enviado: 27 Jul 2015, 18:42
e ai Jonas. viu la a pressão se estava normal? achou o defeito?
valeu
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Acredito que o relé fica ligado junto o tempo todo, se fosse utilizado apenas o interruptor, no caso do nosso colega o motor apagaria quando piscasse/acendesse a luz do óleo, isso resolveria o problema de fundir motor quando a luz do óleo acende e o pessoal continua rodando por um tempo procurando lugar para parar.vrsilva escreveu:O relé da bomba é temporizado para pressurizar a linha de combustível somente para a partida, acredito eu que, se fosse somente o relé a manter a bomba ligada o mesmo iria tento uma vida útil bem pequena pois estaria a todo tempo chaveado, e ainda o carro correndo o risco de dar uma pane no relé e o carro apagar do nada, imagina isso a 120km/h. O interruptor de pressão do óleo, já funciona o contrário, no momento em que você chaveia a ignição, você alimenta o relé que aciona a bomba por um periodo, e alimenta o interruptor de pressão do óleo que acende a luz no painel, dando sinal de OK! Porém desliga o contato dele para a bomba, ao dar a partida com o combustível que está pressurizado, e ao funcionar o motor o interruptor de pressão do óleo, apaga a luz e passa a alimentar a bomba.
Ou o relé fica ligado junto Carlos?