Se chacoalhar o vidro destampe logo devido a pressão dos gases. Lembro-lhe que deve tampar devido a evaporação rápida do thinner.WizardMaster escreveu:Waldir salvando minha pele mais uma vez...eu estava justamente procurando por este tópico meu amigo...vou seguir suas dicas. Pode dxar de molho no próprio tinner em vez de gasolina/querosene?
Anraços!
Junta do cabeçote - Troca
- waldir
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Re: Junta do cabeçote - Troca
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Re: Junta do cabeçote - Troca
vou começar com o mais façilEssas pçs que ñ sei o nome estava faltando uma, são oito, trabalho do ex mecânico que se quer quando abriu o motor da ultima vez me atentou p/ tal...montou faltando um, imaginem só que problema poderia causar.Agora vou ter que comprar um separado.

na ultima foto sua tem as 8 peças.se montar sem elas acho que o motor bate igual uma metralhadora.
deve estar debaixo da bancada do mecanico.
seu comando realmente esta muito gasto.
qual a medida esta seu cabeçote?pede para a retifica te passar.
outra coisa,se for comprar cabeçote de retifica,pegue a medida original dele (vou te passar ela).manda eles medirem o cabeçote deles e compara as medidas.
se nao tomar este cuidado vai arriscar pegar um cabeçote fim de linha.
quanto a junta amigo,se eles nao montarem corretamente vai queimar ate uma original.
acho a taranto uma boa junta :smt023
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Re: Junta do cabeçote - Troca
Waldir
Ta certo ficarei atento a pressão
obrigado :smt023
Jesuino.
Rapaz imaginei que me responderia essa só ñ sei pq hahaha
Esqueci de explicar, depois eu encontrei a oitava escora justo na banca do mecânico enfiada em um canto :smt005 :smt005
O comando realmente stava tenso até o mecânico se preocupou com a situação...mas agora vem um GM :smt023
Amanha vou la pra ver a medida e aproveitar pra levar em outra retífica.
É justo o que eu pensava em procurar Jesuino, a numeração original mas ñ sabia por onde começar, como disse que me arruma elas me fassa este grande favor e se vier com uma aulinha basica sobre o asunto agradeço
é o que eu estava falando com o mecânico, é complicado achar gente onesta hj em dia, como posso medir pra comparar no ato?
Este cabeçote que encontrei com o rapaz indicado pelo mecânico é $400 segundo o rapaz ja é retificado e é exatamente igual o meu e garantia de 3 meses ainda aceita cheque pre-datado (ele foi la no mecânico ver o meu).
Vlw pelo pró sobre a junta.
Obrigado por atender o chamado Jesuino ajudou muito meu amigo.
Abraços meus caros.
Ta certo ficarei atento a pressão
obrigado :smt023
Jesuino.
Rapaz imaginei que me responderia essa só ñ sei pq hahaha
Esqueci de explicar, depois eu encontrei a oitava escora justo na banca do mecânico enfiada em um canto :smt005 :smt005
O comando realmente stava tenso até o mecânico se preocupou com a situação...mas agora vem um GM :smt023
Amanha vou la pra ver a medida e aproveitar pra levar em outra retífica.
É justo o que eu pensava em procurar Jesuino, a numeração original mas ñ sabia por onde começar, como disse que me arruma elas me fassa este grande favor e se vier com uma aulinha basica sobre o asunto agradeço


é o que eu estava falando com o mecânico, é complicado achar gente onesta hj em dia, como posso medir pra comparar no ato?
Este cabeçote que encontrei com o rapaz indicado pelo mecânico é $400 segundo o rapaz ja é retificado e é exatamente igual o meu e garantia de 3 meses ainda aceita cheque pre-datado (ele foi la no mecânico ver o meu).
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Re: Junta do cabeçote - Troca
wizard a tarando e tao boa quanto a sabó, sendo que essa tem um acabamento mais refinado e é original. o desengraxante é fraco pra isso, use diesel que sai. ja pegou o torquimetro? e os parafusos como estao as rosca?
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Re: Junta do cabeçote - Troca
Rafaelo.
pois então com essa diferença de 20 e mais outros descontos vou apressar o valor do kit de balancim, escoras e tuchos novos dependendo compro eles.
torquímetro o mecanico tem la inclusive manuais do monza mas imprimi o manual de reparação na parte da montagem do cabeçote onde cita os torques necessarios e passei pra ele...ele ate disse que vai ficar pra com as folhas pra guardar junto com os outros kkk é ruin hein foram 33 folhas impressas ñ dou assim de mão bjada.
ja os parafusos e roscas devem estar normais pq ele ñ disse nada mesmo assim perguntarei.
Obs.: Esse diesel que vc fala é estes de posto mesmo? vou comprar um pouco pra testar.E pode usar pra tirar a borra da gaiola ou é melhor pagar pra dar um banho químico em tudo?
Obrigado pela visita
pois então com essa diferença de 20 e mais outros descontos vou apressar o valor do kit de balancim, escoras e tuchos novos dependendo compro eles.
torquímetro o mecanico tem la inclusive manuais do monza mas imprimi o manual de reparação na parte da montagem do cabeçote onde cita os torques necessarios e passei pra ele...ele ate disse que vai ficar pra com as folhas pra guardar junto com os outros kkk é ruin hein foram 33 folhas impressas ñ dou assim de mão bjada.
ja os parafusos e roscas devem estar normais pq ele ñ disse nada mesmo assim perguntarei.
Obs.: Esse diesel que vc fala é estes de posto mesmo? vou comprar um pouco pra testar.E pode usar pra tirar a borra da gaiola ou é melhor pagar pra dar um banho químico em tudo?
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Re: Junta do cabeçote - Troca
legal é so reaproveitar os parafusos estando bom de roscas e crista. isso diesel de posto mesmo, limpa bem e passa agua com detergente que sai tudo e senao sair manda pro acido que ae ele vai desgrudar.
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Re: Junta do cabeçote - Troca
Ta certo. Rafaelo providenciarei amanha.
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Re: Junta do cabeçote - Troca
Vi em um video que a medida do cabeçote normal e sem nenhuma "plaina" é 96,00mm e o máximo que se pode plainar é 95,00mm o meu deve ja estar nessa milimetragem, de qualquer forma verificarei amanha, só queria saber se as medidas são essas mesmas.
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