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Re: Video aceleração monza turbo - 60 a 170 km/h

Enviado: 22 Out 2012, 15:15
por 500EF
É perfeitamente possível. Só é preciso ter cuidado com a qualidade do combustível, se for manter rodando com gasolina. Uma abastecida com batizada e uma acelerada mais forte e já era seu motor. Mesmo com 0,5 bar.

Agora, o custo para montar com 0,3, 0,4 ou 0,8 bar não vai ser muito diferente. E o controle fica por conta do seu pé direito.

Mesmo montando com pressão baixa, daqui a pouco vai querer mais... Pergunte a quem tem carro turbo se quando montou não tinha um discurso parecido com o seu... hahaha

Quanto à rpm da turbina entrar, não é que ela pressurize sempre em X rpm. Consigo levar o meu carro a 6000 sem entrar pressão, se quiser. Da mesma forma, consigo fazer entrar pressão positiva já a 1500 rpm. Tudo depende da carga que coloca no motor, ou seja, do seu pé direito. :wink:

Ah! Nunca me preocupei com dinamômetro de rolo. Prefiro o de rua... Do tipo "põe essa mercedes SL500 ou essa BMW 335i aí do lado"... hehehe

Re: Video aceleração monza turbo - 60 a 170 km/h

Enviado: 29 Nov 2015, 05:34
por DÉCO
.
Desenterrei mesmo kkkkkkk

Ja conhecia as historias com as "BEMA" .

Que show 8)

Trabalho de primeira é outro planeta !!

Ele ta com 0,8 ?

Quando eu crescer eu quero ser igual a vc viu Eduardo :lol:

abraço

Re: Video aceleração monza turbo - 60 a 170 km/h

Enviado: 11 Dez 2015, 17:08
por 500EF
Opa... foi buscar este tópico lá no fundo do baú mesmo, hein? kkkkkk

Na época estava com 0,8 bar e intercooler.

Hoje, 1 bar, sem intercooler (com bico suplementar na pressurização e álcool, até esta pressão não precisa. Aliás, pode mais atrapalhar do que ajudar) e com ignição CDI Plus, ele some deste do vídeo... hehehe

Só para ter base de comparação, antes lixava pneu até o final da segunda marcha. Agora, faz isso até o final da terceira (uns 120 km/h).

Re: Video aceleração monza turbo - 60 a 170 km/h

Enviado: 11 Dez 2015, 18:59
por DÉCO
500EF escreveu:Opa... foi buscar este tópico lá no fundo do baú mesmo, hein? kkkkkk

Na época estava com 0,8 bar e intercooler.

Hoje, 1 bar, sem intercooler (com bico suplementar na pressurização e álcool, até esta pressão não precisa. Aliás, pode mais atrapalhar do que ajudar) e com ignição CDI Plus, ele some deste do vídeo... hehehe

Só para ter base de comparação, antes lixava pneu até o final da segunda marcha. Agora, faz isso até o final da terceira (uns 120 km/h).
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Acho que eu vou "crescer" logo viu kkkkkkkkkk

Entendeu né ? . . .