Dia mais feliz da minha vida

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Dia mais feliz da minha vida

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Dae Fabio !

Hj em dia está muuuuuiiito raro ver um Monza Caixote original, a maioria passou pelas mãos de 'Cupins Automotivos' e estão destruídos, podres, lixo mesmo... :smt011

Ao ver o seu Monza nesse estado de conservação e originalidade fico extremamente feliz, muito legal da sua parte mesmo sendo novo (a sua idade), deixar o carro original! O seu carro do jeito que está, já é um charme total !!

Ele é diferente dos demais justamente porque ele é, absolutamente, original ! Ele se destaca dos outros Monzas pq é um GM genuíno cara ! Cuide bem dessa jóia rara !

Continue com o excelente trabalho, em breve placa preta no Verdão Amazonas !!

=D
fabio_souza escreveu:
Julio Cesar Ledo escreveu:Show mano !!

Excelente trabalho !!

=D
Obrigado,aos pocos vo dexar ele novinho como saiu da fabrica,pela minha idade a tendencia seria por umas rodas maiores,escape turbinho e tals mas eu so diferente gosto de originalidade,ainda mas quando c trata de um dos melhores carros que o brasil ja teve :lol:
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
fabio_souza
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por fabio_souza »

fabioherian escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk o carro é igual e até o chaveiro vc tem igual ao meu kkkkkkkkkkkkkkkk, muito bom cara....
kkkkkk esses 2 carro da pra dize q são gemeos :smt005 :smt005 :smt005 até o chaveiro igual :lol:
Eu não tenho um carro,tenho um MONZA!
fabio_souza
Membro SR (Ní­vel 4)

começo do ano q vem ja vou mandar pintar ele inteiro e comprar umas pocas peças que ainda faltam pra ele,o maior desafio com crtz é o spoiler dianteiro mas vo conseguir achar um depois de pronto vou tenta arruma um otro carro pro dia a dia e deixa o monzão só pra fim de semana :)
fabio_souza
Membro SR (Ní­vel 4)

Bom pessoal,essa semana ja fiz mais umas coisinhas nele,troquei a embreagem coloquei da marca luk,troquei bomba de combustivel coloquei da marca brosol,e tbm foram trocados um coxim do motor e um de cambio,tbm troquei as capinhas dos pedais e comprei os acabamentos do farois akeles que tampão o vão entre o farol e a lata do carro,proximo passo é trocar o motor do limpador de parabrisa q ja esta no fim de sua vida util.
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Excelente Fabio !!

Aos poucos vc vai deixando ele ainda mais original e confiável! É muito bom fazer manutneção preventiva no Monzão, ele agradece e não te deixará na mão nunca se vc sempre fizer isso, o que é absolutamente correto!

A embreagem Luk e Bomba de Combústivel Brosol são 100% garantidos, produto de qualidade, as capinhas dos pedais eu tb tive que trocar os meus, acabei usando as do Vectra A, não são tão macias como as originais do Monza, mas são boas....

Abraço e parabéns !
fabio_souza escreveu:Bom pessoal,essa semana ja fiz mais umas coisinhas nele,troquei a embreagem coloquei da marca luk,troquei bomba de combustivel coloquei da marca brosol,e tbm foram trocados um coxim do motor e um de cambio,tbm troquei as capinhas dos pedais e comprei os acabamentos do farois akeles que tampão o vão entre o farol e a lata do carro,proximo passo é trocar o motor do limpador de parabrisa q ja esta no fim de sua vida util.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
fabio_souza
Membro SR (Ní­vel 4)

As capinhas que coloquei são paralelas mas ja tenho em mente colocar as originais,faltam 2 pois a do acelerador é original e ta perfeita,muito intera mesmo,essa semana achei o motor do limpador de parabrisa da bosh por R$180,00 até q o preço ta bom por se tratar de uma peça original.
jolusiri
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por jolusiri »

Lindo seu Monza, o meu tambem foi "herança", e tô na batalha pra restaurar ele, embora não esteja tão difícil pelo bom estado em que ele se encontra, eu só peguei no Monzão quando tirei minha carteira de habilitação, não tem nada melhor do que andar tranquilo .
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
fabio_souza
Membro SR (Ní­vel 4)

nem fale cara otra coisa mesmo faz 2 meses e poquinho q to habilitado agora só pega a estrada com o monzão ja que ta com embreagem nova mesmo husausha
Responder