DESCULPEM O DESABAFO AO LER CERTOS TÓPICOS

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Masiero
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Set 2011, 23:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: DESCULPEM O DESABAFO AO LER CERTOS TÓPICOS

Mensagem não lida por Masiero »

Boa noite, já vi que esse assunto vai longe. Quando eu tinha meus 18 anos eu tinha um belo de um opala comodoro 88/89 dirigia de uma maneira que até hj eu me pergunto como eu estou vivo :smt005 . Mas com a idade veio a experiencia e a conciencia tambem. Eu posso considerar hoje que eu dirijo razoavelmente bem já bati o carro mas nunca a altas velocidades (Graças ao bom Deus que protegeu de todo mal primeiramente) em segundo lugar graças ao minha experiencia anterior. Aprendi a dirigir primeiro em um caminhão Toco Vw, e posso afirmar a diferença é brutal e posso afirmar que tem varios motoristas que poem suas vidas em riscos pois não tem nenhuma noção das coisas ou não tem conciencia do que estão fazendo.

Este video mudou muito a minha percepção de como dirigir. Gostariam que os senhores assistissem.
Se Deus é por nós, quem será contra nós?
teste
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1560
Registrado em: 13 Fev 2011, 16:07
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: DESCULPEM O DESABAFO AO LER CERTOS TÓPICOS

Mensagem não lida por teste »

Toda vez que falo, deixo bem claro que nao apoio a andar em alta velocidade. isso e um video. o cara se quiser faz ate o carro atravessar o caminhao.rs. agora analize criteriozamente o video. digamos que o motorista que bateu feio. e muito burro pq era so jogar o carro pra direita que ele saia da batida (outra na hora que ele passa pelo outro carro ele olha pra esquerda nao dando atenção a pista ou seja bateu pq inprudencia nao velocidade). e quem ia acabar batendo e somente o outro. e o que esta em questao no topico. e que eu falei. motoristas capaz de andar a 180km(nao que vao andar sempre) pelo digamos experiencia. ele a 100km pensa em n formas de sair de um problema, nao somente freiar. enquando uns freia com tudo,(sem abs) fexa o olho e ve no que da. Pq o video quer dar um recado. ele da ... mas quem dirigi mesmo sabe que foi forjado. um carro a ¨65km. vc ve um caminhao cruzando a pista. e vai continuar andando. Vcs podem achar que eu to assistindo velozes e furiosos demais. mas na hora do apuro, vc so tem 2 segundo pra reagir. e freiar, olhar nos 2 espelhos, pra ve pra onde da pra jogar o carro, e na ultima ipotese.da um cavalo de pau e deixa a traseira( caso so esteja vc dirigindo.) e outra. o ser humano tem o estindo de auto se defender. por isso muitas vezes acaba morrendo o carona. se vc esta com sua familia. e Deus me livre acontece alguma coisa. Mano. vc viu que o carro vai bater (tem que pensa isso tudo em 2seg) faz de tudo pra bate do seu lado. mesmo que seu estinto faça vc tira a batida do seu lado.
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA :)
jonasclassic
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 587
Registrado em: 12 Set 2011, 16:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: DESCULPEM O DESABAFO AO LER CERTOS TÓPICOS

Mensagem não lida por jonasclassic »

Bom eu ja acho que dai vai da conciencia de cada um

cada um é cada um e claro que em uma velocidade maior o perigo é maior mas pense assim - se vc esta com um carro em dia de manutenção e em uma reta que vc tem a visão la na frente e vc quer pegar seila uns 140 160 é de cada um o preparo ou não

eu particulamente viajo a 120 130 e numa descida bem longa eu aproveita e posso xegar a 160 sim mas poucas veses.

mas isso é de cada um

não discordo do tópico do amigo des 160 mas tambem nen desse aqui - sempre vai ter gente com todo tipo de cabeça locura e fala oque quer

foi apenas uma oque ele queria falar que não consegue passa dos 160

abraçoss :smt023 :smt023 :smt023
Monza Classic SE Automatico 1990 2º Dono - Gasolina e GNV - Manual e Nota fiscal de Compra - Lacrado
juniorunderground
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Ago 2009, 13:59
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: DESCULPEM O DESABAFO AO LER CERTOS TÓPICOS

Mensagem não lida por juniorunderground »

Se o cara ta a 160 ou 180 km q seje, e nao sabe como frear, nao sabe q distancia o carro vai levar pra parar, ou ta nessa velocidade numa via nao compativel, o q ta errado, a velocidade ou o mal motorista?

Isso ta igual quando ligo a tv e vejo q um pitbull atacou alguem, ai os jornalista faram q é uma cao muito perigoso, agressivo, falam em até exterminar a raça.
Ué quem é culpado o cao ou dono? Se o cara nao tem capacidade pra cuidar de um cachorro desse, nao tenha.

Entao a culpa é da velocidade e nao do mal motorista?

Vc pode causar um acidente estando a 200 km, estando a 60km na faixa da esquerda, passando um farol vermelho a 20km e por ai vai...
Avatar do usuário
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3066
Registrado em: 09 Ago 2011, 22:29
Cidade: goiania
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: DESCULPEM O DESABAFO AO LER CERTOS TÓPICOS

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

http://www.youtube.com/watch?v=7Hp8OEuOGC8
isto e um tipico açidente,se a strada estivesse a 160 km\h alguem teria saido vivo?
concordo com o diego quando diz que alta veloçidade nao causa acidentes.,mas sempre tem um fator que causa o acidente.
e adivinha quem levou multa?o da strada que levou bordoada,capotou,machucou e ainda leva multa.
o que dirigia quebrando todas as regras de transito saiu como doente e idoso.
aquilo que eu disse.se tivesse como prever nao existia acidentes.
entao,mao na consçiencia gente.pois o governo so quer seu IPVA e mais nada. :smt023
juniorunderground
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 300
Registrado em: 08 Ago 2009, 13:59
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: DESCULPEM O DESABAFO AO LER CERTOS TÓPICOS

Mensagem não lida por juniorunderground »

Talvez se ele tivesse a 160 o cara nao tinha acertado ele.
Numa pista dessas é loucura correr, oa menos q vc tem ampla visao e nao aviste nada.
teste
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1560
Registrado em: 13 Fev 2011, 16:07
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: DESCULPEM O DESABAFO AO LER CERTOS TÓPICOS

Mensagem não lida por teste »

o cara tava na hora errada e no lugar errado. se ele viesse a 5km a mais a viajem toda nao tinha sofrido o acidente. a velocidade mata. e tb salva.
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA :)
Wagner Almeida
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 569
Registrado em: 07 Set 2011, 18:37
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: DESCULPEM O DESABAFO AO LER CERTOS TÓPICOS

Mensagem não lida por Wagner Almeida »

É concordo "Com a Opinião do Diego" Eu vou Relatar fatos que eu já presenciei em estradas por imprudências de condutores e não pela Velocidade já fiz longas viagens também e posso dizer que 94% de acidentes causados em estrada é por conta de imprudência de condutores, outros 5% podemos dizer que é por conta das Estradas em más, Álcool e Direção/Cansaço condições Adversas do motorista mesmo, e 1% pode até ser por Conta de Alta Velocidade !

Eu não vejo necessidade de correr assim 180~ 240Km/h um carro(monza) Normal/original não chega isso mais enfim kk
Quer correr 240Km Vai num Autódromo ou em Vias Com Bastante Alcance de Visão e Claro com o Carro Redondinho de Suspensão e Freio e Mecânica !

Wagner Almeida
Monza Mais Que Um Carro Uma Grande Conquista !!
Responder