Renault Logan segue fórmula do Monza?

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Cleber Brogni
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Outra

Mensagem não lida por Cleber Brogni »

MonzaSC escreveu:
Bernardo Gaetani escreveu:Faltou o Vectra GT ter versões 2P. Seria muito mais esportivo...
A Chevrolet pretende lançar um modelo acima do GT-X com motor 2.4 16v 150cv ou 2.0 Turbo 200cv e o nome será SR ou VT-R.
Seria o retorno de um esportivo verdadeiro ao ninho, pois de maquiagem tá todo mundo cansado de ver.... :wink:
Meu seria bom de mais...
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Cleber Brogni escreveu:
MonzaSC escreveu:
Bernardo Gaetani escreveu:Faltou o Vectra GT ter versões 2P. Seria muito mais esportivo...
A Chevrolet pretende lançar um modelo acima do GT-X com motor 2.4 16v 150cv ou 2.0 Turbo 200cv e o nome será SR ou VT-R.
Seria o retorno de um esportivo verdadeiro ao ninho, pois de maquiagem tá todo mundo cansado de ver.... :wink:
Meu seria bom de mais...
Realmente, porém a idéia da Chevrolet é outra quanto ao GT e o GTX. A 20 anos atrás um Monza SR 1.8/S era esportivo com cento e poucos cavalos, eles acham que um esportivo não precisa de mais que isso até hoje... Mas parece que se ligaram com as críticas da imprensa.

Bem aqui em Belo Horizonte estou vendo as promoções de limpa de estoque 2007 e o Logan entrou de promoção de R$31.890 o Autentique 1.6, mesmo assim não sei se é um bom negócio, uma vez que o motor 1.6 é muito beberrão e tem somente 92/95cv (G/A).
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Não necessariamente beberrão. Tem muito motor 2.0 que faz praticamente 10/L na cidade. E tem muito carro 1000 que também faz isto. Tudo depende da forma como o carro vai ser utilizado!! As vezes um motor maior é sinônimo de economia e não consumo!! Principalmente em viagens.
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Marcell 500 EF escreveu:Não necessariamente beberrão. Tem muito motor 2.0 que faz praticamente 10/L na cidade. E tem muito carro 1000 que também faz isto. Tudo depende da forma como o carro vai ser utilizado!! As vezes um motor maior é sinônimo de economia e não consumo!! Principalmente em viagens.
Tem um colega meu, que tem um uno 1.0... quando eu digo que meu monza já fez 14km/l na estrada, ele diz que é mentira hehehehe
Pq o carro dele faz pouca coisa mais que isso, e é 1.0...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Diego Paiva escreveu:
Marcell 500 EF escreveu:Não necessariamente beberrão. Tem muito motor 2.0 que faz praticamente 10/L na cidade. E tem muito carro 1000 que também faz isto. Tudo depende da forma como o carro vai ser utilizado!! As vezes um motor maior é sinônimo de economia e não consumo!! Principalmente em viagens.
Tem um colega meu, que tem um uno 1.0... quando eu digo que meu monza já fez 14km/l na estrada, ele diz que é mentira hehehehe
O uno chora demais, coitado, porque fazer os carros chorarem?? Carro não gosta de ser ultrapassado hahahaha. Por isto que o monzão é o REI.
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por MonzaSC »

Diego Paiva escreveu:
Meu palinho 1.0 motor de 147 injetado, faz 9 na city e o monzão 8,5....o palinho só tem volante e eu...hehehehe
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

MonzaSC escreveu:
Diego Paiva escreveu:
Meu palinho 1.0 motor de 147 injetado, faz 9 na city e o monzão 8,5....o palinho só tem volante e eu...hehehehe
Motor de 147 injetado foi ... :lol: :lol:
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por MonzaSC »

Diego Paiva escreveu:
MonzaSC escreveu:
Diego Paiva escreveu:
Motor de 147 injetado foi ... :lol: :lol:
É a pura verdade, Diego...a fiat acha que me engana....basta olhar que vc vai perceber que os fiasa são o mesmo motor do 147, a diferença é que nos 147 ele era mais econômico! :wink:
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
Responder