Meu seria bom de mais...MonzaSC escreveu:Seria o retorno de um esportivo verdadeiro ao ninho, pois de maquiagem tá todo mundo cansado de ver....Bernardo Gaetani escreveu:Faltou o Vectra GT ter versões 2P. Seria muito mais esportivo...
A Chevrolet pretende lançar um modelo acima do GT-X com motor 2.4 16v 150cv ou 2.0 Turbo 200cv e o nome será SR ou VT-R.
Renault Logan segue fórmula do Monza?
- Cleber Brogni
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Outra
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Realmente, porém a idéia da Chevrolet é outra quanto ao GT e o GTX. A 20 anos atrás um Monza SR 1.8/S era esportivo com cento e poucos cavalos, eles acham que um esportivo não precisa de mais que isso até hoje... Mas parece que se ligaram com as críticas da imprensa.Cleber Brogni escreveu:Meu seria bom de mais...MonzaSC escreveu:Seria o retorno de um esportivo verdadeiro ao ninho, pois de maquiagem tá todo mundo cansado de ver....Bernardo Gaetani escreveu:Faltou o Vectra GT ter versões 2P. Seria muito mais esportivo...
A Chevrolet pretende lançar um modelo acima do GT-X com motor 2.4 16v 150cv ou 2.0 Turbo 200cv e o nome será SR ou VT-R.
Bem aqui em Belo Horizonte estou vendo as promoções de limpa de estoque 2007 e o Logan entrou de promoção de R$31.890 o Autentique 1.6, mesmo assim não sei se é um bom negócio, uma vez que o motor 1.6 é muito beberrão e tem somente 92/95cv (G/A).
-
- Membro 500EF (Nível 9)
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Tem um colega meu, que tem um uno 1.0... quando eu digo que meu monza já fez 14km/l na estrada, ele diz que é mentira heheheheMarcell 500 EF escreveu:Não necessariamente beberrão. Tem muito motor 2.0 que faz praticamente 10/L na cidade. E tem muito carro 1000 que também faz isto. Tudo depende da forma como o carro vai ser utilizado!! As vezes um motor maior é sinônimo de economia e não consumo!! Principalmente em viagens.
Pq o carro dele faz pouca coisa mais que isso, e é 1.0...
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro 500EF (Nível 9)
O uno chora demais, coitado, porque fazer os carros chorarem?? Carro não gosta de ser ultrapassado hahahaha. Por isto que o monzão é o REI.Diego Paiva escreveu:Tem um colega meu, que tem um uno 1.0... quando eu digo que meu monza já fez 14km/l na estrada, ele diz que é mentira heheheheMarcell 500 EF escreveu:Não necessariamente beberrão. Tem muito motor 2.0 que faz praticamente 10/L na cidade. E tem muito carro 1000 que também faz isto. Tudo depende da forma como o carro vai ser utilizado!! As vezes um motor maior é sinônimo de economia e não consumo!! Principalmente em viagens.
-
- Membro Classic (Nível 7)
Meu palinho 1.0 motor de 147 injetado, faz 9 na city e o monzão 8,5....o palinho só tem volante e eu...heheheheDiego Paiva escreveu:Tem um colega meu, que tem um uno 1.0... quando eu digo que meu monza já fez 14km/l na estrada, ele diz que é mentira heheheheMarcell 500 EF escreveu:Não necessariamente beberrão. Tem muito motor 2.0 que faz praticamente 10/L na cidade. E tem muito carro 1000 que também faz isto. Tudo depende da forma como o carro vai ser utilizado!! As vezes um motor maior é sinônimo de economia e não consumo!! Principalmente em viagens.

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Motor de 147 injetado foi ...MonzaSC escreveu:Meu palinho 1.0 motor de 147 injetado, faz 9 na city e o monzão 8,5....o palinho só tem volante e eu...heheheheDiego Paiva escreveu:Tem um colega meu, que tem um uno 1.0... quando eu digo que meu monza já fez 14km/l na estrada, ele diz que é mentira heheheheMarcell 500 EF escreveu:Não necessariamente beberrão. Tem muito motor 2.0 que faz praticamente 10/L na cidade. E tem muito carro 1000 que também faz isto. Tudo depende da forma como o carro vai ser utilizado!! As vezes um motor maior é sinônimo de economia e não consumo!! Principalmente em viagens.

Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
-
- Membro Classic (Nível 7)
É a pura verdade, Diego...a fiat acha que me engana....basta olhar que vc vai perceber que os fiasa são o mesmo motor do 147, a diferença é que nos 147 ele era mais econômico!Diego Paiva escreveu:Motor de 147 injetado foi ...MonzaSC escreveu:Meu palinho 1.0 motor de 147 injetado, faz 9 na city e o monzão 8,5....o palinho só tem volante e eu...heheheheDiego Paiva escreveu:Tem um colega meu, que tem um uno 1.0... quando eu digo que meu monza já fez 14km/l na estrada, ele diz que é mentira heheheheMarcell 500 EF escreveu:Não necessariamente beberrão. Tem muito motor 2.0 que faz praticamente 10/L na cidade. E tem muito carro 1000 que também faz isto. Tudo depende da forma como o carro vai ser utilizado!! As vezes um motor maior é sinônimo de economia e não consumo!! Principalmente em viagens.
Pq o carro dele faz pouca coisa mais que isso, e é 1.0...![]()

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------