Monza GLS 2.0 EFI - 180 km/h (deboa)

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
juniorunderground
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza GLS 2.0 EFI - 180 km/h (deboa)

Mensagem não lida por juniorunderground »

Ja dei 180 no meu atras de uma palio weekend.
Só q nessa velocidade o carro pareçe q nem ta no chao, quando tocava no freio entao, a traseira balançava toda. e quando fiz isso nem no motor tinha mexido ainda, ia formando aquele caminho de fumaça atras da carro. kkkkkkk
dfernandosouza
Membro SL (Ní­vel 1)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por dfernandosouza »

juniorunderground escreveu:Ja dei 180 no meu atras de uma palio weekend.
Só q nessa velocidade o carro pareçe q nem ta no chao, quando tocava no freio entao, a traseira balançava toda. e quando fiz isso nem no motor tinha mexido ainda, ia formando aquele caminho de fumaça atras da carro. kkkkkkk
:shock: cara, que perigo! Vai regular esses feios JÁ!!!

Uma vez eu estava no bairro da PENHA-SP a uns 60~70km/h e um pedestre atravessou correndo na minha frente, pisei com tudo no freio e o carro jogou um pouco de lado, meu Vô estava comigo quase enfartou! Imagina um senhor de 63 anos babando de raiva, xingou a menina de tudo quanto é nome, coitada, até eu fiquei com vergonha... mas foi tenso, ela atravessou do nada correndo, se ela parasse não ia dar pro carro parar, ia atropelar com certeza... foi muita sorte! :smt011

No sábado seguinte fomos ao nosso mecânico e ele regulou os tambores (nas rodas de trás) com uma chave de fenda, fomos a uma rua pra "testar" precisou ajustar a regulagem umas 3 vezes, mas o carro freia alinhadinho agora... não joga pra lado nenhum :smt023

Eu adoraria colocar freio a disco nas 4, e se possível com ABS, mas não sei se há essa possibilidade, e outra, quero meu carro ORIGINAL! Tem uma versão do monza com ABS nas 4, se não me engano é a Hi-Tech, mesmo assim não sei se dá pra fazer isso no meu GLS 1995.
juniorunderground
Membro SR (Ní­vel 4)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por juniorunderground »

Acho q da pra por sim. Tendo dinheiro tudo é possivel. A unica coisa q dinheiro nao compra é um dinossauro.
O freio do carro ta um lixo mesmo. Se molhar as rodas de tras entao as elas travam de uma vez quando freia.
Responder