ahh! meu amor de classic

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
monza90
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ahh! meu amor de classic

Mensagem não lida por monza90 »

Olá Fabrícia.

Na pintura o prazo de secagem é de 24 horas aproximadamente, por conta da secagem do verniz.
Como marca de tintas, pode-se ser usada da Lazzuril, Dupont, PPG (que é mais cara), Unidur.
Logo depois da secagem do verniz o pintor terá que lixar o carro todo com uma lixa bem fina número 1200, que é para tirar as imperfeições do verniz e dar aquele efeito de espelhamento das pinturas.
Atente para os lugares que ele não desmontar, se fará uma proteção adequada para não ficar esfumaçado de tinta em borracha e como fará acabamento nas entradas de porta e o que será desmontado no carro.
Se for o caso peça para ele descrever numa ordem de serviço o que será feito, trocado, e relação de material usado. Para você saber o que será feito.

Abs.
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Caramba!!!

Fiquei 5 dias fora e perdi um monte de coisa aqui no forum!

Fabrícia, show de bola seu carro. Até que enfim postou fotos. Como a galera disse, são pequenos detalhes para torná-lo um grande carro. Só que não vai combinar pintura rosa com interior azul...rsrsrs... :smt005

Abre um tópico na seção restauração pra gente acompanhar seus trabalhos.

Abs
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Fabrícia classic 89
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Fabrícia classic 89 »

monza90 escreveu:Olá Fabrícia.

Na pintura o prazo de secagem é de 24 horas aproximadamente, por conta da secagem do verniz.
Como marca de tintas, pode-se ser usada da Lazzuril, Dupont, PPG (que é mais cara), Unidur.
Logo depois da secagem do verniz o pintor terá que lixar o carro todo com uma lixa bem fina número 1200, que é para tirar as imperfeições do verniz e dar aquele efeito de espelhamento das pinturas.
Atente para os lugares que ele não desmontar, se fará uma proteção adequada para não ficar esfumaçado de tinta em borracha e como fará acabamento nas entradas de porta e o que será desmontado no carro.
Se for o caso peça para ele descrever numa ordem de serviço o que será feito, trocado, e relação de material usado. Para você saber o que será feito.

Abs.
Amigo, obrigada pela aula, já esta tudo anotado, vou soltar essas coisas durante a conversar pra ele pensar q entendo td , e nem pensar em me enrolar rsrs

a idéia da lista é sensacional, pois assim posso conferir com vc depois .

bjos, breve dou notícias.
Ódio é um veneno que se bebe ,esperando que o outro morra!
Fabrícia classic 89
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Fabrícia classic 89 »

Evandro Monza SR escreveu:Caramba!!!

Fiquei 5 dias fora e perdi um monte de coisa aqui no forum!

Fabrícia, show de bola seu carro. Até que enfim postou fotos. Como a galera disse, são pequenos detalhes para torná-lo um grande carro. Só que não vai combinar pintura rosa com interior azul...rsrsrs... :smt005

Abre um tópico na seção restauração pra gente acompanhar seus trabalhos.

Abs
salve, mestre Evandro

Que bom q vc gostou....é não vai combinar msm :smt010 ,seu trabalho me inspirou pra restaurar, vou deixar esse sonho cor-de-rosa pra realizar lá na frente...

se eu consegui realmente pintar essa semana , abro o tópico, vai ser o pontapé inicial q eu preciso , é q eu fico muito insegura de abrir o tópico e n dar conta do serviço , é muita responsabilidade e daí os meninos começam a perguntar ... eu to voltando de férias o tempo vai encurtar, não vai ser fácil.Na verdade eu invejo vcs , a rapidez , a perfeição, o comprometimento... .Mas eu , qdo estou trab...to trab, qdo to de férias ou feriadão quero botar o pé na estrada( e agora só vou nele rs) e n faço nda pra ele, mas ele gosta dos rolés, agente faz muito sucesso por aki rsrs, veja como ele fica sorridente nas fotos.rsrs

beijinhos

Imagem

no meio do mato

Imagem
no meio do nada

olha esse por do sol ... eu to ali dentro fui ofuscada rsrs

Imagem

:smt020 "somente o sol , vc e eu ........"
Imagem

Imagem

Imagem

aproveitei antes de vir imbora pra dar um carinho e resolver o problema da ignição : cilindo e comutador - ok
Ódio é um veneno que se bebe ,esperando que o outro morra!
Dalmar miranda
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Dalmar miranda »

Fabricia tb fiquei um puco desanimado quando adquiri meu monza mas vou colocar algumas fotos dele para te animar:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ele todo reformado depois de 3meses no SPA:
Imagem
Espero ter te dado uma animada.....
:smt023 :smt023 :smt023
Editado pela última vez por Dalmar miranda em 23 Jan 2011, 23:22, em um total de 7 vezes.
Flavio-Aurelio

Mensagem não lida por Flavio-Aurelio »

Que blz heimm, solzao bonito!!!

:smt023
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
monza90

Mensagem não lida por monza90 »

Fabrícia classic 89 escreveu:

Abs.
Amigo, obrigada pela aula, já esta tudo anotado, vou soltar essas coisas durante a conversar pra ele pensar q entendo td , e nem pensar em me enrolar rsrs

Olá Fabricia.

Então, mencionei algumas coisas que costumo usar em trabalhos gerais na oficina, justamente para não haver contradições depois do serviço pronto.
Qualque coisa que precisar é só chamar.
Belas fotos hein Fabricia.
Dignas de um porta retratos, show de bola.

Abs.
Marcos

Monza Classic SE 1990 - Verde Juréia
Fotos: viewtopic.php?t=13402
casanova
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por casanova »

monza90 escreveu:
Fabrícia classic 89 escreveu:

Abs.

Olá Fabricia.

Então, mencionei algumas coisas que costumo usar em trabalhos gerais na oficina, justamente para não haver contradições depois do serviço pronto.
Qualque coisa que precisar é só chamar.
Belas fotos hein Fabricia.
Dignas de um porta retratos, show de bola.

Abs.
Essa conversa de vocês dois me ajudou tambem quando eu for pintar o mew :mrgreen:
Monza Classic 1989 2.0 Alcool Unico dono Completo..

Imagem

Fotos
viewtopic.php?f=33&t=11555

Imagem
Responder