hehehe
pareceu outro carro mesmo
aí... seu sonho é trabalhar pro estado??
haeuhaeuea
cheio de plaquetinhas de patrimonio!
hehehe
Ta lindão o Monza
eu já faço estágio pro estado, e pelo jeito vai ser esse mesmo meu caminho!tcpthiago escreveu: aí... seu sonho é trabalhar pro estado??
haeuhaeuea
cheio de plaquetinhas de patrimonio!
hehehe![]()
então, você pode arrancar dos busões de viagem usando uma chave philips! hehe zuera!dedehulck escreveu:velhinho onde vc arruma destes portas copos
to precisando de um destes para o monzao ,....
quanto que é e aonde que eu acho
Então, eu nunca tinha mexido nisso e fui instalar. Daí fiz umas cagadas..hehe O buraco é necessário, por causa do gancho de reboque, mas não desse tamanho né!!Dei uma trincadinha também numa parte, pq coloquei sem tirar o parachoque, já que não sei como retirar e tenho medo de não colocar direito depois. Não sei se tenho as ferramentas necessárias também.Diego_Paiva escreveu: Cara, aquele buraquinho no spoiler...num tem como "tampar" nao?
Ta ficando show o monza.... quando colocar os farois de neblina, ficará mais show ainda....quando for instalar os farois de neblina...usa um botão original, pra ficar bonitim:D
ai vai o link do botão bo ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55651241-_JM
Uma dica; manda pintar a tela a capa dos retrovisores e o spoiler(mas deixa a borda pretinha) na cor do carro vai ficar lindo!!!!
Abraço
é, tá tudo completinho. Melhor ainda sabendo que é raro!!!ciberdek escreveu:Percebi que seu monza tem todas as forrações anti ruido do capô. Coisa rara em um caixote...