Monza SL/E 1988 Azul médio - novas fotos pag.10

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
-Wilton-
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por -Wilton- »

Aeeewww....
Vi essa MOnzera pessoalmente hoje..

LINDOOOOO.
tava nu Encontro Vectra Clube...na hora que chegou GERAL comentou...

Parabens Felipe...

dia 25 autodromo..

abrassssss
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
Imagem[/b]
monzinha

Mensagem não lida por monzinha »

Esse carro foi restaurado ?

Voce pintou ele faz pouco tempo ?

o interior tá muito novo
dedehulck

Mensagem não lida por dedehulck »

O que é bom para lavar debaixo do carro ? !
™Dedé Hulck ™
andre
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por andre »

PARA Monza SL/E 1988

CARA MEU SONHO É DIXAR O MEU PARACHOQUE IGUAL AO SEU ALINHADINHO NEM QUE PRA ISSO EU TENHA QUE COMPRAR NOVOS

AGORA O MAIS DIFICIL É ACHAR OS FRISOS CROMADOS NA JOCAR ACABOU NAO ENCONTREI MAIS NA PESQUISA
MONZA CLASSIC 89/89 CONSERVADISSIMO
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

andre escreveu:PARA Monza SL/E 1988

CARA MEU SONHO É DIXAR O MEU PARACHOQUE IGUAL AO SEU ALINHADINHO NEM QUE PRA ISSO EU TENHA QUE COMPRAR NOVOS

AGORA O MAIS DIFICIL É ACHAR OS FRISOS CROMADOS NA JOCAR ACABOU NAO ENCONTREI MAIS NA PESQUISA
Frisos cromados do parachoque é facinho, tem pra vender no mercado livre... não custa mais que 5 reais o metro.

Abraço.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Monza SL/E 1988
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Ano: 1988
Injeção: Carburador

...

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Salve monzeiros!!! Td tranks?

E isso ai... lava car e so para quem nao liga para o carro! Nos que somos apaixonados pelos nossos Monzinhas tem que fazer a limpeza em casa!
Grande Heero faca isso meu amigo, temos que incentivar a galera!!! hehehe
Ricardao... vc ja me viu lavando o Monzao??? hehe essa sua observacao foi mto boa, e exatamente como limpo meu carro!
E Diego esses produtos usados agridem mto a pintura do carro, limpa td mas... em questao de 1 ano o carro ta sem pintura, so no fundo... rsrs
Fala Wilton, gostei do pessoal td mundo tranquilo sem stress. Pode deixar que vamos estar la, ja falei com 2 amigos meus se td correr bem vamos em 5 Monzas!Vlw.
Monzinha, foi reformado a primeira vez ele estava original mas com a pintura interia queimada, fumando, os bancos rasgados, os forros de portas eram simples e estavam um lixo, fora as rodas que eram uma de cada tipo... resumindo tava um lixo mas gostamos de carros antigos e ele revive! :D Fazem uns 4 anos que ele passou pela reforma, tem que fazer a parte abaixo dos frisos laterais tem umas "mini-bolhas" que vao me incomodar, ano que vem faco para evitar maiores transtornos.
Andre se eu te contar que perdi uns 02 dais para alinhar os para-choques vc nao vai acreditar... da uma mao de obra lascada, mas vale a pena, o traseiro ainda tem que dar + uma ajustada, quando der desmonto denovo...qto aos frisos achei perto de casa, moro em ctba, nao lembro qto eu paguei mas nao foi mto facil achar!

E isso ai galera, qualquer coisa da um alo!

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Robson Lott
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Ano: 1987
Combustível:: Etanol

Re: ...

Mensagem não lida por Robson Lott »

Monza SL/E 1988 escreveu:Salve monzeiros!!! Td tranks?

E isso ai... lava car e so para quem nao liga para o carro! Nos que somos apaixonados pelos nossos Monzinhas tem que fazer a limpeza em casa!
Grande Heero faca isso meu amigo, temos que incentivar a galera!!! hehehe
Ricardao... vc ja me viu lavando o Monzao??? hehe essa sua observacao foi mto boa, e exatamente como limpo meu carro!
E Diego esses produtos usados agridem mto a pintura do carro, limpa td mas... em questao de 1 ano o carro ta sem pintura, so no fundo... rsrs
Fala Wilton, gostei do pessoal td mundo tranquilo sem stress. Pode deixar que vamos estar la, ja falei com 2 amigos meus se td correr bem vamos em 5 Monzas!Vlw.
Monzinha, foi reformado a primeira vez ele estava original mas com a pintura interia queimada, fumando, os bancos rasgados, os forros de portas eram simples e estavam um lixo, fora as rodas que eram uma de cada tipo... resumindo tava um lixo mas gostamos de carros antigos e ele revive! :D Fazem uns 4 anos que ele passou pela reforma, tem que fazer a parte abaixo dos frisos laterais tem umas "mini-bolhas" que vao me incomodar, ano que vem faco para evitar maiores transtornos.
Andre se eu te contar que perdi uns 02 dais para alinhar os para-choques vc nao vai acreditar... da uma mao de obra lascada, mas vale a pena, o traseiro ainda tem que dar + uma ajustada, quando der desmonto denovo...qto aos frisos achei perto de casa, moro em ctba, nao lembro qto eu paguei mas nao foi mto facil achar!

E isso ai galera, qualquer coisa da um alo!

Abrass
Fala Monza 1988, qual o seu nome? Pq o meu carro tbm é um Monza e coincidentemente é 1988 tbm!!! :lol: ehehhe!!!! Zueraaa...

Aqui, esses friso mais finos são do 1987, né?! As bolhas que vc fala deram logo abaixo dele? Aí eh soda, pois ali bate agua, sujeira, barro... As bolhas estouram ai sudeu tudo, neh... :|

Depois tira foto pra gente aprender como alinhar os parachoques dos nossos caixotes, pq tô doido pra eu mesmo executar :rock: nos meus dianteiros e traseiros.

Sobre os bancos e forros (simples???), vc mandou fazer novamente ou comprou de outro monza? Que eu estou lembrado, o interior do seu carro tá impecável!

Abraços!
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Monza SL/E 1988
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SL
Ano: 1988

...

Mensagem não lida por Monza SL/E 1988 »

Fala rgalvaolott, td bom?
Meu nome e Felipe, coloquei esse nome pq achei mais interessante! hehe
Para dizer bem a verdade, meu monza so foi feito uma solda pequena e com estanho, o pequeno podre foi preenchido, as portas sao originais nd de solda nem massa a bolha e do tempo msm, fica bem embaixo na porta no comeco uns 4 dedos abaixo do friso.
Ja ja nao tenho intencao de desmontar e alinhar os para-choques, mas quando fizer com certeza abro um topico para ajudar a galera fazer em casa.
Agora os forros de portas estao zero, foi comprado de um monza que deu PT se nao me engano, o que estava nele quando foi pego estava um lixo... nao ia ficar bom o carro td reformado e o interior com os forros td fuzilado, qto as bancos foram reformados!

Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
Responder